Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < 1 [2] 3 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Opiniões Revolver Taurus Rt 838 6 Pol., Opiniões Revolver Taurus Rt 838 6 Pol.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
sgt naza Ver Foto do Usuário
sgt naza está offline
Enviado: 24 de junho de 2012, 14:34 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 19/Jan/11

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
garoto boa tarde olha se for usa-lo para o esporte no qual é o assunto principal do forum o 838 tem compenssador de tiros então depende da modalidade onde vc quer competir não é possivel.sobre a arma na minha opinião uma otima arma seu chassi é o mesmo do .44 da taurus então fique tranquilo com cargas +p disso pode ter certesa. é uma arma ideal para silheta matalica e ou defesa do lar agora para o esporte sem duvidas 889 ou 86 t.a são armas extremamente fortes e muito usadas por gerações de atiradores.vá ao seu clube e peça para atirar com um 889 ou com um 86 e depois vc nos fala.

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Forasteiro15
Forasteiro
Forasteiro15 está offline
Enviado: 24 de junho de 2012, 22:19 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Mar/11

CITACAO (sgt naza em 24 de junho de 2012, 15:34)
garoto boa tarde olha se for usa-lo para o esporte no qual é o assunto principal do forum o 838 tem compenssador de tiros então depende da modalidade onde vc quer competir não é possivel.sobre a arma na minha opinião uma otima arma seu chassi é o mesmo do .44 da taurus então fique tranquilo com cargas +p disso pode ter certesa. é uma arma ideal para silheta matalica e ou defesa do lar agora para o esporte sem duvidas 889 ou 86 t.a são armas extremamente fortes e muito usadas por gerações de atiradores.vá ao seu clube e peça para atirar com um 889 ou com um 86 e depois vc nos fala.

caro amigo sgt, Que maravilha de cabo, nunca havia visto um tão bonito. Pode, por favor, me dizer o nome deste modelo, onde comprou e valor? Sem mais, grato e parabéns pelo bom gosto. Forasteiro15

João Paulo Guerra
JGUERRA
João Paulo Guerra está offline
Enviado: 24 de junho de 2012, 22:49 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 27/Jul/09

Olá, possuo um 8387 em inox e amo, seu peso o torna ideal para cargas quentes, recuo, oq é isso? absolutamente sem problemas após um ano e meio, preciso do tipo um tiro dentro do outro e ademais bonito ao ponto de fazer as lágrimas escorrerem.
abs

davicalheiros Ver Foto do Usuário
Davi Calheiros Rodrigues
davicalheiros está offline
Enviado: 25 de junho de 2012, 09:53 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Dez/11

CITACAO (sgt naza em 24 de junho de 2012, 15:34)

Olá Sgt! Muito obrigado pela dica, todos aqui do fórum são ótimos! Agradeço pela atenção. E quanto ao seu equipamento, parabéns! É um lindo armamento. E irei seguir os concelhos de todos e atirar com ambos os modelos no estande assim que eu conseguir uma folga no trabalho.
Assim que eu concluir os testes eu postarei meu parecer e a compra que efetuarei.
Mais uma vez, muito obrigado.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Neubert
Neubert
Neubert está offline
Enviado: 26 de junho de 2012, 07:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Jun/12

Prezados integrantes, Estou definindo este mês para solicitar o meu próximo revolver! Agora mesmo com as duvidas respondidas eu ainda estou na duvida sobre este 838 (meu sonho) Vou atirar casualmente e somente em alvos no clube de tiro, não vou participar de torneios! O 838 de 6 1/2" atende? vai estourar o cilindro? Quais munições o 838 aguenta? sem apresentar problemas (trincar o cilindro por ter 8 furos ao invés de 6) Realmente o 838 é tão ruim assim em referencia a tiros de repetição rápida? Se realmente ele for tão ruim eu partirei ainda este mês para o 889 de 6" OBS: Já atirei com o 838 e achei um "mostro" e apaixonei a 1ª vista. Não conheço o 889 de 6" de cano Desculpe as perguntas em excesso pois é o meu primeiro post e estou ansioso para comprar meu segundo revolver ainda este mês... Att, Neubert

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
geraldo Ver Foto do Usuário
geraldo está offline
Enviado: 26 de junho de 2012, 13:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Dez/09

CITACAO (Neubert em 26 de junho de 2012, 08:38)
Prezados integrantes, Estou definindo este mês para solicitar o meu próximo revolver! Agora mesmo com as duvidas respondidas eu ainda estou na duvida sobre este 838 (meu sonho) Vou atirar casualmente e somente em alvos no clube de tiro, não vou participar de torneios! O 838 de 6 1/2" atende? vai estourar o cilindro? Quais munições o 838 aguenta? sem apresentar problemas (trincar o cilindro por ter 8 furos ao invés de 6) Realmente o 838 é tão ruim assim em referencia a tiros de repetição rápida? Se realmente ele for tão ruim eu partirei ainda este mês para o 889 de 6" OBS: Já atirei com o 838 e achei um "mostro" e apaixonei a 1ª vista. Não conheço o 889 de 6" de cano Desculpe as perguntas em excesso pois é o meu primeiro post e estou ansioso para comprar meu segundo revolver ainda este mês... Att, Neubert

O 838 aguenta qualquer munição padrão .38, não tem problema. Agora, fora algumas modalidades que com ele pode-se participar, ele é muito bom para arrancar suspiros de admiração pelo seu tamanho, principalmemnte por parte dos mais novatos. Com o 889, pode-se participar de um leque bem maior de modalidades esportivas. Os dois cartuchos de munição a mais do 838, não trás qualquer vantagem no tiro esportivo. Se comprares o 838, provalvelmente vais querer trocá-lo depois que passar a empolgação de iniciante

Neubert
Neubert
Neubert está offline
Enviado: 26 de junho de 2012, 15:05 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Jun/12

CITACAO (geraldo em 26 de junho de 2012, 14:27)
CITACAO (Neubert em 26 de junho de 2012, 08:38)
Prezados integrantes,

Estou definindo este mês para solicitar o meu próximo revolver!

Agora mesmo com as duvidas respondidas eu ainda estou na duvida sobre este 838 (meu sonho)

Vou atirar casualmente e somente em alvos no clube de tiro, não vou participar de torneios!

O 838 de 6 1/2" atende? vai estourar o cilindro?

Quais munições o 838 aguenta?  sem apresentar problemas (trincar o cilindro por ter 8 furos ao invés de 6)

Realmente o 838 é tão ruim assim em referencia a tiros de repetição rápida?

Se realmente ele for tão ruim eu partirei ainda este mês para o 889 de 6"

OBS: Já atirei com o 838 e achei um "mostro" e apaixonei a 1ª vista.

Não conheço o 889 de 6" de cano

Desculpe as perguntas em excesso pois é o meu primeiro post e estou ansioso para comprar meu segundo revolver ainda este mês...

Att,
Neubert
O 838 aguenta qualquer munição padrão .38, não tem problema. Agora, fora algumas modalidades que com ele pode-se participar, ele é muito bom para arrancar suspiros de admiração pelo seu tamanho, principalmemnte por parte dos mais novatos. Com o 889, pode-se participar de um leque bem maior de modalidades esportivas. Os dois cartuchos de munição a mais do 838, não trás qualquer vantagem no tiro esportivo. Se comprares o 838, provalvelmente vais querer trocá-lo depois que passar a empolgação de iniciante

Obrigado Geraldo, Realmente o 838 impressiona e deve ser euforia (minha) de primeira namorada! Mas então, pode ser o 889 de 4" ou de 6"? O tamanho é somente peso a mais ou se ganha precisão realmente no de 6"? OBS: não curto o 86 Att, Neubert

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
geraldo Ver Foto do Usuário
geraldo está offline
Enviado: 26 de junho de 2012, 16:29 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Dez/09

As duas polegadas a mais do de seis em relação ao de quatro polegadas, representa 50% a mais de cano, e isso faz diferença sim na precisão, principalmente em certas modalidades como; NRA, DUELO 20, FOGO CENTRAL... A escolha certa é o de seis pol.

Adriano Alves
Adriano
Adriano Alves está offline
Enviado: 27 de junho de 2012, 21:59 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 24/Jan/09

NO IPSC acho que só pode tambor para 6.

SEMIÓLOGO
Andreana Jones
SEMIÓLOGO está offline
Enviado: 22 de outubro de 2012, 16:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 11/Out/09

O participante "sgt naza" explicou muito bem. O de 8 (oito) tiros com COMPENSATED NO CANO, ainda que de fábrica, vai te impedir de participar de um monte de atividades. Ele é bem p/ defesa mesmo... pensa só vc dá um, dois, tres, quatro, cinco... aí vc pensa "se fosse de seis tiros eu só teria mais um agora, mas como ele é de 8 vc pode dar mais um, dois, tres. Imagina o Dirty Harry sem a preocupação de contar os tiros... é mais ou menos isso. É muito tiro e... muita presença: o chassi é de .44 precisa dizer mais alguma coisa. Olha só este vídeo:
Taurus 608 .357 Magnum 4'' Barrel Large Frame in HD http://www.youtube.com/watch?v=TO_dNUxxYHo
Taurus Sucks - See Comment Section
http://www.youtube.com/watch?v=teQetKgJ_6o&feature=related

O ideal seria ter os dois: o 838 de 4 (quatro) polegadas p/ defesa e o 889 de 6T e 6" para o esporte. Isso sim é DUPLA DINÂMICA.

Um abraço.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
Patrick.Raphael
PTK
Patrick.Raphael está offline
Enviado: 22 de outubro de 2012, 16:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Jul/12

Meu rei, não sou a pessoa mais indicada para dar dicas com relação a "qual revolver comprar". Entretanto, eis o meu ponto de vista: O revolver 838 possui capacidade para 8 munições, enquanto o 339 possui para 6 eventos. Em minha concepção, muita gente iria de 889 pelo fato da armas ser "menor" e por ser mais "clássica", o que facilitaria a venda posterior (quando você decidir vender), além de permitir um leque maior de modalidades de tiro. Acredito que você deva ir de 889. Mesmo assim, recomendo você atirar com ambos e ver com qual você tem mais intimidade. Qualquer coisa, estamos ai. Um forte abraço

Marcus1973 Ver Foto do Usuário
Marcus Antonio dos Santos Lima
Marcus1973 está offline
Enviado: 25 de outubro de 2012, 13:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 24/Jul/09

Tenho um 889 que já me deu muitas felicidades (e medalhas) nas pistas de IPSC durante alguns anos. Hoje atiro na standard, com Imbel. Bom revólver. Já ouvi críticas ao 838: tabor travando, precisão ruim no 4" pois só são 3" de raias devido ao compensador. Enfim, vá de 889 e seja feliz também!

dr.klin
João Paulo
dr.klin está offline
Enviado: 25 de outubro de 2012, 14:43 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Set/10

CITACAO (Marcus1973 em 25 de outubro de 2012, 16:13)
Tenho um 889 que já me deu muitas felicidades (e medalhas) nas pistas de IPSC durante alguns anos. Hoje atiro na standard, com Imbel. Bom revólver. Já ouvi críticas ao 838: tabor travando, precisão ruim no 4" pois só são 3" de raias devido ao compensador. Enfim, vá de 889 e seja feliz também!

Idem também tenho um

IGS Ver Foto do Usuário
Ivandro Gustavo Sachette
IGS está offline
Enviado: 4 de junho de 2017, 16:51 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Jun/14

CITACAO (dr.klin em 25 de outubro de 2012, 15:43)
CITACAO (Marcus1973 em 25 de outubro de 2012, 16:13)
Idem também tenho um

Então depois de 5 anos mais um feliz proprietário de um 889 '6' pol.

HIPOLITO
Hipólito
HIPOLITO está offline
Enviado: 15 de novembro de 2017, 11:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Set/03

Senhores,
tenho um 889, e muito satisfeito, porém a regra de IPSC Revolver hoje não tem limitador para capacidade de munição, porem não permite o uso de compensador...
pensando em utilizar um 838 com maior capacidade de munições no tambor, pergunto: Alguem já eliminou o compensador desta arma, tamponando os furos ou radicalmente cortando a parte do cano e instalando nova massa?

Associado:
CBTP - Confederação Brasileira de Tiro Prático
CBTE - Confederação Brasileira de Tiro Esportivo
FBTP - Federação Baiana de Tiro Prático
FBTE - Federação Baiana de Tiro Esportivo
ABT - Associação Baiana de Tiro

31 respostas desde 20 de junho de 2012, 16:01 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < 1 [2] 3 >
Tópico Informações sobre Revólveres
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!