Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (38) < ... 33 34 35 36 37 [38] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Direta - Glock Do Brasil - Cacs
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
ncarloni
Ncarloni
ncarloni está offline
Enviado: 18 de novembro de 2017, 09:46 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 16/Jan/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (mauhof em 17 de novembro de 2017, 21:40)
Boa noite pessoal. Hoje recebi um email da Next instruindo a fazer o pagamento da terceira e última parcela. Fiz o pagamento e já recebi um email dizendo que a arma chega aqui no aeroporto de Brasília em até 25 dias. Parece até que é o Papai Noel que vai trazer biggrin.gif

Que bacana! Quando vence sua CII ? Pelo que sei a ordem de entrega esta diretamente relacionada ao vencimento do documento.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
A Barroso
A Barroso
A Barroso está offline
Enviado: 18 de novembro de 2017, 14:39 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 23/Nov/16

CITACAO (ncarloni em 18 de novembro de 2017, 10:46)
Boa noite pessoal.
Hoje recebi um email da Next instruindo a fazer o pagamento da terceira e última parcela. Fiz o pagamento e já recebi um email dizendo que a arma chega aqui no aeroporto de Brasília em até 25 dias. Parece até que é o Papai Noel que vai trazer  biggrin.gif
Que bacana! Quando vence sua CII ? Pelo que sei a ordem de entrega esta diretamente relacionada ao vencimento do documento.

Bom .... 3ª parcela paga em 19/10/17 e CII vencendo em 10/11/17 e nenhum aviso de chegada . Não sei se cumprem essa ordem não .

mauhof
mauhof está offline
Enviado: 18 de novembro de 2017, 14:44 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 30/Jan/17

Boa noite pessoal.
Hoje recebi um email da Next instruindo a fazer o pagamento da terceira e última parcela. Fiz o pagamento e já recebi um email dizendo que a arma chega aqui no aeroporto de Brasília em até 25 dias. Parece até que é o Papai Noel que vai trazer  biggrin.gif

Meu CII vence no dia 26 de dezembro.

TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está online
Enviado: 18 de novembro de 2017, 16:11 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 7/Mar/17

CITACAO (mauhof em 18 de novembro de 2017, 15:44)
Boa noite pessoal.

Meu CII vence no dia 26 de dezembro.

Se for, seguindo esse raciocínio, minha G21 deve ser entregue até dia 25/11/17, data que vence meu CII! Paguei a 3ª etapa dia 25/10... Até agora se foram quase 09 meses de caminhada!

558 respostas desde 23 de agosto de 2016, 16:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (38) < ... 33 34 35 36 37 [38] >
Tópico Questões sobre a Glock
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!