Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Óculos Corretivos, Qual A Sua Solução?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
passyric Ver Foto do Usuário
Ricardo Passy
passyric está offline
Enviado: 13 de junho de 2017, 08:29 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 1/Ago/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Eu uso somente o corretivo, igualmente um colega meu. Mas já vi atirador usar um que combinava o corretivo com o de proteção em uma unica armação.

Quebrando pratos também!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
EduardoBSB
Eduardo
EduardoBSB está offline
Enviado: 13 de junho de 2017, 23:28 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 9/Out/14

CITACAO (passyric em 13 de junho de 2017, 09:29)
Eu uso somente o corretivo, igualmente um colega meu. Mas já vi atirador usar um que combinava o corretivo com o de proteção em uma unica armação.

Boa noite Ricardo! Obrigado pela informação! Você mandou confeccionar um óculos exclusivamente para as provas (com um material diferenciado) ou usa um óculos comum mesmo? Certa vez, enquanto assistia a uma prova de Desafio dos Metais, tomei um baita susto com um chumbo que voltou em meu rosto. Depois deste episódio comecei a preocupar mais com o óculos!

alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 07:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

existem oculos de tiro com um clip interno onde pode ser colocada lente de grau mas sao bem caros. Uma boa opção é comprar oculos de ciclismo (shimano, rudy project, bolle ou outro) que também possuem esta opçao.

william.s8
william.s8 está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 11:53 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jan/13

Bom dia, não são muito bonitos mas protegem! http://www.equipamentodeprotecaoindividual...guranca-de-grau

EduardoBSB
Eduardo
EduardoBSB está offline
Enviado: 15 de junho de 2017, 00:38 Responder citando esta mensagem

CITACAO (alexfmtb em 14 de junho de 2017, 08:20)
existem oculos de tiro com um clip interno onde pode ser colocada lente de grau mas sao bem caros. Uma boa opção é comprar oculos de ciclismo (shimano, rudy project, bolle ou outro) que também possuem esta opçao.

Muito obrigado Alex!

EduardoBSB
Eduardo
EduardoBSB está offline
Enviado: 15 de junho de 2017, 00:42 Responder citando esta mensagem

CITACAO (william.s8 em 14 de junho de 2017, 12:53)
Bom dia, não são muito bonitos mas protegem! http://www.equipamentodeprotecaoindividual...guranca-de-grau

Muito obrigado William!

passyric Ver Foto do Usuário
Ricardo Passy
passyric está offline
Enviado: 15 de junho de 2017, 09:53 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Ago/13

CITACAO (EduardoBSB em 14 de junho de 2017, 00:28)
CITACAO (passyric em 13 de junho de 2017, 09:29)
Boa noite Ricardo! Obrigado pela informação! Você mandou confeccionar um óculos exclusivamente para as provas (com um material diferenciado) ou usa um óculos comum mesmo? Certa vez, enquanto assistia a uma prova de Desafio dos Metais, tomei um baita susto com um chumbo que voltou em meu rosto. Depois deste episódio comecei a preocupar mais com o óculos!

Olá Eduardo. Eu utilizo os mesmos, porque tenho uma dioptria meio alta, e quando realizo troca de armações, com mesma receita, sempre fico meio tonto no primeiro dia. Como não quero pagar mico nas provas, fico com a garantia. Lentes em policarbonato se não me engano.

Quebrando pratos também!

Alfatesting Ver Foto do Usuário
Rafael
Alfatesting está offline
Enviado: 18 de junho de 2017, 14:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Ago/13

CITACAO (william.s8 em 14 de junho de 2017, 12:53)

Eu aconselho um modelo da steel pro que no caso levei para um experiente optometrista,
O mesmo montou dois oculos um para pista de bala e outro na cor rosa quase marrom especifico para trap.
Indico o Sr Renato Lellis 16 99124-9658, informar que necessita de um óculos para o tiro esportivo trap ou bala que ele ajudará

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
EduardoBSB
Eduardo
EduardoBSB está offline
Enviado: 18 de junho de 2017, 22:07 Responder citando esta mensagem

Boa noite! Ricardo, muito obrigado pela dica. Vou procurar a minha última receita e levar a uma ótica para orçar a confecção em policarbonato. Rafael, muito obrigado! Os óculos Steel Pro também são feitos em policarbonato. A ideia é boa, mas tenho o mesmo problema que o colega Ricardo citou na mensagem anterior: a mudança de óculos nos deixa um pouco "sem referência" nos primeiros 2 dias. Talvez eu vá pela confecção do óculos de uso diário com o material sugerido!

23 respostas desde 5 de setembro de 2007, 21:02 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Peças e Acessórios
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!