|
|
|
|
| Enviado: 20 de julho de 2009, 22:25 |
 |
|

Grupo: Match Director
Cadastrado: 17/Dez/02
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
| CITACAO (Digao1911 em 20 de julho de 2009, 01:16) | Chefe!!!
E eu ? Como devo fazer para entra no grupo de RO?
Vai estar na prova do águia? Estarei lá trabalhando nas pistas de IPSC...abraços |
Rodrigo,
O Grupo Range Officer no Site não os RO's de provas e sim os moderadores do site, foi uma forma de classificarmos os Moderadores seguindo a graduação dos RO's de IPSC.
Eu te coloquei no Grupo de Competidores, mas se vc quieser ser um Moderador é só falar.
Abs,
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
Agradecimentos especiais:

|
 |
|
|
| Enviado: 20 de julho de 2009, 22:27 |
 |
|

|
Todos os colegas usuários que já postaram suas mensagens neste tópico foram transferidos para o Grupo de Competidores, os que já são Moderadores e estão nos Grupo Range Officer, Chief Range Officer, Range Master e Match Director, não necessitam colocar os dados neste tópico, a menos que queiram compartilhas a informação com os demais colegas Atiradores.
Abs,
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U

|
 |
|
|
| Enviado: 20 de julho de 2009, 22:28 |
 |
|
Grupo: Competidores
Cadastrado: 14/Jun/08
|
Luis,, vc esqueceu de mim to na 1º pagina....
______________________ MOVIMENTO VIVA BRASIL - 2070 |
 |
|
|
| Enviado: 20 de julho de 2009, 22:39 |
 |
|

|
Opa foi mal
Abs,

|
 |
avenan
|
 |
|
Enviado: 20 de julho de 2009, 22:53 |
 |
|
|
Olá.
Me disponibilizo no que me acharem capaz. De qualquer forma, qualquer um seja nomeado, classificado, que seja, aqui na região oeste e sudoeste de são paulo ou superior a esta, por favor, fale comigo ou falo contigo, quem o fizer primeiro...
Abração
Avena |
 |
|
|
| Enviado: 20 de julho de 2009, 23:54 |
 |
|
Cadastrado: 7/Jul/07
|
André Couceiro Godinho C.T. Petrópolis IPSC Revólver Filiado a FTPRJ e CBTP
http://www.ftprj.org.br/ranking_ipsc_entradas.htm
______________________ |
 |
|
|
| Enviado: 21 de julho de 2009, 10:22 |
 |
|

Cadastrado: 13/Jul/09
|
Wender Alves Paderes
34 anos
Uberlândia-MG
Filiação em andamento no Clube Recreativo Araguarino
Novato no esporte, conheço pessoalmente o Dr. Silvio França (atirador, presidente do CRA) e o Dr. Leonardo Brasil (instrutor de tiro e tesoureiro do CRA).
______________________ Wender A. Paderes
MVB 2546 - CR 11ª RM
Uberlândia-MG
CRA - Araguari
IPSC | Saque Rápido
NRA | Silhueta Metálica
|
 |
|
|
Enviado: 21 de julho de 2009, 18:01 |
 |
|

Cadastrado: 31/Mar/04
|
Igor Melo São Bernado do Campo - SP Filiado ao TD desde 2004, Comecei atirando no Clube de Tiro Barra Bonita em 2003, em paralelo atirei no ISA em São Caetano e hoje estou no Águia. Atirei algumas etapas do paulista de 2004/2005 de standard e shotgun. Agora estou voltando ao IPSC atirando na Light, participei do regional em Barra Bonita neste final de semana e pretendo seguir forte com as competições. Abraços!
______________________ Igor Melo - Águia de Haia
igorm@hotmail.com |
 |
|
|
| Enviado: 21 de julho de 2009, 18:45 |
 |
|

Cadastrado: 21/Jan/03
|
Oi Luís,
1994 - 2006 Filiado a IPSC - Brasil 2007 - 2009 Filiado a IPSC - Singapore 2009 - só Deus sabe - Filiado a IPSC Ontario/ Canada |
 |
|
|
| Enviado: 21 de julho de 2009, 21:07 |
 |
|

Cadastrado: 24/Set/08
|
Flávio Quintella - Cap Int EB
Atualmente em Apucarana / PR
Tempo de tiro: Pistola Combate (Exército) + de 10 anos Fuzil Standart (Exército) + de 10 anos IPSC Pistola 01 ano IPSC Revolver 01 prova rs
Categoria : IPSC Production
Atirando de: Pst Beretta 92F 9mm , Taurus 889.
Atualmente atiro no GTP 9mm (30º BIMtz) e CTA - Arapongas / PR
 |
|
|
| Enviado: 21 de julho de 2009, 21:49 |
 |
|

Cadastrado: 28/Jul/07
|
Nome: Fabio Guzzi Cidade: São Paulo - Capital Inicio no Tiro: em 1995, no Clube de Tiro Anton Livman, São Caetano do Sul, passei pelo Shooting durante sua existência, e atualmente estou na Associação Pro-Defesa, Vila Carrão - SP, como sócio nº 11, desde a sua fundação. Por problemas de tempo e profissionais, participo só de competições internas e pistas de IPSC a noite. Venho colaborando com o site tirodinamico.com.br nas áreas de Recarga, e outras a já bastante tempo. Armas com que pratico o esporte: Imbel .45 GC, para as pistas de IPSC. e Glock G-25, Ruger 22/45 e carabina Puma para Prescisão e relaxamento mental. Tenho assistido a muitas provas de IPSC em Atibaia, acompanhando meu amigo Leandro Greigatis, e espero, se tudo correr bem, participar de competições no próximo ano, em companhia do Presidente do nosso Clube, o Fabio Echem, e do Leandro. Vamos ver se formamos um squad legal! Abraços |
 |
|
|
| Enviado: 21 de julho de 2009, 23:01 |
 |
|
Cadastrado: 2/Out/03
|
Boa noite e parabéns pela iniciativa. Aí vai minha apresentação:
Plinio Jacob Figueiredo, morando em Chapecó, Santa Catarina, pratico IPSC desde 1998, de revolver 889 Taurus (Já pensei em partir para a .40, mas resolvi esgotar minhas possibilidades no revolver primeiro; assim, como sempre estamos aprendendo alguma coisa em cada competição, parece que não vou esgotar minhas possibilidades no revolver tão cedo). Sou filiado a CBTP nº 1002731, participando de provas em SC e Parana (Temos provas conjuntas) e, eventualmente, no RS, estados vizinhos.
Também sou Instrutor Avaliador Credenciado pela PF e me coloco a disposição dos colegas do esporte de tiro no que puder ajudar.
Abraços
Plinio |
 |
|
|
| Enviado: 22 de julho de 2009, 06:53 |
 |
|
Cadastrado: 23/Mar/09
|
Olá, Luis Cesar! Seguem os meus dados. Abraço, Jackson Saboya. CR 56183 (Atirador e Tiro Prático) FTPRJ - 1777 CBTP - 1007097 Filiado ao Depto Tiro do Fluminense Football Club - 129228 Filiado à ACT - Academia Carioca de Tiro - 5858 Competidor em Tiro Esportivo e Tiro Prático de Pistola |
 |
|
|
| Enviado: 28 de julho de 2009, 11:31 |
 |
|

|
Mais ninguem???????

|
 |
|
|
| Enviado: 28 de julho de 2009, 12:04 |
 |
|

Cadastrado: 16/Jun/05
|
Parabems pela iniciativa, meu nome é Juan Manuel Rodriguez, etiro em tiro prático na Argentina faz 10 anos, e agora estou me-instalando em Recife, em breve estarei atirando no Atire |
 |