Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Recarga Para 454 Casull, Qual A Carga Apropriada Para Recarga.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
mairesse Ver Foto do Usuário
mairesse
mairesse está offline
Enviado: 8 de maio de 2017, 18:03 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 23/Jul/11

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (mauhof em 26 de abril de 2017, 15:32)
Pessoal, obrigado pelas dicas. Na verdade, esta arma não estava nas minhas prioridades. O que me fez acelerar o processo é que na última tabela da CBC as munições para o 454 e o 500 S&W saíram com um asterisco do lado indicando que elas seriam descontinuadas. Temi que arma fosse descontinuada também, como foi o caso da 500 S&W, da 480 Ruger e de outras. Assim, corri antes que acabassem. Agora que garanti a arma, com paciência vamos resolvendo o problema da munição.

Ficou estranho. A tabela realmente está confusa. " * os itens em destaque serão descontinuados e só atenderemos até o término do estoque". Só que os destacados na tabela são os seguintes: 357 CSCV 158 GR 40 EXPO 155 44SPL CHPP 200 GR 45 CSCV 200 GR 9X21CHOG 124 GR NA FRENTE DO 500 400GR TEM UM "(1)" E NA FRENTE DO 500 EXPP 325 GR E DO 454 EXPP TEM UM "(2)" E EM LUGAR ALGUM DA TABELA VI O QUE ESSES 1 E 2 SIGNIFICAM huh.gif huh.gif

Como diria Sepé Tiaraju:
        "Co yvi oguereco yara!"

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
mairesse Ver Foto do Usuário
mairesse
mairesse está offline
Enviado: 8 de maio de 2017, 18:11 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 23/Jul/11

Como fiquei em dúvida, enviei um e-mail para a Gisele da CBC... quando ela responder, compartilharei aqui.

Como diria Sepé Tiaraju:
        "Co yvi oguereco yara!"

Aspirina
Gerson
Aspirina está offline
Enviado: 9 de maio de 2017, 09:42 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 13/Jul/12

Pessoal, obrigado pelas dicas.

Na verdade, esta arma não estava nas minhas prioridades. O que me fez acelerar o processo é que na última tabela da CBC as munições para o 454 e o 500 S&W saíram com um asterisco do lado indicando que elas seriam descontinuadas. Temi que arma fosse descontinuada também, como foi o caso da 500 S&W, da 480 Ruger e de outras. Assim, corri antes que acabassem. Agora que garanti a arma, com paciência vamos resolvendo o problema da munição.
Desculpe a curiosidade, mas por que acelerar a compra de uma arma que não terá mais munição disponível ao invés de escolher outra?

Na sua situação, eu teria mudado imediatamente de opção, pegaria uma .44 magnum e ficaria tranquilo.

É como o passyric disse, este poderá ser um belo e caríssimo peso de papel se a CBC fizer isso, a não ser que você tenha facilidade para importar munições.

mauhof
mauhof está offline
Enviado: 9 de maio de 2017, 14:03 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Jan/17

CITACAO (Aspirina em 9 de maio de 2017, 10:42)
Pessoal, obrigado pelas dicas.

Na verdade, esta arma não estava nas minhas prioridades. O que me fez acelerar o processo é que na última tabela da CBC as munições para o 454 e o 500 S&W saíram com um asterisco do lado indicando que elas seriam descontinuadas. Temi que arma fosse descontinuada também, como foi o caso da 500 S&W, da 480 Ruger e de outras. Assim, corri antes que acabassem. Agora que garanti a arma, com paciência vamos resolvendo o problema da munição.
Desculpe a curiosidade, mas por que acelerar a compra de uma arma que não terá mais munição disponível ao invés de escolher outra?

Na sua situação, eu teria mudado imediatamente de opção, pegaria uma .44 magnum e ficaria tranquilo.

É como o passyric disse, este poderá ser um belo e caríssimo peso de papel se a CBC fizer isso, a não ser que você tenha facilidade para importar munições.

Sim, é verdade, pode não haver mais munição da CBC disponível, mas ainda há a opção de importar. E de fazer recarga também, é claro.

Igor Rocha
Igor Rocha está offline
Enviado: 10 de maio de 2017, 12:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Fev/09

A munição 454 foi descontinuada? É sério isso???

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
pedrolepri
Pedro Luiz Lepri Jr
pedrolepri está offline
Enviado: 16 de maio de 2017, 15:34 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 14/Dez/15

Boa tarde! Hoje recebi uma resposta da CBC informando que não será descontinuada a munição .454 casull

20 respostas desde 6 de abril de 2017, 14:01 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!