Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 2 [3] 4 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Nova Pt 838, Será Que Vai Ter Sucesso?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
fabionfigueiredo
fabio figueiredo
fabionfigueiredo está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2016, 23:17 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 29/Jul/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
A taurus irá lançar a "garantia eterna de não uso"

Se não usar, não dá problema nunca. Mas se tentar usar o usuário abre mão e perde a garantia. biggrin.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
marcioroberto
Marcio Roberto
marcioroberto está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2016, 06:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Out/14

A minha 838 até agora está com 1500 tiros, poucas falhas mas devido a munição recarregada, estou com um lote horrível de espoletas, funciona muito bem, ainda não rachou o frame kkk Talvez não seja a arma mais competitiva para o IPSC tanto é que encomendei a imbel MD2, porém até agora estou gostando muito da arma, talvez eu tenha tido sorte....

marcioroberto
Marcio Roberto
marcioroberto está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2016, 06:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Out/14

Também não adianta comparar com Glock pq não tem nem comparação...

variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2016, 09:53 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 12/Abr/11

CITACAO (marcioroberto em 5 de fevereiro de 2016, 07:24)
Também não adianta comparar com Glock pq não tem nem comparação...

Olha, depende da experiência de cada um. Eu tenho acompanhado pistolas 838 atirando sem falhas no mesmo ritmo da Glock e CZ no meu clube, qual seja, milhares de disparos por mês. Claro que a Glock, sendo um produto mais maduro, teve mais tempo de aprimorar o projeto, mas isso não quer dizer que as demais não sejam boas. Interessante que no Brasil se fala de Glock como se fosse boa, na Europa é a "chulé" das armas, coisa de pobre que não tem dinheiro para comprar uma H&K ou uma Sphinx... tongue.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Renato Jr
Renato Jr está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2016, 12:19 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/09

CITACAO (variedades em 5 de fevereiro de 2016, 10:53)
Também não  adianta comparar com Glock pq não tem nem comparação...

Olha, depende da experiência de cada um. Eu tenho acompanhado pistolas 838 atirando sem falhas no mesmo ritmo da Glock e CZ no meu clube, qual seja, milhares de disparos por mês. Claro que a Glock, sendo um produto mais maduro, teve mais tempo de aprimorar o projeto, mas isso não quer dizer que as demais não sejam boas.

Interessante que no Brasil se fala de Glock como se fosse boa, na Europa é a "chulé" das armas, coisa de pobre que não tem dinheiro para comprar uma H&K ou uma Sphinx... tongue.gif
Fazer uma pistola 380 que funcione qualquer fábrica de fundo de quintal consegue fazer! Quero ver é fazer uma que preste em 9mm, .40s&w.... Quanto a glock ser boa por ser mais velha não quer dizer...ela já nasceu boa, teve poucas alterações significativas até a sua atual 4ª geração.....ela foi bem projetada e bem construída, isso sim!.... com todo o "know how" acumulado ao longo de décadas e disponível na indústria de armas leves é inconcebível que, atualmente, não se saiba fazer uma pistola descente!... E não é só na europa que as glocks são consideradas armas populares e baratas: até no paraguay é assim....mas o brasil é um país ímpar nesse planeta....

Eugbol
Eugênio B. Oliveira
Eugbol está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2016, 14:50 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Out/15

Boa tarde colegas de fórum! Primeiramente gostaria de dizer a todos que estou satisfeito por ter sido aceito no grupo e espero aprender com vocês e talvez passar algum conhecimento. Na minha humilde opinião, a arma ainda é "nova" no meio e devemos esperar. Concordo com o colega Variedades quando ele diz que depende da experiência de cada um. Uso uma g25, porém tive a oportunidade de atirar com a 838 e achei que ela tem boa empunhadura e precisão. No clube onde atiro tem uma que é de "aluguel" e tem aguentado bem (pelo menos até agora) os dois anos de uso. Creio ser uma boa pistola para porte, porém quando falamos de esporte, penso que a melhor opção é ainda a nossa imbel. Só o tempo dirá se a 838 se presta ao IPSC ou ao uso desportivo. O melhor a fazer é mesmo aguardar. Um grande abraço a todos.

variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 6 de fevereiro de 2016, 19:51 Responder citando esta mensagem

Eugbol, como bem comentado por você, para esporte de fato é algo ainda a ser provado, e neste quesito a Imbel está a frente quanto a durabilidade.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
j_alanrs Ver Foto do Usuário
ALAN RODRIGUES
j_alanrs está offline
Enviado: 8 de fevereiro de 2016, 15:18 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Abr/12

CITACAO (variedades em 5 de fevereiro de 2016, 10:53)
Também não  adianta comparar com Glock pq não tem nem comparação...
Olha, depende da experiência de cada um. Eu tenho acompanhado pistolas 838 atirando sem falhas no mesmo ritmo da Glock e CZ no meu clube, qual seja, milhares de disparos por mês. Claro que a Glock, sendo um produto mais maduro, teve mais tempo de aprimorar o projeto, mas isso não quer dizer que as demais não sejam boas. Interessante que no Brasil se fala de Glock como se fosse boa, na Europa é a "chulé" das armas, coisa de pobre que não tem dinheiro para comprar uma H&K ou uma Sphinx... tongue.gif

As Glock podem até não ser as pistolas mais caras e desejadas na europa, mais que a qualidade das Glocks são muito superiores as Taurus isso é indiscutível! Já tive as duas e não abro mão da glock!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
  Enviado: 8 de fevereiro de 2016, 21:27 Responder citando esta mensagem

Sim, sim, concordo com todos os colegas, só ressalto que a Glock é bem vendida porque além de confiável é barata. Não estou dizendo que é ruim, longe disso, é uma arma muito confiável! A única coisa que me incomoda é a posição de afirmarem ser a melhor, pois quando o orçamento não é impeditivo elas rapidamente "caem fora da parada". DEVGRU (Seal Team 6) usa a H&k45C, com o famoso sistema de recuo que faz um tiro de .45 ficar macio como de um calibre bem menor. Então porque não vemos muitas Hks dessas no Brasil? Simples, porque custaria R$15 mil cada pistola, e se o cara é esportista ele compra com este valor arma específica para o esporte. Em resumo, não estou falando mal da Glock, é excelente, confiável, mas não é a Ferrari das armas. É o Volkswagen que nunca quebra. Ferrari é a H&k que chega a custar 4x uma Glock, a Sphinx Suíça, entre outras.

WallaceFLima Ver Foto do Usuário
45 auto
WallaceFLima está offline
Enviado: 9 de fevereiro de 2016, 08:51 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Jun/08

Sai fora dessa arma que é macumba. Saia fora das armas das séries 600, 700 e 800 (Taurus).

"Antes de você preparar a sua arma, seja para o TIRO PRÁTICO, ESPORTIVO, PORTE e/ou DEFESA, prepare o seu PSICOLÓGICO!!!"

Wallace Lima
CR SFPC/1ª RM - RJ
Colecionamento, Recarga de Munição, Uso desportivo - Atirador, Caçador e Tiro Prático.
IDPA e CBTD - Oficial de Segurança.

Participe você também!
Prática de Tiro, um Esporte!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
fabioatirador
Fabio Santeli
fabioatirador está offline
Enviado: 14 de maio de 2016, 12:36 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Mai/13

Boa tarde pessoal , afinal quem tem e esta usando a 838 o que pode dizer a respeito dela , como esta se comportando com munição recarregada ? e a precisão dela ? aqui no nosso clube ainda ninguem esta usando , o pessoal esta com medo de comprar e dar problema , porque de fato mesmo o que deu problema foram as 24/7 , as outras pistolas da Taurus não são tão problemáticas , ja vi Imbel saida da caixa não funcionar , Glock não funcionando com munição recarregada e muitas outras coisas , eu mesmo a pouco tempo comprei uma puma octagonal que veio com o cano torto , ai eu mesmo coloquei na prensa e alinhei ele e agora acerta uma moeda a 50 m.

WallaceFLima Ver Foto do Usuário
45 auto
WallaceFLima está offline
Enviado: 14 de maio de 2016, 13:19 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Jun/08

Saiam fora dessa PT 838 e do RT 838. Essas coisas não prestam, dão muito problema.

"Antes de você preparar a sua arma, seja para o TIRO PRÁTICO, ESPORTIVO, PORTE e/ou DEFESA, prepare o seu PSICOLÓGICO!!!"

Wallace Lima
CR SFPC/1ª RM - RJ
Colecionamento, Recarga de Munição, Uso desportivo - Atirador, Caçador e Tiro Prático.
IDPA e CBTD - Oficial de Segurança.

Participe você também!
Prática de Tiro, um Esporte!!!

Dedé Ver Foto do Usuário
ROCHA
Dedé está offline
Enviado: 14 de maio de 2016, 23:01 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Fev/10

Boa noite! Arma condizente com a faixa de preço líder de vendas acesse www.casadasarmas.com.br Adquira a sua pelo melhor preço do Brasil.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
fabionfigueiredo
fabio figueiredo
fabionfigueiredo está offline
Enviado: 16 de maio de 2016, 14:02 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/13

CITACAO (Dedé em 15 de maio de 2016, 00:01)
Boa noite! Arma condizente com a faixa de preço líder de vendas acesse www.casadasarmas.com.br Adquira a sua pelo melhor preço do Brasil.

Caro dedé

Parabéns pela nova loja, espero me tornar em breve seu cliente.

Mas ficar fazendo propaganda em post aqui no fórum não fica legal.

Fica a dica

hinfantini
JOSE HUMBERTO
hinfantini está offline
Enviado: 14 de junho de 2016, 22:17 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 22/Dez/12

Caros atiradores, Minha opinião a respeito da pt 838 é simples: se arrependimento matasse não estaria escrevendo para vcs. Essa arma é um abacaxi sem tamanho. Para começar a arma voltou para fábrica para correção de defeito não divulgado no dia seguinte que chegou na loja, ficou 20 dias na engenharia para resolver a pane, retornou com problema. A pane que tenho acredito ser nos carregadores pois a munição tranca na rampa e as munições do carregador se acavalam. Só acontece com carregador cheio, colocando até 12 vai tudo. O problema é a falta de considerepacao com o usuário , não respondem no Sac não atendem telefone, é só aborrecimento, meu conselho é simples: comprem uma funda mas não comprem taurus que é furada. Abç

56 respostas desde 4 de abril de 2015, 19:52 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 2 [3] 4 >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!