Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (33) < ... 28 29 30 31 32 [33] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Direta - Glock Do Brasil - Cacs
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está offline
Enviado: 24 de setembro de 2017, 11:56 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 7/Mar/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (leandrozago em 23 de setembro de 2017, 17:39)
Msg da Luciana da NEXT, em relação ao aditamento de contrato.. Luciana Mello - SP: Prezados, O aditamento se refere ao nome juridico da empresa que mudou. TODOS RECEBERÃO SUAS PISTOLAS COMO ACORDADO COM A RESSALVA QUE quem tinha 4 carregadores receberá 3 e o kit de alta performance. Nada foi mudado , valores , nada.

Boa dia galera! Também estou na mesma situação, recebi o tal contrato e liguei pra Luciana... Me foi foi dito as mesmas coisas e achei normal a explicação dada e não vi nada de errado, uma vez que as explicações dadas são coerentes! Pra mim falta ainda o pagamento da última parcela e como meu CII vence em novembro questionei a Luciana quanto a isso e ela me disse que até o vencimento do documento essa pistola estará aqui no Brasil! Então...!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
MaicoMoura
Maico Roberto Moura
MaicoMoura está offline
Enviado: 24 de setembro de 2017, 15:57 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 7/Ago/16

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
A minha G25 já esta apostilada, só aguardando eles enviarem.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
481 respostas desde 23 de agosto de 2016, 16:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (33) < ... 28 29 30 31 32 [33] >
Tópico Questões sobre a Glock
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!