Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Transferencia Entre Regiões Militares, Transferência Entre Regiões Militares
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
rnascimento Ver Foto do Usuário
Rafael Alvarenga do Nascimento
rnascimento está offline
Enviado: 4 de janeiro de 2018, 08:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 3/Mai/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Prezados, Bom dia! Estou realizando um processo de transferencia RM e estou com algumas dúvidas que gostaria da ajuda dos amigos para esclarecimentos: 1 - Estando o CR dentro da validade, há necessidade de anexar as certidões criminais; 2 - O campos de endereços mandatório no preenchimento de todos os fomulários (DSA, Ficha Protocolo e Despacho, Requerimento e Termo de Ciência) deverão ser o endereço atual ou o novo endereço que está sendo pedido o apostilamento para transferencia de RM. Att. Rafael

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 8 de janeiro de 2018, 10:02 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 15/Fev/16

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (rnascimento em 4 de janeiro de 2018, 09:12)
Prezados, Bom dia!

Estou realizando um processo de transferencia RM e estou com algumas dúvidas que gostaria da ajuda dos amigos para esclarecimentos:

1 - Estando o CR dentro da validade, há necessidade de anexar as certidões criminais;
2 - O campos de endereços mandatório no preenchimento de todos os fomulários (DSA, Ficha Protocolo e Despacho, Requerimento e Termo de Ciência) deverão ser o endereço atual ou o novo endereço que está sendo pedido o apostilamento para transferencia de RM.

Att.

Rafael

1 - Apesar de não fazer sentido, se está no checklist de documentos, eu particularmente anexaria as certidões para evitar o risco de cair em pendência.

2 - Nunca fiz esse tipo de processo mas pela lógica devem ser preenchidos com seu novo endereço.

"Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o "jeitinho". Ao conceder um status neutro ao "jeitinho", uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão." Robert Levine

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
1 respostas desde 4 de janeiro de 2018, 08:12 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!