Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Taurus Pistola 838 Em .380 Acp
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
dogo
Marcelo
dogo está offline
Enviado: 5 de agosto de 2017, 23:39 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 6/Ago/09

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
A primeira coisa a ser vista é se a espoleta está ficando negativa.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 7 de agosto de 2017, 14:21 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 6/Out/14

CITACAO (dogo em 6 de agosto de 2017, 00:39)

poise mas a epoleta fica bem retinha com o capsula, vc se refere que nao pode ficar mais afundada certo ? mas ta tudo ok...

krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 8 de agosto de 2017, 11:27 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/17

CITACAO (hchitolina2013 em 7 de agosto de 2017, 15:21)
CITACAO (dogo em 6 de agosto de 2017, 00:39)
poise mas a epoleta fica bem retinha com o capsula, vc se refere que nao pode ficar mais afundada certo ? mas ta tudo ok...

e com munição original, vai de boas? abs.

dogo
Marcelo
dogo está offline
Enviado: 9 de agosto de 2017, 09:31 Responder citando esta mensagem

CITACAO (hchitolina2013 em 7 de agosto de 2017, 15:21)
poise mas a epoleta fica bem retinha com o capsula, vc se refere que nao pode ficar mais afundada certo ?

Errado... A espoleta negativa deve ficar entre 0,076 mm e 0,203 mm mais funda do que a superfície, e não alinhada. Se estiver alinhada + percutir fraco = falha.

dogo
Marcelo
dogo está offline
Enviado: 9 de agosto de 2017, 09:39 Responder citando esta mensagem

Digo, 0,0203

hchitolina2013
Enviado: 10 de agosto de 2017, 12:57 Responder citando esta mensagem

Ok, talves esteja aí o problema a espoleta fica a nível as da marca remington ficam ara fora , já medi elas com o paquímetro e da diferença de altura em relação a CBC. As da CBC porém ficam um leve desnível mais afundada e as CCI ficam bem mas afundadas no. Estojo . Obrigado pela informação vou ver como posso resolver isso Abraços galera

hchitolina2013
Enviado: 14 de agosto de 2017, 17:49 Responder citando esta mensagem

Boa tarde amigos , Problema resolvido na recarga para PT838, o defeito estava mesmo na espoleta e tambem na crimpagem , Refis a recarga com espoleta CBC e projetei Lion B. pintados e polvora CBC 216 , tambem usei o taper crimp e roll crimp a muniçao ficou perfeita nao dando para se notar a diferença a muniçao nova CBC etog , estou muito satisfeito com os resultados rotflmao.gif biggrin.gif biggrin.gif obrigado a todos que me ajudaram

RD LEVI Ver Foto do Usuário
Levi Nogueira
RD LEVI está offline
Enviado: 26 de setembro de 2017, 16:44 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Jul/17

Sobre esta questão da 838 ter dificuldade com a munição recarregada me parece que o pessoal tem razão ao afirmar que é devido à carga fraca. Experimentei num estande que resolveu esta questão colocando 1g de pólvora a mais do que colocava antigamente. Realmente funcionou muito bem e de forma muito preciosa. comeandgetsome.gif

bravoquest
Flávio Muassab
bravoquest está offline
Enviado: 13 de janeiro de 2018, 11:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Fev/17

CITACAO (hchitolina2013 em 3 de agosto de 2017, 18:45)
Aproveitando o topico pessoal eu tambem tenho uma 838 a minha eu peguei em fevereiro de 2017 , ja fiz uns 300 disparos com ela ,testei muniçao nova e recaregada, detalhe. com muniçao nova dei uns 70 disparos , todos com susseso . Na muniçao recaregada tem um detalhe onde todo mundo reclama que a arma nao funciona direito e tal, pois bem descobri um dos defeitos da pt 838 . So pra frizar que para recarga vc é obrigado a possuir o jogo dies com o Roll crimp, e taper Crimp sem fazer a crimpagem com os dois dies citados assima a muniçao nao vai ate o final da camera e fica com distancia assim a agulha nao consegue fazer o percurso ate o final e nao dispara a muniçao direito. Outro detalhe sao as espoletas , consegui no mercado paralelo algumas centenas de espoletas de duas marcas importadas e tambem testei com as da CBC, descobri que algumas marcas de espoletas tem um material mas duro que as outras . CCI - macio Remington-Duro CBC-duro princial defeito da pt 838 é a mola da agula do ferrolho muito fraca , por isso nao consegue deflagrar as espoletas mais duras, enquanto as glocks,imbem, importadas e ate mesmo alguns modelos da taurus como as PTs conseguem. resumo a minha arma pt 838 é otima nao tem defeito mas se usar muniçao recaregada tem que achar a espoleta certa se não vc tera que puchar o gatilho 2 vezes dry.gif blush.gif

puxa amigo, tenho EXATAMENTE o mesmo problema!! E vc agora me deu uma resposta lógica! não imaginava que fosse isso. achava que minhas espoletas estavam velhas rs... Há como solucionar isso com armeiro?? Qual marca de espoleta vc indica? Outra coisa que me incomoda, eh a dureza, tanto do gatilho, como do ferrolho da arma. Não encontrei um armeiro sequer que fizesse esse amaciamento. abs!

23 respostas desde 16 de abril de 2015, 14:14 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!