Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Coldre Ghost Stinger IPSC Uspsa, Coldre Ghost Stinger Para Imbel Md2 .380
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Joaci.as
Joacir Souto
Joaci.as está offline
Enviado: 2 de novembro de 2017, 17:37 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 4/Out/10

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia Colegas. Estou começando no IPSC/Tiro prático e estou em busca de um coldre para minha IMBEL, procurando achei em vários sites americanos este coldre: user posted image Só que na descrição, modelos disponíveis, evidentemente não tem a IMBEL MD2, tem as seguintes armas: 1911 & Clone Beretta 92/M9-96/92A1 Beretta PX4 Caracal F&C CZ SP01 /CZ75/75TS/75/SP01/85/Shadow Glock 17 / 19 / 22 / 23 / 24 / 25 / 26 / 27 / 28 / 31 / 32 / 33 / 34 / 35 / 36 HS2000 (also fits the Springfield XD / Springfield XDM) K100/STI Gp6 PX4 Compact S&W MP9/40 STI/SVI Tangfolio (Round and Square Trigger guards – normal frames) Tangfolio Stock III De cara penso na opção 1911 & Clone, mas a MD2 GC tem algumas diferenças, o trilho, etc. Gostaria da ajuda de vocês sobre qual modelo seria o que eu poderia pedir, para uso com a minha MD2 GC. Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
jocape
Joacil Carlos
jocape está offline
Enviado: 2 de novembro de 2017, 17:52 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Fev/16

Amigo dá uma olhado no rig do Guga Ribas, o coldre é universal e tem garantia vitalícia. Produto de excepcional qualidade.

Joaci.as
Joacir Souto
Joaci.as está offline
Enviado: 3 de novembro de 2017, 20:56 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Out/10

CITACAO (jocape em 2 de novembro de 2017, 18:52)
Amigo dá uma olhado no rig do Guga Ribas, o coldre é universal e tem garantia vitalícia. Produto de excepcional qualidade.

Ja tinha visto o do Guga Ribas, sem dúvida um excelente coldre. Mas queria um mais do estilo do da foto.

2 respostas desde 2 de novembro de 2017, 17:37 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Peças e Acessórios
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!