Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Sugestao Compra De Rifle Cal. 308win, Usa - Leve - 1 Moa
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 25 de novembro de 2016, 17:42 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Mar/05

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (carlylesousa em 25 de novembro de 2016, 11:39)
Amigos... só pra tirar um dúvida.... pode usar a luneta Burris Eliminator III nas competições de Fclass? Qual o tipo de luneta permitida?

Não tenho conhecimento de que qualquer tipo de luneta seja proibido. Até porque não terá vantagem nenhuma. Desde que esteja dentro do peso para a categoria....

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Riclucchese
Ricardo
Riclucchese está offline
Enviado: 23 de janeiro de 2018, 19:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Out/09

Boa noite pessoal qual melhor material para fazer limpeza no cano do fuzil e se e importante a primeira vês que se vai atirar com o fuzil fazer a sequencia de tiro limpa da outro tiro limpa , tem um nome em inglês mas não sei qual é

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 24 de janeiro de 2018, 11:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jun/05

CITACAO (Riclucchese em 23 de janeiro de 2018, 20:12)
Boa noite pessoal qual melhor material para fazer limpeza no cano do fuzil e se e importante a primeira vês que se vai atirar com o fuzil fazer a sequencia de tiro limpa da outro tiro limpa , tem um nome em inglês mas não sei qual é

Quanto a primeira pergunta sobre material de limpeza, eu utilizo o LUCAS BORE GUIDE, DEWEY CLEANING ROD, Butch Bore Shine. Se o seu cano foi feito com processo de martelamento a frio como no caso do Imbel AGLC, acredito não ser necessério fazer o break in do cano mas tem atiradores mais experientes que podem ajudar neste quisito. Abraço Andreano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Padreqmedo Ver Foto do Usuário
Padreqmedo está offline
Enviado: 31 de janeiro de 2018, 05:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 3/Out/12

Buenas povo. No meu pica pau, que tem cano cromado, eu dei uns 5 tiros e escovei pra caramba, mais 10 tiros escovei até cegar o latão das cerdas, isso feito umas 3 vezes fez uma boa diferença, peguei ele zero e hoje está no f-class, mas é um fz de fábrica, só montei luneta e bipé. O que tu tiver de equipamento gritador vai solicitar mais ou muito mais empenho na hora da limpeza. Eu utilizo guia, vareta de fibra de carbono, jag e escovas da tipton e o velho e já consagrado Sangue de Dragão pra limpar cano e o resto. Sempre vai encontrar bons produtos,lá fora. Material nacional, recomendo as escovas do Gustavo da Lousan, são calibradas, mas ele só oferece as escovas, varetas e guias só importadas mesmo.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
18 respostas desde 30 de outubro de 2016, 19:46 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Técnicas com Fuzil e Carabina
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!