Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Boito Reuna Cal 40, Boito Reuna Cal 40
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
jhosep06 Ver Foto do Usuário
José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 23 de janeiro de 2018, 09:19 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 14/Mar/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia Amigos, Apareceu uma interessante aquisição, uma boito 40, o estado dela é razoável. O calibre é algo que me interessa devido a velhas historias de meus pais e tios que tiveram algumas nesse calibre, ela iria me custar quase nada para fazer parte do meu acervo. Único problema é o cano, esta torno, é minima coisa, quase não se nota, tanto que ao atirar muitos bagos pegam no alvo, porém isso me incomoda, e não pretendo deixar dessa forma, já que meus parentes a quem sempre venho a mostrar meus equipamentos são minuciosos nesse quesito. Notei que o cano é muito "mole" se forçar pouco que seja ele cede, porém como é coisa minima ele volta a inclinar para direita. Gostaria de saber se alguém sabe indicar uma pessoa capaz de alinha o cano. Outra coisa que me faz vir a perguntar aqui onde todos tem muito conhecimento, ouvi falar que dá para alinhar o cano sem muita dificuldade com água quente, alguém sabe se essa informação procede e como faze-la de forma correta? Se alguém souber indicar uma pessoa do fórum com mais conhecimento no assunto agradeço. Agradeço, José Hélington

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Weverton_Wassouf
Weverton_Wassouf está offline
Enviado: 23 de janeiro de 2018, 11:04 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Abr/13

Boa tarde amigo,

não seria o caso de levar para um armeiro?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 23 de janeiro de 2018, 12:25 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

Compra uma 36 boito zera. Bem melhor. Tenho uma inox e lavrada. Abrć

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
2 respostas desde 23 de janeiro de 2018, 09:19 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!