Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Nova Puma Taurus, Alguém Já Recebeu?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 27 de novembro de 2017, 07:52 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 19/Set/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Bom dia!
Alguém já recebeu, pôs os olhos, tocou, ou conhece alguém que ouviu falar da Puma que está sendo produzida na fábrica de Monte Negro?
A Taurus avisou em comunicado no FB que estaria regularizando as entregas de Puma no máximo em 30 dias.. isso foi em agosto passado.. falei com a área de vendas da Taurus na semana passada e a vendedora me disse que estava faturando pedidos de dez/2016 ohmy.gif
Eu fiz o pagamento e o pedido em setembro/2017, e ela acha talvez consiga faturar até maio/2018 (vencimento da autorização)
Eu acho isso um tremendo desrespeito com o consumidor.. estou pensando em procurar a justiça.. será que cabe um MS?

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Woot
Jordão
Woot está offline
Enviado: 27 de novembro de 2017, 08:52 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 12/Out/15

CITACAO (Edy Carlos em 27 de novembro de 2017, 08:52)
Bom dia!
Alguém já recebeu, pôs os olhos, tocou, ou conhece alguém que ouviu falar da Puma que está sendo produzida na fábrica de Monte Negro?
A Taurus avisou em comunicado no FB que estaria regularizando as entregas de Puma no máximo em 30 dias.. isso foi em agosto passado.. falei com a área de vendas da Taurus na semana passada e a vendedora me disse que estava faturando pedidos de dez/2016 ohmy.gif
Eu fiz o pagamento e o pedido em setembro/2017, e ela acha talvez consiga faturar até maio/2018 (vencimento da autorização)
Eu acho isso um tremendo desrespeito com o consumidor.. estou pensando em procurar a justiça.. será que cabe um MS?

MS neles! Sem dúvida cabe.

Alexandre_KP
Alexandre
Alexandre_KP está offline
Enviado: 27 de novembro de 2017, 09:06 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Nov/04

Bom dia!

MS é mandado de segurança? Não creio que a Taurus seja autoridade coatora, no sentido legal do termo....Isso que você relatou é questão de consumidor, procon, juizado especial, essas coisas. Tem que ver se eles avisaram dessa espera quando da contratação, se não houve essa advertência, você pode pedir o desfazimento do negócio, mais eventuais perdas e danos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
sidiclay
S. S. Rocha
sidiclay está offline
Enviado: 27 de novembro de 2017, 14:44 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 15/Fev/13

O ideal é que você use primeiro a cláusula contratual de atraso na entrega que lhe pagará 10% do valor que você pagou. Dois colegas meus utilizaram essa cláusula por atraso... Você solicita por email à vendedora, que ela repassa para a Taurus e eles depositam direto em sua conta.
Depois você entra na justiça com uma ação liminar de "obrigação de fazer"... a primeira arma que eles tiverem em estoque eles te enviam.

A prioridade da Taurus é fabricar para exportar... o "resto" espera na fila!

Edy Carlos
Edy C.
Edy Carlos está offline
Enviado: 28 de novembro de 2017, 12:47 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 19/Set/14

CITACAO (sidiclay em 27 de novembro de 2017, 15:44)

O ideal é que você use primeiro a cláusula contratual de atraso na entrega que lhe pagará 10% do valor que você pagou. Dois colegas meus utilizaram essa cláusula por atraso... Você solicita por email à vendedora, que ela repassa para a Taurus e eles depositam direto em sua conta.

Depois você entra na justiça com uma ação liminar de "obrigação de fazer"... a primeira arma que eles tiverem em estoque eles te enviam.

A prioridade da Taurus é fabricar para exportar... o "resto" espera na fila!
O problema é que nem contrato me deram. Segundo a representante eles pararam de enviar contrato (deviam estar pagando muita multa).
Na verdade eu quero a arma, mas não quero esperar um ano pra isso.. em Agosto a Taurus emitiu um comunicado dizendo que em 30 dias as entregas das Pumas estariam normalizadas. Eu fui burro e acreditei... se soubesse que seria assim não teria pago. Essa opção da liminar da "obrigação de fazer" é justamente o que eu imaginava que deveria ser feito por intermédio da justiça.. vou falar com meu advogado.
Obrigado à todos que responderam!

igorwolf
Igor Wolf
igorwolf está offline
Enviado: 29 de novembro de 2017, 12:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 11/Jun/06

Comprei uma puma .44mag.. não sei de qual fábrica.. mas mudaram o processo de compra. EB autorizou a compra liguei na Taurus e disseram que não estavam recebendo pedido pra ligar no mês seguinte. Foi assim 5 meses. Mês passado disseram q tava ok, paguei e recebi a NF uma 2 semanas depois. Agora estou aguardando a 2rm apostilar para receber. Deu entrada no apostilamento esta semana. ABS Igo

5 respostas desde 27 de novembro de 2017, 07:52 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!