Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Compra Imbel Direto Da Fábrica
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 3 de janeiro de 2017, 05:58 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 2/Jul/10

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia Amigos! em maio do ano passado entrei com um pedido de autorização para aquisição de uma imbel .40, o mesmo foi autorizado, entrei em contato com o representante local e paguei o boleto referente a pistola. Na semana passada recebi a nota fiscal. Minha dúvida é: oque fazer agora? somente aguardo o andamento do processo ou tenho que entrar com outro processo (como se fosse o aquisição de arma no comércio) para registrar a arma no meu nome? Obrigado!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
alexfmtb
alexfmtb está online
Enviado: 3 de janeiro de 2017, 10:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 18/Abr/13

com a NF e autorização de compra vc deve entrar com o pedido de registro/apostilamento no SIGMA e emissão de CRAF. Após o envio desta documentação e do oficio do seu SFPC liberando o envio da peça, a arma ser-lhe-á entregue pela imbel em seu clube.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 3 de janeiro de 2017, 15:19 Responder citando esta mensagem

mas no site da 2ªRm diz q eu tenho q esperar a arma chegar para dai sim dar entrada no pedido do CRAF e GTE. Até pq eu já paguei a taxa de apostilamento no inicio do processo....

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
B Bueno
Bruno Fernando Bueno
B Bueno está offline
Enviado: 3 de janeiro de 2017, 19:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jan/09

Amigo estou programando a compra de uma imbel. O amigo usou qual representante? Bruno.

MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 3 de janeiro de 2017, 19:34 Responder citando esta mensagem

ola amigo! usei a loja ISA

garcia
willians garcia
garcia está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2017, 06:52 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Jan/11

Quero comprar mais 2 carregadores para minha pistola imbel .40SW. Mais estou em duvida no processo eu coloco só a fabricante e a quantidade de carregadores. Obrigado.

fperotti Ver Foto do Usuário
MangiaFigui
fperotti está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2017, 08:59 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Jun/12

CITACAO (MestreMorto em 3 de janeiro de 2017, 16:19)
mas no site da 2ªRm diz q eu tenho q esperar a arma chegar para dai sim dar entrada no pedido do CRAF e GTE. Até pq eu já paguei a taxa de apostilamento no inicio do processo....

Cara, imprime a DANFE, cópia simples da autorização de compra frente e verso, preencha o requerimento modelo disponível no site da RM imprima e assine, cópia simples do teu RG, e imprima as GRU ref. ao apostilamento da arma..(varia em cada estado...kkkk), geralmente é uma gru de 60 e outra de 50 pila. Junta tudo isso em uma pasta azul, e leve você mesmo no seu quartel do exército e protocole.

fperotti Ver Foto do Usuário
MangiaFigui
fperotti está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2017, 09:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Jun/12

CITACAO (garcia em 4 de janeiro de 2017, 07:52)
Quero comprar mais 2 carregadores para minha pistola imbel .40SW. Mais estou em duvida no processo eu coloco só a fabricante e a quantidade de carregadores. Obrigado.

Cara, seguinte: preenche o requerimento, coloque todos os seus dados de identificação, e na parte "arma ou peça desejada" você preenche somente o nome do fornecedor, a quantidade, a marca, e a quantidade de carregadores adicionais. No item "acessórios e peças" você digita, "aquisição de carregadores adicionais para pistola modelo xxxx sigma nº xxxx". Nos demais item você você preenche com um XXXXXXX em "tipo", "calibre" e "modelo". Imprime tudo em 3 vias frente e verso e pegue a assinatura do presidente do seu clube. Depois peça ao seu clube as declarações do anexo C e D, e imprima e pague a gru de 25 pila. junte tudo isso em uma pasta azul identificada com seu nome, e protocole você mesmo no seu quartel militar.

garcia
willians garcia
garcia está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2017, 09:41 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Jan/11

Entendi obrigado

rafaelpinto
Rafael Pinto
rafaelpinto está offline
Enviado: 21 de janeiro de 2017, 21:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Jul/12

CITACAO (MestreMorto em 3 de janeiro de 2017, 06:58)
Bom dia Amigos! em maio do ano passado entrei com um pedido de autorização para aquisição de uma imbel .40, o mesmo foi autorizado, entrei em contato com o representante local e paguei o boleto referente a pistola. Na semana passada recebi a nota fiscal. Minha dúvida é: oque fazer agora? somente aguardo o andamento do processo ou tenho que entrar com outro processo (como se fosse o aquisição de arma no comércio) para registrar a arma no meu nome? Obrigado!

Olá colega, boa noite

sou da 2RM também.. recebi minha NF em novembro e mandei por email para aqs.sfpc@2rm.eb.mil.br.. uns 40 dias depois apareceu o número do SIGMA pelo sistema que acompanha o processo no site deles, pelo protocolo.. aí semana passada fiz o pedido do CRAF e GT (gte pelo sistema e o craf protocolei pessoalmente lá).. quando ficar pronto o CRAF vou lá buscar junto com a GT, que já está deferida..

abs

MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 24 de janeiro de 2017, 10:03 Responder citando esta mensagem

olá! mto obrigado! fiz o mesmo procedimento há alguns dias e estou aguardando o retorno.

FilipeVN Ver Foto do Usuário
Filipe Vicente Neves
FilipeVN está offline
Enviado: 13 de março de 2017, 16:56 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 26/Jun/15

Olá amigo, Quantos meses deu entre o pagamento da GRU e a emissão da NFE?

MestreMorto
Davi Beltrami
MestreMorto está offline
Enviado: 15 de março de 2017, 09:25 Responder citando esta mensagem

no meu caso eu dei entrada em maio/2016, foi autorizado em julho/2016, GRU emitida em setembro, fiz o pagamento em novembro, recebi a nota em dezembro e até o momento aguardo o exercito apostilar a arma no meu CR. Frente a demora entrei em contato com SFPC e me informaram que esta tudo mto atrasado e não nem perspectiva de finalização do apostilamento.

12 respostas desde 3 de janeiro de 2017, 05:58 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!