Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Taurus 889 Para Tiro Mais Defesa 4" Ou 6", Revolver Taurus
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Bulldog Ver Foto do Usuário
Leandro Bulldog
Bulldog está offline
Enviado: 7 de fevereiro de 2014, 15:09 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 4/Jul/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (Maciota em 7 de fevereiro de 2014, 15:20)
Obrigado pela informação, é sempre bom ouvir relatos de quem possui o equipamento. Dado a dificuldade e o alto custo de conseguir adquirir uma arma a gente se preocupa em pegar um equipamento que vai durar a vida toda, muitas vezes esquecemos que uma arma não passa de um engenho mecânico sujeito a altas pressões que não vai durar para sempre, principalmente se o atirador não for cuidadoso e não der a manutenção correta em sua arma, além de utilizar munição compatível com o armamento. Tenho um amigo que possui uma Winchester fabricada em 1926 que não apresenta qualquer sinal anormal de desgaste, podendo ser utilizada tranquilamente até hoje, o que atesta o sucesso de um projeto bem feito. Tem muitos relatos aqui no fórum atestando a qualidade da 889, inclusive com depoimento de atiradores que utilizam o modelo a mais de 10 anos, o que me deixa mais seguro em adquirir uma, assim que o EB ajudar rsrsrs. Infelizmente nós ficamos sujeitos a pagar aproximadamente R$ 3.000,00 em um revolver que é vendido a U$ 500,00 lá fora, ou seja, menos que a metade do preço.
Boa tarde!

Os colegas não cogitam a compra do modelo 689 em .357 Magnum?

Att.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Alfatesting Ver Foto do Usuário
Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 7 de fevereiro de 2014, 17:56 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 19/Ago/13

Boa noite caro colegas, Por favor gostaria de saber qual a diferença entre estes dois itens sendo um mais longo e o outro mais curto, alguma característica ou aplicação em especial, será que serve para o 889. http://www.cactustactical.com/osc/safarila...ml#.UvVWQGJdWSo http://www.cactustactical.com/osc/safarila...ml#.UvVUmWJdWSo Desde já agradeço a paciência e disposição para ensinar.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
PaulKersey
Guest está oline
Enviado: 7 de fevereiro de 2014, 22:30 Responder citando esta mensagem

Deu erro nos dois links, coloque novamente para o pessoal olhar.

Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 9 de fevereiro de 2014, 10:00 Responder citando esta mensagem

CITACAO (PaulKersey em 7 de fevereiro de 2014, 23:30)
Deu erro nos dois links, coloque novamente para o pessoal olhar.
Aqui nesta foto mostra os itens numero 1, 2 e 3 da safariland speedloader. Na minha duvida é sobre as difrenças de cada um e qual é o mais adequado para o RT889. Safariland Speedloader, Comp 2, S&W K Frame, Dan Wesson, Taurus Part Number Part Number: SAF J-K2C Inventory Status Inventory Status: In Stock Restricted: N segue a foto http://revolvertimes.files.wordpress.com/2...9/img_03461.jpg

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
PaulKersey
Guest está oline
Enviado: 9 de fevereiro de 2014, 17:22 Responder citando esta mensagem

O da direita é jet loader e os outros são speed loader.

O da direita tem o incoveniente de ser grande, mas como o seu funcionamento é diferente do speed loader, embora todos tenham a mesma função, tem pessoas que gostam do jet loader, mesmo ele sendo grande.

Geralmente o jet loader tem uma mola bem grande por dentro, que empurra as munições para dentro do tambor. Muitos criticam este mecanismo que usa mola, pois ao longo do tempo ela pode relaxar se o jet ficar sempre carregado.

No speed loader você tem que girar o eixo central para liberar as munições que caem naturalmente dentro do tambor.

Comparando o speed loader da Safariland e o HKS, o primeiro é melhor.  No HKS as munições ficam frouxas e demora mais para alinhar todas na entrada do tambor antes de liberar a trava.

Ajudou?

No youtube tem muitos vídeos para você ver na prática como funcionam os remuniciadores.

Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 10 de fevereiro de 2014, 15:24 Responder citando esta mensagem

CITACAO (PaulKersey em 9 de fevereiro de 2014, 18:22)
O da direita é jet loader e os outros são speed loader.

O da direita tem o incoveniente de ser grande, mas como o seu funcionamento é diferente do speed loader, embora todos tenham a mesma função, tem pessoas que gostam do jet loader, mesmo ele sendo grande.

Geralmente o jet loader tem uma mola bem grande por dentro, que empurra as munições para dentro do tambor. Muitos criticam este mecanismo que usa mola, pois ao longo do tempo ela pode relaxar se o jet ficar sempre carregado.

No speed loader você tem que girar o eixo central para liberar as munições que caem naturalmente dentro do tambor.

Comparando o speed loader da Safariland e o HKS, o primeiro é melhor.  No HKS as munições ficam frouxas e demora mais para alinhar todas na entrada do tambor antes de liberar a trava.

Ajudou?

No youtube tem muitos vídeos para você ver na prática como funcionam os remuniciadores.

Olá Paul, Muito obrigado, ajudou a entender sim. Vou seguir seu conselho e buscar no youtube os exemplos práticos para aprender sobre.

Arcova
Ricardo Aparecido Arcova
Arcova está offline
Enviado: 5 de maio de 2016, 21:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Set/14

boa noite. hoje saiu meu 889 de 6", mas queria tirar uma dúvida em relação ao cano, no meu, perto da coroa, o raiamento parece que está lixado, não chegando ao fim do cano, para baixo está perfeito, gostaria de saber de quem possui esse armamento, se isso é normal, pois de 12 armas que tenho, esse é meu primeiro revólver, ai fico na dúvida, e a Taurus não responde a E-Mails. agradeço muito se alguém puder dar uma opinião. user posted image user posted image user posted image http://img.photobucket.com/albums/v176/TNT...psflqdzuaf.jpeg

Márcio X12
Márcio X. N.
Márcio X12 está offline
Enviado: 5 de maio de 2016, 22:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Set/14

Amigo manda de volta. Essa parte do cano e a maior responsável pela precisão da arma. Se não atirou ainda com o revólver, atire e veja na prática essa cagada. Ou então não perca tempo e mande de volta. Processe a fabricante por fazer voce esperar tanto tempo, e pagar caro por um produto com defeito. Se todo cidadão que tivesse problema com as armas da taurus abrissem processo contra ela a qualidade dos produtos talvez seriam um pouco melhores.

Igor Rocha
Igor Rocha está offline
Enviado: 6 de maio de 2016, 06:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Fev/09

Que erro tosco!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Caboclo do Contestado Ver Foto do Usuário
Walter
Caboclo do Contestado está offline
Enviado: 6 de maio de 2016, 08:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 23/Jan/12

Se o raiamento é desigual, o projétil se desestabilizará. Se todas as raias não terminarem exatamente na boca do cano, além da perda de potencial, as raias que forem mais extensas aplicarão uma força que não encontrará resistência dos outros lados e isso é o que faz o projétil desviar da trajetória pretendida. A ideia vale para qualquer espécie de arma. Na minha G25, as raias terminam todas na boca do cano, sendo visivelmente iguais. Eu, no teu caso, devolveria a arma para ser substituída e documentaria a reclamação.

Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 6 de maio de 2016, 12:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Set/14

Percebi o mesmo problema na minha CBC 7022. O raiamento termina 5 mm antes do final do cano, e nesse trecho o diâmetro interno do cano parece ser maior que os sulcos. Ou seja, aparentemente o projétil não toca essa área. Até o momento não estou tendo problemas com precisão. Agrupamento de 1" à 50 m e eu não me considero bom atirador

MARIO BROSS
Mário Beltrão Lima
MARIO BROSS está offline
Enviado: 7 de maio de 2016, 03:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Abr/10

Mas fica a pergunta: o que é que eles aprontam no cano para deixa-lo assim? Será que querem aproveitar a barra bruta do cano até o último cm ou algo do tipo?

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 4 de junho de 2017, 19:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

CITACAO (WallaceFLima em 6 de maio de 2012, 12:40)
Olá companheiro,
Para o porte, se não for utilizar uma pistola em "calibre maior", o ideal seria mesmo um 889, preferencialmente inox e de 4".
Para o tiro, dependerá muito da modalidade de tiro que escolher, pois se essa modalidade limitar o uso do revólver em 4", terá que ser neste tamnaho mesmo, porém se não limitar o tamanho do cano, escolha para o tiro o 889 de 6" que é ótimo e o ideal.
Eu possuo um em aço inox e em 6", que desde 1998 foi a minha arma de porte, sem me causar grandes problemas, a não ser as esmagadas que de vez em quando ele dava nos meus amigos "dingo bel" da parte inferior do meu corpo... hehehehehehe
Para mim, essa arma é excelente, não é pesada e tem ótima precisão no tiro.
Aí vai a foto do meu "capenguinha".
Abrçs.

Olá amigo, muito bonito e preciso esse seu revólver, acabei adquirindo um também. Coisa mais linda esse gatilho, cão e dedal serrilhado. Quanto gastou pra fazer esse capricho e se teve que mudar no registro ou craf?

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 4 de junho de 2017, 19:43 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

CITACAO (PaulKersey em 5 de fevereiro de 2014, 00:57)
CITACAO (Alfatesting em 4 de fevereiro de 2014, 18:28)
Paul muito obrigado !!!Valiosas informações que até ontem desconhecia... nunca ouvi alguem comentar sobre este assunto... somente criticas ao modelo.Uma duvida agora... para pistolas se eu variar de munição devo levar algum quesito de mira em consideração a distancia do alvo em especial.
De revólver eu já não manjo muito, de pistola muito menos.  Isso aí tem que perguntar ao pessoal que gosta de uma pistola (com todo respeito).

Quanto ao 889, não tenho críticas ao modelo. Na minha opinião, as duas maiores vantagens são a sua robustez e a sua beleza (falo do inox).

Não sei se é verdade, mas já ouvi muitos atiradores dizendo que a têmpera da armação, do cano e do tambor dele é a mesma de um .357. Sendo assim, usar +P+ não faz nem cócegas em sua estrutura.

Alguém sabe algo mais a respeito da metalurgia do RT889?

A Própria Taurus não indica o uso de +P+ no 889

mairesse Ver Foto do Usuário
mairesse
mairesse está offline
Enviado: 11 de junho de 2017, 22:31 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 23/Jul/11

Ironic mode on: A Taurus recomendo que não se atire!

Como diria Sepé Tiaraju:
        "Co yvi oguereco yara!"

59 respostas desde 5 de maio de 2012, 11:44 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!