Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Novas Pistolas Taurus
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Aspirina
Gerson
Aspirina está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2017, 06:35 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 13/Jul/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (Renato Jr em 11 de janeiro de 2017, 11:27)

Mas customizada com peças de outros fabricantes? Pergunto porque vi algumas saírem da caixa, originais, e quebrarem no primeiro tiro....
Referente às PT1911, ví e lí alguns reviews gringos e todos concluiram ser uma arma muito boa. Talvez este seja um modelo que mereça um pouco mais de atenção, principalmente por aqueles que não queiram esperar 1 ano para receber uma Imbel.... Eu confesso que estou fortemente tentado a adquirir uma, mas minha cofiança nas pistolas da chifruda ainda não chegaram ao nível de me permitir fechar negócio. sad.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
15 respostas desde 6 de janeiro de 2017, 13:20 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Peças e Acessórios
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!