Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Tiro Informal No Giz A 50m Com Pcp
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
vintorez
vintorez está offline
Enviado: 24 de agosto de 2016, 15:14 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 21/Mai/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Fala pessoal, fiz um video da minha arma ecológica, uma PCP (carabina de ar pré comprimido) atirando em uns alvos pequenos a 50M. Queria aproveitar e fazer a propaganda do meu canal, que esta diretamente relacionado ao tiro esportivo. Ja tenho mais conteúdo engatilhado, entre eles: tiro informal em bergamotas a 90M com PCP, review da CBC 7022 mais a limpeza, desmontagem, alivio do gatilho e confiabilidade. Mais adiante vai ter o Review das lendárias Imbel 22lr MD1 , CBC 122.2 sniper e Impala. Confiram, deem um like e se inscrevam no canal! PS: criticas são muito bem vindas. https://www.youtube.com/watch?v=8CYi7QXOYdY

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
fabionfigueiredo
fabio figueiredo
fabionfigueiredo está offline
Enviado: 25 de agosto de 2016, 22:44 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 29/Jul/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Parabéns pela iniciativa

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
1 respostas desde 24 de agosto de 2016, 15:14 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Meus Videos
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!