Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Imbel .45 - Retém Do Ferrolho Pesado, Retém Do Ferrolho Não Desarma
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Eugbol
Eugênio B. Oliveira
Eugbol está offline
Enviado: 30 de outubro de 2017, 11:54 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 27/Out/15

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa tarde amigos do esporte. Preciso da ajuda dos mais experientes, se puderem compartilhar seu conhecimento. Recebi ha alguns dias uma Imbel .45 monofilar e como só agora recebi as munições, fui ao Clube para experimentar a magrela. Acontece que logo na primeira troca de carregadores tive que parar para entender o que aconteceu... o ferrolho parou aberto só que quando inseri o outro carregador e fui acionar o retém do ferrolho nada de destravar. Estava e ainda está muito, muuuuiito pesado. Retirei e reinseri o carregador por varias vezes. Nada. Ele só fica leve, ou com peso normal, se estiver sem o carregador (com ou sem munição). Alguém saberia me informar o que está acontecendo? Como posso sanar esta questão? Obrigado a todos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Zaitsev Ver Foto do Usuário
Zaitsev está offline
Enviado: 30 de outubro de 2017, 11:59 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 5/Mar/12

Caro Eugenio arma nacional vai da sorte entre em contacto com o grupo visao mande sua arma pra eles e ela voltara outra arma vc nem reconhecera http://visaocustom.com.br/

Eugbol
Eugênio B. Oliveira
Eugbol está offline
Enviado: 30 de outubro de 2017, 12:33 Responder citando esta mensagem

Oi Zaitsev, é que eu pensei em dar pelo menos uns 500 disparos com ela primeiro... depois faria qualquer coisa, mas já to pensando em desmontar e polir ela toda pra ver no que dá. Com minha 380 fiz isso. Depois de uns 500 disparos, ficou ótima, mas com isso na .45 acho que vou desmontar e polir pra ver no que dá. Sei que imbel é assim, mas é a primeira que pego que tem defeito, se é que isso é defeito. Obrigado pela dica e um abraço

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 30 de outubro de 2017, 14:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

Se há diferença de peso com carregador inserido (mais resistência para soltar o ferrolho), me parece óbvio que a parte interna do retém (que é acionado pelo elevador) está sendo pressionada pelo carregador, ou roçando nele. Veja onde isto está ocorrendo e tente polir esta parte do retém.

Eugbol
Eugênio B. Oliveira
Eugbol está offline
Enviado: 31 de outubro de 2017, 17:37 Responder citando esta mensagem

Oi Cacius, então, não há diferença. Acontece que se tem carregador inserido fica pesado a ponto de ter que se usar as duas mãos ou dois dedos, para acionar a tecla do retém. Ele não desarma. Qdo retiramos o carregador fica com o peso normal. Provavelmente deve ser isso que você falou. Vou desmontar e polir. Acho que deve resolver. Depois que eu solucionar a questão volto aqui para postar o que era e como foi sanado o problema. Obrigado pela dica e um grande abraço

4 respostas desde 30 de outubro de 2017, 11:54 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!