Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Cac Preso Em Sp, Cac Prose Em Sp
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
passyric Ver Foto do Usuário
Ricardo Passy
passyric está offline
Enviado: 20 de junho de 2017, 20:41 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 1/Ago/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Já foi grande discussão no grupo de Zap do meu clube. Desinformação, leis, regras e regulamentações, temperamento das pessoas tanto dos que são profissionais da lei e abordados por estes.Nossos direitos de portar, abuso de autoridade e tal. O que eu avalio é bem simples: se for abordado portando e municiado, vai haver inquérito policial, que mesmo inocentando ao final vai demandar tempo, dinheiro e dor de cabeça. Tomara que a questão tempo não interfira na emissão de um atestado na renovação do CR.

Quebrando pratos também!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Boza
Boza está offline
Enviado: 21 de junho de 2017, 07:33 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 25/Jan/17

Aos senhores atiradores, retornando ao assunto: Saiu na data de ontem, 20-06-2017, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Resolução 83 da Secretaria de Segurança pública, SSP-83, de 19-06-2017, chamando a atenção para a observância da Portaria 28-COLOG, no tocante às Polícias Civil e Militar. Para quem quiser ler na íntegra, Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 20-06-2017, Caderno Executivo I, página 31. Assim, acho que pelo menos em São Paulo, o assunto está pacificado. Quanto a outros estados, não sei.

hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 21 de junho de 2017, 11:59 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Out/14

Aleluia ...... Que assim se repita em todos os estados, afinal os CACs, policiais e militares sao todos da mesma familia ... Ninguem quer ver um irmao de mal com o outro ... abraços .... blush.gif

Boza
Boza está offline
Enviado: 21 de junho de 2017, 14:28 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Jan/17

Exatamente o que eu penso. A maioria dos policiais que conheço gostaria de ser CAC. Infelizmente, a maioria não tem renda ou tempo para se dedicar ao esporte, mas acredito que temos todos o mesmo objetivo. Afinal, a prática de tiro é parte integrante da profissão, e seria salutar que mais policiais praticassem o esporte. Quem sabe um dia as coisas mudem, armas mais baratas para o esporte, munição a preço digno, menos burocracia...aliás, seria uma maneira bacana de aproximar o policial da população. Quem sabe um dia....abs

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 21 de junho de 2017, 16:07 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 4/Nov/11

Amigos Boa tarde, diante de casos repetidos pelo país, o general Teophilo,(sei lá como se escreve) procurou a SSP-SP e orientou o secretário de segurança em relação a nova norma, e será dada orientação e treinamento se necessário as PMs e PCs . resolvendo definitivamente esses desencontros .

19 respostas desde 15 de junho de 2017, 04:25 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Leis, portarias e ofícios
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!