Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Pelos Correios.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 18 de fevereiro de 2017, 11:07 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Jun/05

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (alexfmtb em 16 de fevereiro de 2017, 17:09)
esta autorizaçao americana, se nao me engano, so é necessaria para itens restritos tipo armas, peças de armas, luneta etc... O desembaraço vc vai fazer junto ao SFPC com agendamento e apresentaçao da CII, invoice, GRUs pagas e demais documentos do check-list. Se vc conseguir agendar antecipadamete pode até ser que consiga que o EB va ao aeroporto no dia de sua chegada.Caso contrario, teria retençao das peças e desembaraço posterior, ainda que com as prerrogativas alfandegarias da bagagem acompanhada.

Alex, luneta precisa da licença de exportação??? Eu já fiz o protocolo para vistoria do EB e viajo em março, não pedi a licença de exportação....

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
alexfmtb
alexfmtb está online
Enviado: 18 de fevereiro de 2017, 12:50 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 18/Abr/13

quando conversei com o Jack, da American Armour, numa palestra que ele fez aqui em bsb, ele informou que sim. Se vc despachar na bagagem de porao e eles entederem restrito , irao retirar a peça e fazer uma notificaçao no caso doa estados unidos. Em outros paises a legislaçao pode variar. Em Portugal nao precisa, na espanha sim etc...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
gda
gda está offline
Enviado: 1 de março de 2017, 13:41 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Jan/17

Alguém conhece alguma loja nos EUA que não declara o frete no INVOICE? Solicitei um orçamento direto na Dillon para uma RL 550 e a prensa mais o frete ultrapassa os $500,00.

gda
gda está offline
Enviado: 2 de março de 2017, 08:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Jan/17

Ou alguma loja que envie por USPS?

Padreqmedo Ver Foto do Usuário
Padreqmedo está offline
Enviado: 2 de março de 2017, 14:33 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Out/12

Boa tarde a todos, gostaria de compartilhar uma informação muito interessante, pode ser de conhecimento de muitos, eu não a tinha. Estou a busca de uma luneta já faz um certo tempo, sempre tive a mesma orientação, ou se compra de quem tem no Brasil ou inicia um processo de importação. Particularmente eu não tinha interesse em importar, tive CII´s que além de demorar eram indeferidas por situações classificadas como erro pelos analisadores, estas não eram erros, pois seguiam à risca o dito pelo R105. Faz algumas semanas que li em outro fórum um colega apresentar que havia comprado na Espanha material restrito, via CII como para os EUA, com uma grande diferença, na europa não existe a incidência das inúmeras taxas, como nos EUA. Entrei em contato com uma loja da Espanha, perto do aeroporto de Barcelona, recebi a resposta deles que o processo de importação via CII brasileira é de conhecimento deles, que inclusive fizeram bastante processos de venda para CAC´s. Detalhe importante, o valor mesmo em euros fica abaixo ao praticado em U$ e somente cobram o valor do produto e o transporte, chegando no Brasil o desembaraço segue com a taxação comum, que se não me engano são os 60% de imposto e mais taxas do desembaraço, nisto eu não tenho certeza de quais taxas são praticadas em território nacional. Caso algum colega possa auxiliar na elucidação desta incógnita, lhes agradeço.

MBLI123
MBLI123 está offline
Enviado: 2 de março de 2017, 16:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/16

CITACAO (Padreqmedo em 2 de março de 2017, 15:33)
Boa tarde a todos, gostaria de compartilhar uma informação muito interessante, pode ser de conhecimento de muitos, eu não a tinha. Estou a busca de uma luneta já faz um certo tempo, sempre tive a mesma orientação, ou se compra de quem tem no Brasil ou inicia um processo de importação. Particularmente eu não tinha interesse em importar, tive CII´s que além de demorar eram indeferidas por situações classificadas como erro pelos analisadores, estas não eram erros, pois seguiam à risca o dito pelo R105. Faz algumas semanas que li em outro fórum um colega apresentar que havia comprado na Espanha material restrito, via CII como para os EUA, com uma grande diferença, na europa não existe a incidência das inúmeras taxas, como nos EUA. Entrei em contato com uma loja da Espanha, perto do aeroporto de Barcelona, recebi a resposta deles que o processo de importação via CII brasileira é de conhecimento deles, que inclusive fizeram bastante processos de venda para CAC´s. Detalhe importante, o valor mesmo em euros fica abaixo ao praticado em U$ e somente cobram o valor do produto e o transporte, chegando no Brasil o desembaraço segue com a taxação comum, que se não me engano são os 60% de imposto e mais taxas do desembaraço, nisto eu não tenho certeza de quais taxas são praticadas em território nacional. Caso algum colega possa auxiliar na elucidação desta incógnita, lhes agradeço.

Prezado, o Regime de Tributação Simplificada vale até US$3.000 e abrange impostos e contribuições federais (IPI, PIS e COFINS). A alíquota desse regime é de 60% do valor do produto + outras despesas necessárias, tais como frete e seguro. Porém, neste regime não está incluindo o ICMS, imposto de competência estadual, sendo que a alíquota deste último varia de Estado para Estado.

Padreqmedo Ver Foto do Usuário
Padreqmedo está offline
Enviado: 8 de março de 2017, 10:07 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Out/12

CITACAO (MBLI123 em 2 de março de 2017, 17:20)
CITACAO (Padreqmedo em 2 de março de 2017, 15:33)
Boa tarde a todos, gostaria de compartilhar uma informação muito interessante, pode ser de conhecimento de muitos, eu não a tinha.

Estou a busca de uma luneta já faz um certo tempo, sempre tive a mesma orientação, ou se compra de quem tem no Brasil ou inicia um processo de importação.
Particularmente eu não tinha interesse em importar, tive CII´s que além de demorar eram indeferidas por situações classificadas como erro pelos analisadores, estas não eram erros, pois seguiam à risca o dito pelo R105.

Faz algumas semanas que li em outro fórum um colega apresentar que havia comprado na Espanha material restrito, via CII como para os EUA, com uma grande diferença, na europa não existe a incidência das inúmeras taxas, como nos EUA.
Entrei em contato com uma loja da Espanha, perto do aeroporto de Barcelona, recebi a resposta deles que o processo de importação via CII brasileira é de conhecimento deles, que inclusive fizeram bastante processos de venda para CAC´s.

Detalhe importante, o valor mesmo em euros fica abaixo ao praticado em U$ e somente cobram o valor do produto e o transporte, chegando no Brasil o desembaraço segue com a taxação comum, que se não me engano são os 60% de imposto e mais taxas do desembaraço, nisto eu não tenho certeza de quais taxas são praticadas em território nacional.

Caso algum colega possa auxiliar na elucidação desta incógnita, lhes agradeço.
Prezado, o Regime de Tributação Simplificada vale até US$3.000 e abrange impostos e contribuições federais (IPI, PIS e COFINS). A alíquota desse regime é de 60% do valor do produto + outras despesas necessárias, tais como frete e seguro. Porém, neste regime não está incluindo o ICMS, imposto de competência estadual, sendo que a alíquota deste último varia de Estado para Estado.

Muito obrigado!!! Vai ser pela Espanha mesmo.

Fellipe Marinho Ver Foto do Usuário
Fellipe Francisco Marinho da Silva
Fellipe Marinho está online
Enviado: 10 de março de 2017, 13:06 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jan/13

CITACAO (gda em 1 de março de 2017, 14:41)
Alguém conhece alguma loja nos EUA que não declara o frete no INVOICE? Solicitei um orçamento direto na Dillon para uma RL 550 e a prensa mais o frete ultrapassa os $500,00.

Compra uma passagem pra Miami e traz logo uma Dillon 650. Acho que o custo-benefício sai melhor.

52 respostas desde 19 de outubro de 2015, 19:55 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!