Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Limite De Insumo - Indeferido
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 2 de novembro de 2017, 07:07 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 15/Fev/16

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (Edy Carlos em 1 de novembro de 2017, 11:56)
Você precisa enxergar a cota como munição pronta. Ou seja, você pode pedir 4000 itens de cada (estojo, projétil, espoleta) que formarão 4.000 unidades prontas.

Supondo que você peça 3000 espoletas, 1000 estojos, 3000 projéteis e 1000 munições prontas, sua cota também já era. Porque você tem insumos pra 3000 munições carregadas + 1000 munições prontas.

Mas nesse caso eu ainda não teria 2000 estojos para comprar na minha cota?

"Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o "jeitinho". Ao conceder um status neutro ao "jeitinho", uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão." Robert Levine

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 2 de novembro de 2017, 16:06 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Out/14

CITACAO (Carlos Adão em 2 de novembro de 2017, 08:07)
CITACAO (Edy Carlos em 1 de novembro de 2017, 11:56)
Você precisa enxergar a cota como munição pronta. Ou seja, você pode pedir 4000 itens de cada (estojo, projétil, espoleta) que formarão 4.000 unidades prontas.

Supondo que você peça 3000 espoletas, 1000 estojos, 3000 projéteis e 1000 munições prontas, sua cota também já era. Porque você tem insumos pra 3000 munições carregadas + 1000 munições prontas.
Mas nesse caso eu ainda não teria 2000 estojos para comprar na minha cota?

Boa tarde amigo, as 4000 unidades são divididas entre munições novas e as espoletas , até onde estou informando pelo dfpc da minha região , as cápsulas e projéteis não entram na cota , mas via das dúvidas entre em contato com a SFPcC da sua região militar ok

Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 5 de novembro de 2017, 00:03 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 19/Set/14

"Mas nesse caso eu ainda não teria 2000 estojos para comprar na minha cota?"

R: Sim

Pela norma (portaria 51) como nível I você pode comprar até 4000 munições ou insumos. Portanto, a quantidade de insumos necessária para fazer 4000 munições são 4000 estojos (admitindo que vc não reaproveite nenhum). Por óbvio, as OMs vão controlar prioritariamente as espoletas pois são o insumo mais crítico. Porém, se você tentar comprar 5.000 estojos e 4.000 espoletas será indeferido. Ou seja, estojo também entra na conta sim... só que geralmente ninguém compra o limite em estojos.. não faz sentido

Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 5 de novembro de 2017, 00:21 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Edy Carlos em 5 de novembro de 2017, 01:03)
"Mas nesse caso eu ainda não teria 2000 estojos para comprar na minha cota?"

R: Sim

Pela norma (portaria 51) como nível I você pode comprar até 4000 munições ou insumos. Portanto, a quantidade de insumos necessária para fazer 4000 munições são 4000 estojos (admitindo que vc não reaproveite nenhum). Por óbvio, as OMs vão controlar prioritariamente as espoletas pois são o insumo mais crítico. Porém, se você tentar comprar 5.000 estojos e 4.000 espoletas será indeferido. Ou seja, estojo também entra na conta sim... só que geralmente ninguém compra o limite em estojos.. não faz sentido

Sim, com certeza o insumo mais crítico são as espoletas, faz sentido.

Muito obrigado pela resposta, tinham me falado exatamente o contrário, que seriam 4000 no total.

"Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o "jeitinho". Ao conceder um status neutro ao "jeitinho", uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão." Robert Levine

Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 7 de novembro de 2017, 20:29 Responder citando esta mensagem

Eu havia enviado um email a DFPC sobre isto e para não restarem dúvidas, segue abaixo a resposta:

Assim, informamos a V Sa que o atirador desportivo nível I poderá preencher o Anexo H de aquisição de munições e insumos, para adquirir:

DURANTE O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES

a. até quatro mil unidades de cartuchos novos OU até quatro mil unidades de estojos .380 e até quatro mil unidades de espoletas small pistol

b. até dez mil unidades de cartuchos .22 LR ou SHORT

c. até quatro quilogramas de pólvora

Garuart
Garuart está offline
Enviado: 10 de novembro de 2017, 12:39 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Dez/16

Atualizando, Recomecei o processo de aquisição junto ao SFPC/2 e para autorização eles estão eficientes, em 9 dias corridos o processo foi deferido com o seguinte pedido: Munição CBC 40 S&W EXPO 155GR (cod. 10000768): 200 unidades; Espoleta CBC small pistol (cod. 10001834): 3500 unidades; Pólvora CBC 219 (cod. 10001937): 4,0 Kg Estojo CBC 40SW s/ESPOL (cod. 10001484) 300 unidades; Agradeço a todos pelos esclarecimentos. Abraços.

Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 10 de novembro de 2017, 17:55 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Garuart em 10 de novembro de 2017, 13:39)
Atualizando,
Recomecei o processo de aquisição junto ao SFPC/2 e para autorização eles estão eficientes, em 9 dias corridos o processo foi deferido com o seguinte pedido:

Munição CBC 40 S&W EXPO 155GR (cod. 10000768):           200 unidades;
Espoleta CBC small pistol (cod. 10001834):                           3500 unidades;
Pólvora CBC 219 (cod. 10001937):                                           4,0 Kg
Estojo CBC 40SW s/ESPOL (cod. 10001484)                          300 unidades;

Agradeço a todos pelos esclarecimentos.

Abraços.

Meu camarada, me disseram que a CBC só forneceria espoletas em embalagens de 1000 e estojos em embalagens de 500 (então teoricamente não seria possível comprar 3500 espoletas e nem 300 estojos).

Sabe me dizer se essa informação procede?

passyric Ver Foto do Usuário
Ricardo Passy
passyric está offline
Enviado: 11 de novembro de 2017, 07:44 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 1/Ago/13

Na tabela nr 270, estojos para 40 SW é em quantidade de 1000, a munição que ele pediu em quantidade 50, espoletas sempre foram de 1000. O pedido junto a CBC de espoletas vai ficar limitado nos 3000. Isso se não tiver tabela nova quando fizer contato com o representante.

Quebrando pratos também!

Garuart
Garuart está offline
Enviado: 16 de novembro de 2017, 08:00 Responder citando esta mensagem

CITACAO (passyric em 11 de novembro de 2017, 08:44)
Na tabela nr 270, estojos para 40 SW é em quantidade de 1000, a munição que ele pediu em quantidade 50, espoletas sempre foram de 1000. O pedido junto a CBC de espoletas vai ficar limitado nos 3000. Isso se não tiver tabela nova quando fizer contato com o representante.

Atirador de primeira viagem aprende com os erros. Bom saber essas informações da quantidade de compra com a CBC. Valeu!

Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 16 de novembro de 2017, 08:28 Responder citando esta mensagem

CITACAO (passyric em 11 de novembro de 2017, 08:44)

Na tabela nº 270 os estojos de .380 também constam como sendo em 1000 unidades mas a representante da CBC aqui no Rio (RG Bertin) me garantiu que podem ser pedidas 500 unidades.

O que faz sentido, pois no site da CBC/Taurus a quantidade exibida é de 500 unidades (https://www.cadastro.cbc.com.br/product/det...detail/10001422).

Garuart
Garuart está offline
Enviado: 21 de novembro de 2017, 09:04 Responder citando esta mensagem

Fiz o pedido com o representante da CBC e confirmo a impossibilidade de comprar 3500 espoletas, apenas múltiplos de 1000. Entretanto, foi possível comprar 300 estojos de .40SW, desde que o pedido total seja superior a 700 reais.

25 respostas desde 25 de outubro de 2017, 15:42 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!