Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cr Cbc Distribuição, Alguém Sabe?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
PauloArthurBenradt
Paulo Arthur
PauloArthurBenradt está offline
Enviado: 7 de junho de 2017, 12:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 29/Mar/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Prezados, tudo bem? Estou dando entrada por conta, aqui no 2rm, do pedido de autorização para a aquisição na indústria. Em um dos formulários do exército eles pedem o número do CR do fornecedor, no caso a CBC comércio e distribuição que é quem consta na nota. Tentei com o consultor CBC da minha região e ele não soube me informar. Mandei e-mail para CBC e caiu no limbo. Alguém que fez o pedido com eles tem o número desse CR? Forte abraço.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 7 de junho de 2017, 13:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

voce tem certeza que está com o formulario correto? No que uso na 11RM na ha espeça especifico pra o CR do fornecedor, apenas nos casos de compra de arma em loja/comercio.

PauloArthurBenradt
Paulo Arthur
Enviado: 7 de junho de 2017, 13:25 Responder citando esta mensagem

CITACAO (alexfmtb em 7 de junho de 2017, 14:08)
voce tem certeza que está com o formulario correto? No que uso na 11RM na ha espeça especifico pra o CR do fornecedor, apenas nos casos de compra de arma em loja/comercio.

Sim, (http://www.2rm.eb.mil.br/portalsfpc/index.php/aquisicao-na-industria/pessoa-fisica/148-cac-colecionador-atirador-cacador/aquisicao-de-armas-na-industria-nacional/autorizacao-de-compra/252-aquisicao-armas-cac-atirador-2), na ficha de protocolo e despacho pede nome CNPJ e CR. Essa ficha é genérica, é a mesma utilizada para todos os processos. Será que eu posso deixar em branco esse campo? abs

TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: 7 de junho de 2017, 14:10 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 25/Abr/11

Prezado!

Segue o dados completos da CBC que veio na Guia de Tráfego. Você deve colocar todos os dados sob pena de indeferimento.

Esperto ter ajudado.

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Augusto Felix Ribas
CAC 5ª RM
Associação dos Atiradores do Noroeste do Paraná - Atinopar
Range Officer Nível I - NROI: 1127
Umuarama - Paraná
Membro: FPrTP - CBTP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
PauloArthurBenradt
Paulo Arthur
  Enviado: 7 de junho de 2017, 14:31 Responder citando esta mensagem

CITACAO (TecoRibas em 7 de junho de 2017, 15:10)

Prezado!

Segue o dados completos da CBC que veio na Guia de Tráfego. Você deve colocar todos os dados sob pena de indeferimento.

Esperto ter ajudado.

Ajudou muito! Muito obrigado!

Erich.salles
Erich Salles
Erich.salles está offline
Enviado: 8 de junho de 2017, 13:41 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Dez/12

Esse processo deve ser preenchido pela entidade de tiro ao qual você é filiado : Clube, Federação ou Confederação, tanto que precisa do contrato social e das ata de assembleias das entidades, assinatura do presidente do clube, federação ou confederação.

Você pode até fazer o processo, porem não esqueça de juntar a documentação do clube e da assinatura do representante legal.

A única informação que precisa preencher a respeito do fabricante ( indústria ) é o nome : CBC, Taurus ou Imbel e a arma que deseja.

Abraço e boa sorte, no que eu puder ajudar estou a disposição.

PauloArthurBenradt
Paulo Arthur
Enviado: 8 de junho de 2017, 14:27 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Erich.salles em 8 de junho de 2017, 14:41)
Esse processo deve ser preenchido pela entidade de tiro ao qual você é filiado : Clube, Federação ou Confederação, tanto que precisa do contrato social e das ata de assembleias das entidades, assinatura do presidente do clube, federação ou confederação.

Você pode até fazer o processo, porem não esqueça de juntar a documentação do clube e da assinatura do representante legal.

A única informação que precisa preencher a respeito do fabricante ( indústria ) é o nome : CBC, Taurus ou Imbel e a arma que deseja.

Abraço e boa sorte, no que eu puder ajudar estou a disposição.

O documento Requerimento para Autorização (4 vias firma reconhecida e etc.) pede a assinatura do representante do clube que eu estou associado. E nesse consta exatamente o que vc falou fornecedor, tipo e etc. O que pede a Razão Social, CR e CNPJ do fornecedor é a Ficha de Sistema de Protocolo e Despacho, inclusive nela também há um campo para colocar as características da arma. Recebi a pouco um e-mail do comercial da CBC me informando os dados deles junto ao exército só achei muito estranho que a empresa é diferente da que vem na nota (que é quem realmente vende) que é da empresa CBC Comércio e Distribuição. Eles me mandaram da Companhia Brasileira de Cartuchos, CNPJ 57.494.031/0001-63, n do exército 2T/153/SP 2o RM. Fiquei na dúvida agora qual utilizar? Até porque o número do exército é bem diferente do que o que veio na guia do TecoRibas que consta somente números (o registro da Taurus também tem letras e números 3T363RS18. abs

Erich.salles
Erich Salles
Erich.salles está offline
Enviado: 8 de junho de 2017, 14:37 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Dez/12

2ª RM sempre alterando os processos, agora que vi a alteração na ficha de sistema protocolo e despacho. Que bom que recebeu os dados da CBC. Agora é só questão de paciência para ser deferido e dar continuidade ao processo. Abraço

7 respostas desde 7 de junho de 2017, 12:12 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!