Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Revolver Rt 96 .22 Lr, Informações
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
edias77
EMERSON
edias77 está offline
Enviado: 10 de setembro de 2012, 23:25 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 13/Jan/11

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Prezado Toni Clei. Não sei quanto aos mais novos, mas os mais antigos são boas armas. Um revolver preciso, com um bom peso e com uma munição bem barata. Eu recomendo. T+ Emerson

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Maioli
Antonio A. A. Maioli
Maioli está offline
Enviado: 11 de setembro de 2012, 11:50 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 15/Set/11

às vezes o retém do tambor "acavala" sobre seu eixo, trancando o gatilho e por conseguinte todo o mecanismo. Pode ser um problema com a geometria do retém, a cabeça do gatilho, ou simples falta de pressão na molinha que vem por dentro do braço do tambor e pressiona o retém. Quando vc mexe no tambor, o retém entra na fenda do tambor e destrava. Experimente ver como está esse retém e também dê uma revisada no elevador que gira a estrela, pois se vc insistir ele pode começar a saltar sobre a estrela e ficar com a ponta "desbeiçada". O meu 889, quando novo, tinha esse problema: o retém foi polido nas suas faces laterais e também nas faces da parte que encaixa no tambor e problema resolvido.

DeltaTO
Anchieta
DeltaTO está offline
Enviado: 11 de setembro de 2012, 12:55 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 9/Ago/10

CITACAO (Leo-RJ em 9 de setembro de 2012, 17:06)
Paulo

Eu sou meio chatinho mesmo. Sempre penso assim... Vou comprar uma arma pra surrar e não ter que ficar cuidando, mas acabo não conseguindo.
Como aqui no Chile disparo muito, acabo conseguindo limpar as armas de 3 em 3 meses biggrin.gif

Essa Glock eu gosto muito. Eu tinha uma G17 da Gen 2 e Deus sabe quanto era melhor que a Gen 3 que tenho agora. Parece que nessa época eles se preocupavam mais com a linha de produção.

Abraço,
Leo

Quanto à gen 2 eu não posso falar, pois nunca tive, mas o acabamento da gen4 é muito menos durável que o da gen3. Menos de um ano que tenho a minha e descascou um vários pontos.

Leo-RJ Ver Foto do Usuário
Leo
Leo-RJ está offline
Enviado: 12 de setembro de 2012, 00:23 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 24/Set/03

Delta

Isso é bem estranho mesmo. Muita gente está reclamando da mesma coisa. Nos EUA isso é caso da arma voltar pra garantia.

Edias

Muito estranho isso ai !! Vc já abriu pra ver o mecanismo ?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar uma mensagem por ICQ  Top
edias77
EMERSON
edias77 está offline
Enviado: 12 de setembro de 2012, 09:47 Responder citando esta mensagem

Maioli, minhas habilidades como “armeiro” são bem restritas. Ontem testei em seco para ver o funcionamento do retém do tambor e ele parece estar funcionando a contento, mas percebi que ele está deixando uma ligeira marca no tambor. A estrela apresenta leves sinais de desgaste. Leo-RJ, quanto a desmontar a arma, devo fazê-lo quando arrumar um tempo maior, provavelmente no próximo final de semana.. Obrigado a todos pelos comentários. Emerson P.S. a arma está comigo desde maio e acumula perto de 1k, ontem falei com meu irmão ele disse que a arma estava sem uso há muito tempo, mas ela possui muuuuiiiitttoooosss tiros.

edias77
EMERSON
edias77 está offline
Enviado: 27 de dezembro de 2012, 09:32 Responder citando esta mensagem

Bom dia. Após um longo tempo, problema resolvido. Foi dada uma pequena desbastada no cano que estava pegando no tambor. Com o menor acumulo de chumbo, poucos disparos, ele travava. Havia também uma mínima folga no tambor, que já foi resolvida. Testei bastante (essa é a parte boa) e ele está funcionando perfeitamente. Obrigado a todos pelas dicas. Toni, já comprou o seu? T+ Emerson

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 27 de fevereiro de 2016, 19:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

Olá amigos, sobre a arma discutida nesse tópico, pretendo fazer uma mudança mas não sei se é permitido, seria croma o gatilho, o cão e o dedal serrilhado, ou trocar ambos por inox polido. Desde já agradeço a colaboração.

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 29 de fevereiro de 2016, 09:44 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

CITACAO (IGS em 27 de fevereiro de 2016, 20:15)
Olá amigos, sobre a arma discutida nesse tópico, pretendo fazer uma mudança mas não sei se é permitido, seria croma o gatilho, o cão e o dedal serrilhado, ou trocar ambos por inox polido. Desde já agradeço a colaboração.

Sem qualquer restrição. Pode fazer.
gatilho, cão e dedal são três. "Ambos" não rola laugh.gif

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 29 de fevereiro de 2016, 14:45 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/11

cacius,se a arma for oxidada mande cromar as peças fiz isso numa carabina,a troca por peças em inox segundo entendidos causa corrosão do carbono ao inox,NÃO SEI A VERACIDADE dessa informação,mais cromado fica bonito.

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 29 de janeiro de 2017, 20:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

CITACAO (Cacius em 29 de fevereiro de 2016, 10:44)
Sem qualquer restrição. Pode fazer. gatilho, cão e dedal são três. "Ambos" não rola laugh.gif

Então sobre a troca do gatilho, dedal serrilhado e cão nao troquei nenhum deles e sim desmontei e fiz o polimento deles com lixa 2.000 e massa de polir, ficou um inox brilhoso e muito brilhoso, e eles acabam se conservando por sempre apos usar a arma faço a limpeza e essas peças ficam com uma leve película de óleo.

Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 30 de janeiro de 2017, 07:07 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 10/Ago/05

CITACAO (IGS em 29 de janeiro de 2017, 21:24)
CITACAO (Cacius em 29 de fevereiro de 2016, 10:44)
Sem qualquer restrição.
Pode fazer.

gatilho, cão e dedal são três. "Ambos" não rola laugh.gif
Então sobre a troca do gatilho, dedal serrilhado e cão nao troquei nenhum deles e sim desmontei e fiz o polimento deles com lixa 2.000 e massa de polir, ficou um inox brilhoso e muito brilhoso, e eles acabam se conservando por sempre apos usar a arma faço a limpeza e essas peças ficam com uma leve película de óleo.

A arma é oxidada ou inox?

Se é óxidada e você poliu com lixa fina e massa, está no aço, apenas brilhante pelo polimento, não tem como virar inox, que é outro tipo de aço. A longo prazo vai escurecer...

25 respostas desde 22 de maio de 2012, 12:46 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!