|
|
|
|
| Enviado: 31 de julho de 2010, 15:35 |
 |
|

Grupo: Competidores
Cadastrado: 6/Set/05
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Estou com vc Semiólogo, Não custa lembrar que o principal é o esporte e não a arma !!!! Às vezes sem querer (eu acho), alguns terminam por desestimular os outros... Abraço, |
 |
|
|
| Enviado: 31 de julho de 2010, 19:01 |
 |
|

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 14/Jan/10
|
| CITACAO (marck357 em 31 de julho de 2010, 16:35) | Estou com vc Semiólogo, Não custa lembrar que o principal é o esporte e não a arma !!!! Às vezes sem querer (eu acho), alguns terminam por desestimular os outros... Abraço, |
"Não custa lembrar que o principal é o esporte e não a arma" indo um pouco além ........=> o principal é PRATICAR o esporte com a arma que GOSTE!!!! |
 |
|
|
| Enviado: 31 de julho de 2010, 20:21 |
 |
|

Grupo: Competidores
Cadastrado: 2/Set/09
|
| CITACAO (SEMIÓLOGO em 31 de julho de 2010, 14:24) | Bom dia amigo.
Antes de mais nada quero dizer que não sou nenhum "casaca grossa" do tiro. Sou um cara iniciante igualzinho a VC.
Só estou respondendo porque depois e ler o centésimo "começou comprando errado" neste fórum, a gente fica muito puto.
Sei que só querem nosso bem, mas não deixa de ser muito fod...
Estou só postando para deixar bem clara uma coisa: ARMAS SÃO SEMPRE MUITO PESSOAIS.
Pense em um computador, muita gente fala que o Pavillion da HP de R$ 4.000,00 é o melhor, mas um professor de português do ensino público discordaria, para ele um de R$ 800,00 comprado no supermercado Extra ou lojas Americanas ou Casa e Lixo (não escrevi errado não) já serviria. E um arquiteto também discordaria, para um arquiteto que precisa de um notebook poderosíssimo de R$ 8.000,00 este HP não daria nem pro começo.
Agora pense em carros, pense no que seria o melhor carro para VC, qualquer marca até Ferrari; agora imagine que um cara pegue esse carro e faça 30.000 Kms por mês, isso mesmo, por mês, o que um carro faz em média em um ano ele faria em um mês, mesmo fazendo a manutenção mensal e não anual, pense em como ficaria o estado desse carro após dois ou três anos.
É ISSO O QUE OCORRE COM AS PISTOLAS NA COMPETIÇÃO!!!
Não importa se é Imbel ou Glock, depois de três anos vai tudo pro lixo. É um estresse que nenhuma pistola resiste.
Quanto a mim tenho o ridículo TAURUS PT-59 de aluminio (maior cano do mercado e maior quantidade de munição sem fazer alterações), mas não tenciono usá-lo em competições, aliás, não tenciono usar pistola nenhuma, pelas razões de que falei.
Já minha próxima compra será, e ninguém me convence do contrário, nem vem que não tem - TAURUS 889 .38 6T 6"
Conheci um cara que deu 6.000 tiros comprovados com essa pistola e depois de uns quatro anos de uso entregou para um genro (dono de uma retífica de motores de automóvel) este genro colocou a arma TAURUS 889 .38 6t 6" em uma máquina própria para verificar micro-fissuras e sabe no que deu: NADA!!! A arma estava como se tivesse saído da caixa naquele momento.
Só para concluir, se quer competir, vai de revolver. Eles aguentam infinitamente mais.
Quanto a sua compra: PARABÉNS! Brinque bastante com ela, mas infelizmente, pra competição ainda não inventaram pistola que aguente. É uma demolição, não existe pistola que aguente, sai dessa, cai fora.
Vá de pistola para o futuro, que nós nos encontraremos lá.
E desculpe se ofendi alguém com minha pouca experiencia postada aqui, mas depois do centásimo "começou comprando errado" e "parabens" e "verdades" que é bom - NADA: me estressei!!! |
Interessante seu texto, mas a PT 138 continua sendo um lixo. Me desculpe se não consigo dar os parebens pela compra.
Qual verdade vc quer saber? Quer escutar mentira?
Quem comprou errado deve escutar que comprou errado.
Não vivemos na ilha da fantasia. Não se estresse. A verdade as vezes não é aquela que queremos ouvir.
Me desculpe se te ofendi com minha opinião.
Opinião esta, de quem ja teve uma.
 |
|
|
| Enviado: 31 de julho de 2010, 22:48 |
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado: 11/Jul/10
|
Eu tenho uma Millenium... acho que já fazem 10 anos... desde o tempo que o porte era estadual. Eu já dei seguramente mais de 10k disparos, com tudo o que é tipo de munição, comercial, recarregada, treina, etc. Nesses 10k, com certeza uns mil foram de CBC Gold +P (queimo a cada 6 meses a munição dos carregadores e compro novas). Já fiz IPSC, IDPA, Saque Rápido, latinha e tudo o que você puder imaginar com ela. Funciona 100% até hoje. Nunca deu problema. Nunca engasgou. Nunca quebrou nada. Ela serve para o esporte do tiro? Depende. Eu sempre digo que a Imbel são uma espécie de Troller e que as Taurus uma espécie de Palio Weekend Locker. Dá para fazer trilha com uma Palio Locker? Depende da trilha. A mesma coisa são com as Taurus: depende do que você for fazer...
______________________ O mistério é a arma do medíocre. |
 |
|