Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < 1 2 [3] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
9 X 19 Mm Será Liberado Para Atirador
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Major Winters
Márcio Oliveira
Major Winters está offline
Enviado: 14 de setembro de 2017, 11:10 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 24/Fev/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (krafael em 2 de agosto de 2017, 14:56)
Caros Colegas, dada a restrição ferrenha que sofremos, e a pouca grana disponível (no meu caso), optei por uma 809C da Taurus... Fiz o pedido, vamos ver... []'s Kleber.

Amigo Kleber acho que vc fez uma boa escolha, estou com minha 809C a um mês e achei ótima, apesar de ser compacta e cano menor é muito precisa.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
garcia
willians garcia
garcia está offline
Enviado: 14 de setembro de 2017, 16:35 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Jan/11

Estou querendo comprar uma pistola Imbel 9mm MD1 GC alguém que tenha ou que já atirou com ela pode me informa se é uma boa arma para o esporte e qual categoria do IPSC se enquadra.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está offline
Enviado: 14 de setembro de 2017, 16:38 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 7/Mar/17

CITACAO (garcia em 14 de setembro de 2017, 17:35)
Estou querendo comprar uma pistola Imbel 9mm MD1 GC alguém que tenha ou que já atirou com ela pode me informa se é uma boa arma para o esporte e qual categoria do IPSC se enquadra.

No novo R105 parece que o EB restringiu ou vai, o calibre 9mm para atirador! Até alguns dias era permitido, agora...!

Renato Jr
Renato Jr está offline
Enviado: 14 de setembro de 2017, 19:27 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 10/Ago/09

CITACAO (TiraPC em 14 de setembro de 2017, 17:38)
No novo R105 parece que o EB restringiu ou vai, o calibre 9mm para atirador! Até alguns dias era permitido, agora...!

Que novo R-105? Onde está disponível?

august__911
Paulo
august__911 está offline
Enviado: 14 de setembro de 2017, 22:30 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Jul/10

Ela pode ser enquadrada na Standard ou, dependendo do nível de customização, na Open.
O novo R-105 ainda não foi aprovado. Quanto ao calibre 9 mm, ele continua liberado para atiradores e, recentemente, também foi liberado para Pol Rod Federais, policiais civis, policiais e bombeiros militares que podem adquirir Pst naquele calibre, para defesa pessoal.

34 respostas desde 16 de agosto de 2016, 13:38 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < 1 2 [3] >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!