Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Com Gun House, Gun House
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 13 de maio de 2017, 08:17 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 6/Out/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia pessoal , pressiso de informaçoes estou afim de adquirir alqumas armas nos EUA ,2 espingardas e 1 rilfe 308, sou do RS estive pesquisando e achei 2 importadores que me chamaram a atençao a Gun house que ao meu ver parece ser muito sincera , e a importarmas, alguem teria mais informaçoes sobre esses dois importadores , se sao de confiança e cumprem com os contratos e prazos ?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 14 de maio de 2017, 21:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Mar/05

Se precisar de umas dicas, me manda MP. Sou do RS também

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Fernaoleme Ver Foto do Usuário
Fernao Leme
Fernaoleme está offline
Enviado: 16 de maio de 2017, 11:58 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Mar/13

CITACAO (hchitolina2013 em 13 de maio de 2017, 09:17)
Bom dia pessoal , pressiso de informaçoes estou afim de adquirir alqumas armas nos EUA ,2 espingardas e 1 rilfe 308, sou do RS estive pesquisando e achei 2 importadores que me chamaram a atençao a Gun house que ao meu ver parece ser muito sincera , e a importarmas, alguem teria mais informaçoes sobre esses dois importadores , se sao de confiança e cumprem com os contratos e prazos ?

Bom dia Neste momento, estou em processo de importação com a Gina haures, o Vagner é muito prestativo é bastante preciso nas informações, transmite confiança. Se eu puder indicaram alguém, Índico alguns. Fernao Leme CAC 12 RM

bravoquest
Flávio Muassab
bravoquest está offline
Enviado: 5 de junho de 2017, 22:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Fev/17

Prezados, alguém tem conhecimento do procedimento de compra de armas no Paraguai, munido da respectiva CII? Um despachante conhecido mencionou que é possível ir pessoalmente comprar em loja no Paraguai com a apresentação da CII, sendo que se consegue uma guia provisória para ingresso no Brasil. Alguém tem conhecimento dos trâmites? abs!

3 respostas desde 13 de maio de 2017, 08:17 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!