Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (31) < ... 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 ... > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Direta - Glock Do Brasil - Cacs
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
diogocneiva Ver Foto do Usuário
Diogo Celso de Rezende Neiva
diogocneiva está offline
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 22:10 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 7/Mai/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
O pedido de aquisição deve ser de aquisição na indústria ou no comércio?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
jloliveira
Jorge Luiz de Oliveira
jloliveira está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 14:04 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Ago/03

CITACAO (diogocneiva em 10 de janeiro de 2017, 22:10)

As de calibre permitido, o pedido é na Industria.

Standard S. Sênior
Alfa Team

diogocneiva Ver Foto do Usuário
Diogo Celso de Rezende Neiva
diogocneiva está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 14:23 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mai/14

CITACAO (jloliveira em 11 de janeiro de 2017, 15:04)
CITACAO (diogocneiva em 10 de janeiro de 2017, 22:10)
As de calibre permitido, o pedido é na Industria.

Obrigado. Vou encaminhar um pedido de aquisição e após o deferimento entro em contato com a Glock.

sergioev
sergioev está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 15:31 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 30/Set/16

Recebi hoje E-MAIL da NEXT pedindo para fazer pagamento de R$ 1500,00 por arma restrita. Telefonei para a GLOCK para confirmar se era para fazer este pagamento e confirmaram que sim. Disseram que a idéia inicial era emitir um boleto para cada comprador, mas estava ficando difícil. Até aí tudo bem. O problema é que a NEXT quer que o pagamento seja feito através de um Depósito Identificado no Bradesco. Depois de toda a burocracia que enfrentamos surgiu mais esta. Eu vou ter de ir na minha agência ITAU, sacar em dinheiro no caixa e sair na rua procurando uma agência do Bradesco para fazer este depósito. Serão mais duas filas para enfrentar. Dureza.

A Barroso
A Barroso
A Barroso está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 17:11 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 23/Nov/16

CITACAO (sergioev em 11 de janeiro de 2017, 16:31)
Recebi hoje E-MAIL da NEXT pedindo para fazer pagamento de R$ 1500,00 por arma restrita. Telefonei para a GLOCK para confirmar se era para fazer este pagamento e confirmaram que sim. Disseram que a idéia inicial era emitir um boleto para cada comprador, mas estava ficando difícil. Até aí tudo bem. O problema é que a NEXT quer que o pagamento seja feito através de um Depósito Identificado no Bradesco. Depois de toda a burocracia que enfrentamos surgiu mais esta. Eu vou ter de ir na minha agência ITAU, sacar em dinheiro no caixa e sair na rua procurando uma agência do Bradesco para fazer este depósito. Serão mais duas filas para enfrentar. Dureza.

É isso mesmo. Lembro que o Compromisso de Compra agora será em DUAS vias. Atentem para isso!!! No primeiro e-mail era só uma via. Nesse de hoje com as orientações de depósito acrescentaram esse detalhe. Sds, A. Barroso CAC 11ª RM

dr_xyko
Francisco
dr_xyko está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 17:35 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Jan/12

Tambem recebi o email hoje. Mas como empresa de assessoria deveria pelo menos mandar os modelos dos documentos certo? Me parece fraca essa NEXT

jocape
Joacil Carlos
jocape está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 18:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Fev/16

No geral o processo está bastante confuso. Os emails que recebi não permitem entender muito bem o processo que permanece sombrio no tocante ao ressarcimento no caso de indeferimento da CII, habilitação no Radar, acompanhamento da assesoria no tocante ao despacho aduaneiro e ao envio final para o comprardor. A Glock deveria ter mais cuidado ao associar sua imagem a um projeto desse tipo. Estou cogitando seriamente permanecer aguardando o primeiro lote ser entregue.

geversoncxm
geverson luiz dierings
geversoncxm está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 21:48 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Jul/13

Srs Boa noite. Fiquei com duas dúvidas: Cá CII o aeroporto de embarque é Viena/Áustria Exportador Glock Uruguai É isso msm o de vcs? Pode isso? Aeroporto de destino, Brasília, desembaraço na 11esta fazendo desembaraço? Mas nem por isso. No e-mail que recebi o endereço da empresa Next é SP. Se estão em SP porque desembaraçar em Brasília? Sou meio encabulado com essas coisa .....

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
MBLI123
MBLI123 está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2017, 08:34 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/16

CITACAO (geversoncxm em 11 de janeiro de 2017, 22:48)
Srs Boa noite. Fiquei com duas dúvidas: Cá CII o aeroporto de embarque é Viena/Áustria Exportador Glock Uruguai É isso msm o de vcs? Pode isso? Aeroporto de destino, Brasília, desembaraço na 11esta fazendo desembaraço? Mas nem por isso. No e-mail que recebi o endereço da empresa Next é SP. Se estão em SP porque desembaraçar em Brasília? Sou meio encabulado com essas coisa .....

Prezado, Também sou da 11aRM. Notei que na minha procuração há dois despachantes domiciliados aqui no DF. Att.

Eugbol
Eugênio B. Oliveira
Eugbol está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2017, 10:56 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Out/15

Boa tarde Srs. Aos mais experientes, me corrijam se eu estiver errado, mas quanto aos questionamentos do Jocapi, o ressarcimento não será feito se a CII for negada, eles entrarão com nova solicitação e provavelmente o atirador terá que arcar com os custos. Se for negado novamente não haverá devolução do $$$ pago até então. Quanto ao radar, estamos enviando uma cópia autenticada de nosso RG para que eles façam o radar (ele é feito e só servirá para eles fazerem o processo, caso tenham em mente que esse radar poderá ser usado por outro despachante, esqueçam, só servirá para a next). A next disponibilizará a peça desembaraçada no aeroporto de Brasilia e caso tenhamos que trazer para nosso Estado, teremos que tirar uma Guia de Trafego e custear a despesa de transporte (+ ou - R$300,00). Acho que é isso... Um abraço a todos

A Barroso
A Barroso
A Barroso está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2017, 17:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 23/Nov/16

CITACAO (Eugbol em 12 de janeiro de 2017, 11:56)
Boa tarde Srs. Aos mais experientes, me corrijam se eu estiver errado, mas quanto aos questionamentos do Jocapi, o ressarcimento não será feito se a CII for negada, eles entrarão com nova solicitação e provavelmente o atirador terá que arcar com os custos. Se for negado novamente não haverá devolução do $$$ pago até então. Quanto ao radar, estamos enviando uma cópia autenticada de nosso RG para que eles façam o radar (ele é feito e só servirá para eles fazerem o processo, caso tenham em mente que esse radar poderá ser usado por outro despachante, esqueçam, só servirá para a next). A next disponibilizará a peça desembaraçada no aeroporto de Brasilia e caso tenhamos que trazer para nosso Estado, teremos que tirar uma Guia de Trafego e custear a despesa de transporte (+ ou - R$300,00). Acho que é isso... Um abraço a todos

Senhores, No início do processo , ainda no site da Glock, quando pediram os documentos em PDF, foi solicitado que se dissesse qual aeroporto atendia ao comprador . A Glock (no meu entendimento) fará despachos de lotes da Austria para vários aeroportos no Brasil, que recebam voos internacionais,de acordo com as localidades dos compradores. O desembaraço em Brasília (no meu caso) deve ser por ser a entrada internacional mais perto. Entendi que receberemos no aeroporto mais próximo das nossas cidades, se capitais ótimo e não no aeroporto de desembaraço .

Abel.Lima
Abel Pinheiro de Lima
Abel.Lima está offline
Enviado: 13 de janeiro de 2017, 10:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 17/Fev/14

CITACAO (A Barroso em 12 de janeiro de 2017, 18:10)
CITACAO (Eugbol em 12 de janeiro de 2017, 11:56)
Boa tarde Srs.

Aos mais experientes, me corrijam se eu estiver errado, mas quanto aos questionamentos do Jocapi, o ressarcimento não será feito se a CII for negada, eles entrarão com nova solicitação e provavelmente o atirador terá que arcar com os custos. Se for negado novamente não haverá devolução do $$$ pago até então. Quanto ao radar, estamos enviando uma cópia autenticada de nosso RG para que eles façam o radar (ele é feito e só servirá para eles fazerem o processo, caso tenham em mente que esse radar poderá ser usado por outro despachante, esqueçam, só servirá para a next). A next disponibilizará a peça desembaraçada no aeroporto de Brasilia e caso tenhamos que trazer para nosso Estado, teremos que tirar uma Guia de Trafego e custear a despesa de transporte (+ ou - R$300,00). Acho que é isso...
Um abraço a todos
Senhores, No início do processo , ainda no site da Glock, quando pediram os documentos em PDF, foi solicitado que se dissesse qual aeroporto atendia ao comprador . A Glock (no meu entendimento) fará despachos de lotes da Austria para vários aeroportos no Brasil, que recebam voos internacionais,de acordo com as localidades dos compradores. O desembaraço em Brasília (no meu caso) deve ser por ser a entrada internacional mais perto. Entendi que receberemos no aeroporto mais próximo das nossas cidades, se capitais ótimo e não no aeroporto de desembaraço .

Pessoal, tem um áudio no grupo do Telegram que o Franco explica tudo isso. Caso seja indeferido o pedido, será analisado o motivo e a NEXT cobrará 5% do valor da arma para fazer uma nova CII ( além dos 1500 já pagos nesta primeira parcela). Ainda segundo o Franco fala no áudio, dificilmente eles irão indeferir a CII se o CAC preenche todos os requisitos e não esta ultrapassando nenhum dos limites estabelecidos.
Quanto ao frete das restritas, as armas chegarão no DF e lá será feito o desembaraço ( vai td para lá para facilitar o desembaraço e baratear o frete da Áustria para o Brasil) No preço que pagaremos já esta incluso este desembaraço, teremos que pagar o frete aéreo para a cidade de destino ( EX. Brasília - Porto Alegre), o Franco fala neste áudio que não deverá custar mais de R$200,00
Abraço.

Dedé Ver Foto do Usuário
ROCHA
Dedé está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2017, 21:28 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Fev/10

Estou achando tudo isso muito estranho.
Mesmo sem concluir o cadastro recebi o contrato de compra e venda de um modelo que nem solicitei.
Vou sentar e esperar o primeiro lote chegar nas mãos dos corajosos.🤔🤔🤔

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
dr_xyko
Francisco
dr_xyko está offline
Enviado: 18 de janeiro de 2017, 19:16 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Jan/12

Enviei um email informando que nao recebi a documentaçao. Responderam que ja havia sido enviado e que deveria olhar a caixa de SPAM. Olhei, ainda assim nao encontrei. Solicitei que reenviassem. Ate agora sem resposta. Ja tem 3 dias.... Realmente a cada dia ficando pior

MBLI123
MBLI123 está offline
Enviado: 19 de janeiro de 2017, 10:29 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/16

CITACAO (dr_xyko em 18 de janeiro de 2017, 20:16)
Enviei um email informando que nao recebi a documentaçao. Responderam que ja havia sido enviado e que deveria olhar a caixa de SPAM. Olhei, ainda assim nao encontrei. Solicitei que reenviassem. Ate agora sem resposta. Ja tem 3 dias.... Realmente a cada dia ficando pior

Isso também aconteceu comigo. Não estava indo pra SPAM, tive que fornecer outro e-mail para receber. Também recebi o contrato de compra da arma de calibre restrito sem nenhum dado meu nem dados da arma. Já solicitei que me fosse enviado outro há quase uma semana e nada. O atendimento está complicado mesmo, acho que vou deixar passar essa compra.

452 respostas desde 23 de agosto de 2016, 16:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (31) < ... 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 ... >
Tópico Questões sobre a Glock
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!