Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (5) < 1 2 3 4 [5] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Prensas Para Recarga, Prensa Progressivas Compra/importação
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
bravoquest
Flávio Muassab
bravoquest está offline
Enviado: 5 de junho de 2017, 17:37 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 28/Fev/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Amigos, ganhei essa prensa antiga do meu pai, que era usada para a recarga de cal. 38 SLP. Como podem ver, ela está incompleta, sem os dies. Pesquisei na net e nãoo encontrei nada sobre ela. Gostaria de reativá-la para cal. 380 ACP (mas creio que a rosca dos dies e shell holdes são menores)... Alguém pode me ajudar? Ela tem uma placa com a inscrição "CP"...

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
bravoquest
Flávio Muassab
bravoquest está offline
Enviado: 5 de junho de 2017, 17:45 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Fev/17

CITACAO (JLFP em 9 de maio de 2017, 22:21)
*comprei

Olá Zé Luiz, sou CAC de Pindamonhangaba/SP. Gostaria de falar com vc, tem algum contato? abs!

Galeguinho_2002
Galeguinho_2002 está offline
Enviado: 5 de junho de 2017, 18:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Nov/14

CITACAO (vitor_04 em 5 de junho de 2017, 18:16)
CITACAO (Galeguinho_2002 em 5 de junho de 2017, 13:40)
CITACAO (vitor_04 em 4 de junho de 2017, 22:06)
Boa noite pessoal, alguém poderia explicar o passo a passo para importar a máquina de recarga ? @fperotti conhece alguém que faz o trabalho de despachante em SP interior ?

Bom dia amigo.
Também estou pensando em importer uma prensa de recarga e dies ... não achei o processo complicado, apenas questionei os amigos do forum para tirar algumas dúvidas.
Não vale a pena contratar um despachante para isso. O valor cobrado é muito elevado e inviabiliza a importação. Se fizer o processo todo pode ter uma prensa importada pelo mesmo valor ou ainda menor que uma nacional.
O primeiro passo é entrar em contato com uma loja que exporte para o Brasil (recomendo a Titan Reloading nos EUA) e verifique a disponibilidade dos ítens.
O valor dos ítens + frete não deve supercar US500, senão o processo de desembaraço é mais complicado.
Depois você deve preencher a CII conforme document disponível no site do DFPC. Me informaram para enviar, além dos documentos que são solicitados na CII, a cópia do CR e Termos de Habitualidade e Ranking emitidos pelo seu clube.
Encaminha tudo isso para o DFPC (não precisa passer pelo SFPC/2). Quando for deferido eles te enviam por e-mail ou correios e você encaminha para a loja. Efetue o pagamento dos ítens e peça a eles para colocar uma cópia da CII na caixa (assim facilitam as coisas quando chegar ao Brasil).
Assim que chegar ao Brasil os Correios irão informar (ou não) o EB que irá entrar em contato com vc para o desembaraço. Quanto a este desembaraço tenho ainda dúvidas, mas nada que não possa ser resolvido.
Abs.
Obrigado amigo, você resumiu tudo. Realmente despachante encarece, mas está difícil a vida com os SFPC/2. Tenho uma autorização pendente de SIGMA de 5 meses! Assim to ficando de saco cheio de lidar com eles. Tenho algumas dúvidas, você disse para enviar a cópia do CR, eu ainda não tenho apostilado Recarga no CR. 1. Preciso apostilar a recarga antes de tudo ou já posso ir montando a CII (depois de verificado com a loja) 2. Achei o modelo do CII no site do DFPC pesquisando no GOOGLE, mas o caminho direto para o modelo atual não achei, alguém sabe ? Obrigado pela ajuda

Você deve apostilar recarga de munição no CR antes. Como disse, o processo de CII não passa pela SFPC, vai direto para o DFPC. O modelo do CII está no site do DFPC.

62 respostas desde 22 de fevereiro de 2016, 19:24 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (5) < 1 2 3 4 [5] >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!