Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Carabina 357 C/ Munição 38 Spl, Dúvida
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 2 de fevereiro de 2017, 15:00 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 10/Ago/05

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (diehard105 em 2 de fevereiro de 2017, 12:34)
Boa tarde senhores. Muito obrigado pelas respostas mas quanta gt de 38spl eu ja tenho, o problema é que em minha cidade não tem campeonatos de 357 só 38, aí teria que me deslocar para cidades vizinhas. Minha preocupação é com a precisão e com o comércio pois caso não me adapte precisarei vender e sei que a 38 tem um comércio muito bom, já a 357 não ouço falar muito.

Campeonato que veda calibre eu nunca vi.... mas.. cada qual com seu cada um.

Compre a 357, seja feliz, atire em qualquer lugar usando cápsulas de 357, apenas fazendo uma RECARGA ADEQUADA À FINALIDADE - e seja feliz. Não perca tempo pensando em anel de carbono, chumbamento, perda de precisão por alinhamento deficiente, ter que levar duas GTE's.... keep it simple!

Nada impede que você use QUALQUER ARMA em calibre 357 com CARGAS de 38 (no estojo 357), sem qualquer prejuízo, infração legal ou aos regulamentos do esporte. O contrário é que é (ou pode ser, a critério de qualquer um) perigoso - isto é, replicar cargas de 357 em armas 38).

Adaptação com a arma: você já usou uma Puma? Já atirou com ela em 38 SPL? Ok, vc terá a mesma arma, e se quiser, o mesmo desempenho/recuo/precisão. E está apto, legalmente, a ter MAIS desempenho....

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
15 respostas desde 12 de outubro de 2016, 10:48 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Pergunte aos Gran Masters
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!