Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Demora Na Liberação De Autorização De Compra
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Alex Chaves
Alex Baschertto Chaves
Alex Chaves está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 07:48 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 2/Jun/16

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (igorwolf em 13 de junho de 2017, 23:09)
Meu processo de compra foi deferido.. 2 meses... Os 2 processos de apostilamento que tenho ainda estão parados. Deu entrada em 7 de março. Abs

Amigo, bom dia Os processos foram na 2rm Bauru?... Pior de tudo é depois ainda ter que protocolar a GT... essa GT deveria ser algo meio que instantâneo ja que passou em todos os processos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
igorwolf
Igor Wolf
igorwolf está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 19:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 11/Jun/06

Eu sou de ribeirão preto. GT já tem 1 mês e consta em análise... Paciência né. Abs

Weverton_Wassouf
Weverton_Wassouf está offline
Enviado: 22 de junho de 2017, 11:12 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 8/Abr/13

Bom dia amigos,

a Superintendência da PF aqui de Curitiba está de parabéns, estão liberando as autorizações de compra em 15 dias, CRAF e guia em 3 dias, pelo menos comigo foi sempre assim, são super atenciosos e educados, tanto por telefone quanto no atendimento pessoal.

Agora, em se tratando de Exército, ai as coisa mudam, pois ninguém responde e-mail, não atendem o telefone, uma verdadeira palhaçada. Estou com duas armas que pedi o apostilamento há mais de 45 dias e nada, estou vendo que terei de ir pessoalmente.

17 respostas desde 6 de junho de 2017, 22:03 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!