Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (41) < ... 36 37 38 39 40 [41] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Direta - Glock Do Brasil - Cacs
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Fisherman
Fisherman está offline
Enviado: 11 de janeiro de 2018, 18:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 28/Set/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa noite Srs., Acompanho o fórum desde 2016. Quando vi que alguns CAC estavam recebendo suas G25, tomei coragem e entrei com primeiro protocolo dia 09/08/17. Depois de todos os trâmites, estava com CRAF e Guia Transporte na mão, porém não conseguia contato via fone e nem e-mail respondidos pela Glock. Após enviar e-mail pro Sr. Franco, presidente Glock Brasil, consegui agendar a entrega da mesma. Fui muito bem recebido pelo Max, muito bem preparado, estou muito satisfeito com a experiência GLOCK que passei, a ponto de já ter entrado com pedido de restritas... Acreditem, são sérios e fazem o que podem..., no Brasil TUDO É DEMASIADAMETE MAIS DIFÍCIL!!!!! Grande abs a todos e bons tiros.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Julianocefet
Juliano Ribeiro da Silva
Julianocefet está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2018, 05:47 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 9/Out/17

CITACAO (f3rpa em 11 de janeiro de 2018, 15:16)
Boa tarde pessoal. Minhas armas chegaram semana passada aparentemente em perfeito estado (ainda não pude testar), com as miras de tritium, mas sem os controles estendidos. Entrei em contato com a Next e me mandaram tirar fotos das armas e enviar pra eles por email, que as peças chegariam pelo correio. Entretanto, acredito que 90% dos problemas que os CAC.s tem não é culpa dos intermediários em si, mas sim culpa do Exército! Foi o EB que criou essa burocracia dos infernos p/ compra de armas, peças, importação, registro e etc. Foi o EB que criou essa palhaçada de calibres restritos. Foi o EB que impediu o implantação de outras fábricas de armas no Brasil, resultando na desastrosa experiência do monopólio de armas. Foi o EB que impediu a vinda do 4º carregador nessa importação. Tentem agendar uma ida ao SFPC da sua região e vejam qto tempo demora. Detalhe: é um serviço pago! Essa semana vi um vídeo dos "manos" dando um "rolé" de carro e rindo, portando armamento a luz do dia que o cidadão de bem nem sonha em ter! Um deles c/ uma glock c/ um carregador estendido de 30 cartuchos! Pros vagabundos tudo, pro cidadão de bem resta pagar impostos e ver seus direitos cerceados...

Caríssimo, concordo com 90% do que você expôs. Porém, a confusão do 4 carregador, nos não podemos atribui ao nosso EB não. Essa bola fora ai foi do Governo Austríaco. Eles não autorizaram nos enviar a arma com + 1 carregador, ou seja, o 4º carregador. Então, a fábrica da Glock, com o impedimento que o governo Austríaco fez, tomou a decisão das miras em Tritium e os reténs prolongados. O que acredito ser o caso de quase todos os CACs que estão recebendo suas armas agora é que esse prolongamento não está sendo reconhecido. Ele é bastante sutil de ser notado visualmente por quem não tem o hábito de manusear uma arma Glock. A diferença não é tão facilmente perceptível. Os reténs prolongados facilitam a operação da pistola porem são armas novas e claro que mesmo com reténs prolongados, são duros de ser acionados. Agora, suas críticas sobre nosso EB, eu assino embaixo. Vc tem razão! Poderiam facilitar sim nossa vida em diversos processos.

Guiller
Luiz Guilherme
Guiller está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2018, 09:18 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Jan/16

Prezados, Em relação aos reténs prolongados e o conector de 2KG, posso garantir que não vieram na minha G19. Vide fotos dos reténs no meu post e fiz a medição de peso de gatilho com equipamento próprio junto com o armeiro do meu clube: 2,5KG. A própria NEXT confirmou no meu e-mail que (palavras do Sr. Lucas Souza): "Pode ser que realmente não tenham ido como o kit, algumas pistolas não foram contempladas,porém será encaminhado por correio. Solicitamos a áustria os kits e estamos esperando a confirmação". Já em relação ao EB, concordo que parte é culpa da legislação, mas eles também poderiam facilitar as coisas. Estou tentando apostilar e registrar minha G19, mas mesmo estando com o CR válido, renovado em outubro de 2016, com as comprovações de prática em dia, e todos os demais documentos corretos, o SFPC da 5ª RM está exigindo novo teste de de capacitação técnica (teste de tiro), o que não é exigido em nenhuma das normas aplicáveis ao EB e aos CACs e que não é exigido por nenhum outro SFPC (com base nas informações disponíveis nos sites destes). Pode parecer mesquinharia não querer desembolsar mais R$200 para fazer um novo teste, mas é algo tão absurdo que não vou ceder sem discutir o assunto exaustivamente antes. O teste é para manuseio de um tipo específico de arma, no caso pistola. Não interessa se é .380 ou 9mm. É pistola. Se eu estivesse apostilando uma arma longa eu até cederia ao argumento de ser necessário comprovar aptidão em uma nova "plataforma". Para piorar, os instrutores de tiro só fazem os testes com .380, .40 e alguns tem a .45. Como estou apostilando uma 9mm não achei um que tivesse. Aí eu faço um teste numa .380 (calibre que já possuo arma apostialda e com a qual eu participo de competições) para provar que eu consigo usar uma 9mm? Difícil de aceitar....

Químico2 Ver Foto do Usuário
Químico2 está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2018, 09:23 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 4/Nov/03

CITACAO (Guiller em 12 de janeiro de 2018, 09:18)
Prezados, Em relação aos reténs prolongados e o conector de 2KG, posso garantir que não vieram na minha G19. Vide fotos dos reténs no meu post e fiz a medição de peso de gatilho com equipamento próprio junto com o armeiro do meu clube: 2,5KG. A própria NEXT confirmou no meu e-mail que (palavras do Sr. Lucas Souza): "Pode ser que realmente não tenham ido como o kit, algumas pistolas não foram contempladas,porém será encaminhado por correio. Solicitamos a áustria os kits e estamos esperando a confirmação". Já em relação ao EB, concordo que parte é culpa da legislação, mas eles também poderiam facilitar as coisas. Estou tentando apostilar e registrar minha G19, mas mesmo estando com o CR válido, renovado em outubro de 2016, com as comprovações de prática em dia, e todos os demais documentos corretos, o SFPC da 5ª RM está exigindo novo teste de de capacitação técnica (teste de tiro), o que não é exigido em nenhuma das normas aplicáveis ao EB e aos CACs e que não é exigido por nenhum outro SFPC (com base nas informações disponíveis nos sites destes). Pode parecer mesquinharia não querer desembolsar mais R$200 para fazer um novo teste, mas é algo tão absurdo que não vou ceder sem discutir o assunto exaustivamente antes. O teste é para manuseio de um tipo específico de arma, no caso pistola. Não interessa se é .380 ou 9mm. É pistola. Se eu estivesse apostilando uma arma longa eu até cederia ao argumento de ser necessário comprovar aptidão em uma nova "plataforma". Para piorar, os instrutores de tiro só fazem os testes com .380, .40 e alguns tem a .45. Como estou apostilando uma 9mm não achei um que tivesse. Aí eu faço um teste numa .380 (calibre que já possuo arma apostialda e com a qual eu participo de competições) para provar que eu consigo usar uma 9mm? Difícil de aceitar....

MS neles .....

Associação Campineira de Tiro

FPTE - FPTP

artursampaio
Artur Sampaio
artursampaio está offline
Enviado: 15 de janeiro de 2018, 05:30 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 31/Jul/13

CITACAO (Guiller em 12 de janeiro de 2018, 10:18)

MPM neles! Já passei por caso idêntico (SFPC querendo inventar normas que não existem e exigir capacitação técnica - contrariando as diretrizes da diretoria), levei ao MPM e tudo foi solucionado. Não cabe à SFPC propor novas exigências, mas tão somente seguir aquelas determinadas pelo COLOG/DFPC

luciano.avila
Luciano de Avila
luciano.avila está offline
Enviado: 15 de janeiro de 2018, 15:56 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 13/Dez/11

Uma dúvida aos amigos que adquiriram alguma .380 direto da Glock: Eu como comprei uma G22, restrita passei por todo o processo e o tempo de quase 1 ano, e agora estou em vias de pedir uma G42, ao que me foi informado, diferentemente das restritas o pagamento das "permitidas" seria somente a vista, procede essa informação ? Estão informando que as armas estariam em estoque, tendo o prazo de entrega para cerca de 45 dias.

Guiller
Luiz Guilherme
Guiller está offline
Enviado: 15 de janeiro de 2018, 23:47 Responder citando esta mensagem

CITACAO (artursampaio em 15 de janeiro de 2018, 06:30)

MPM neles! Já passei por caso idêntico (SFPC querendo inventar normas que não existem e exigir capacitação técnica - contrariando as diretrizes da diretoria), levei ao MPM e tudo foi solucionado. Não cabe à SFPC propor novas exigências, mas tão somente seguir aquelas determinadas pelo COLOG/DFPC
Vou amanhã conversar com eles primeiro. Estava falando com o pessoal do 27° B Log so de Curitiba, mas amanhã vou na sede o SFPC da 5RM para tentar resolver logo. Se não der, vou seguir o conselho dos colegas.

Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2018, 06:00 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Fev/16

CITACAO (luciano.avila em 15 de janeiro de 2018, 16:56)
Uma dúvida aos amigos que adquiriram alguma .380 direto da Glock:
Eu como comprei uma G22, restrita passei por todo o processo e o tempo de quase 1 ano, e agora estou em vias de pedir uma G42, ao que me foi informado, diferentemente das restritas o pagamento das "permitidas" seria somente a vista, procede essa informação ? Estão informando que as armas estariam em estoque, tendo o prazo de entrega para cerca de 45 dias.

Procede sim amigo, infelizmente. Tenho uma G25 e o pagamento realmente foi à vista.

"Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o "jeitinho". Ao conceder um status neutro ao "jeitinho", uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão." Robert Levine

luciano.avila
Luciano de Avila
luciano.avila está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2018, 09:36 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 13/Dez/11

CITACAO (Carlos Adão em 16 de janeiro de 2018, 07:00)
CITACAO (luciano.avila em 15 de janeiro de 2018, 16:56)
Uma dúvida aos amigos que adquiriram alguma .380 direto da Glock:
Eu como comprei uma G22, restrita passei por todo o processo e o tempo de quase 1 ano, e agora estou em vias de pedir uma G42, ao que me foi informado, diferentemente das restritas o pagamento das "permitidas" seria somente a vista, procede essa informação ? Estão informando que as armas estariam em estoque, tendo o prazo de entrega para cerca de 45 dias.
Procede sim amigo, infelizmente. Tenho uma G25 e o pagamento realmente foi à vista.

Valeu amigo pela resposta, sinto que vou ter que sacrificar um porquinho aqui em casa pelos próximos dias biggrin.gif

Woot
Jordão
Woot está offline
  Enviado: 16 de janeiro de 2018, 15:24 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Out/15

Conversei nesta tarde com a Luciana, quem me informou que as peças estão para embarcar. Me pediu que enviasse um e-mail para ela, assim o fiz. Aguardemos. smile.gif

Guiller
Luiz Guilherme
Guiller está offline
Enviado: 17 de janeiro de 2018, 09:00 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Woot em 16 de janeiro de 2018, 16:24)
Conversei nesta tarde com a Luciana, quem me informou que as peças estão para embarcar. Me pediu que enviasse um e-mail para ela, assim o fiz. Aguardemos. smile.gif

Boa notícia! Vou "relembrá-los" que estou aguardando meu kit! biggrin.gif

ncarloni
Ncarloni
ncarloni está offline
Enviado: 17 de janeiro de 2018, 13:30 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Jan/17

Colegas Cac´s da 2*RM. Alguém sabe o procedimento para apostilar a nova arma? No site do EB, quando clicado na opção, a pagina fica fora do ar.

611 respostas desde 23 de agosto de 2016, 16:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (41) < ... 36 37 38 39 40 [41] >
Tópico Questões sobre a Glock
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!