Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
122, Sem Precisão
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Saitiro
Claudio
Saitiro está offline
Enviado: 9 de setembro de 2017, 22:53 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 21/Dez/09

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Eis a foto do alvo do teste com a 122. Não me preocupei com a precisão, estava primeiro tentando ajustar a altura. Os 4 primeiros tiros de cima foram feitos com a alça já na altura minima e visada no bla branca, os à esquerda logo abaixo deles foram efetuados com visada no "pé da bola preta" e os mais próximos ao centro foram efetuados com visada fora do alvo, no papelão.

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Bauru/SP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 11 de setembro de 2017, 11:05 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (Saitiro em 9 de setembro de 2017, 23:53)
Eis a foto do alvo do teste com a 122. Não me preocupei com a precisão, estava primeiro tentando ajustar a altura. Os 4 primeiros tiros de cima foram feitos com a alça já na altura minima e visada no bla branca, os à esquerda logo abaixo deles foram efetuados com visada no "pé da bola preta" e os mais próximos ao centro foram efetuados com visada fora do alvo, no papelão.

Bom dia , conseguir bom agrupamento é difícil , principalmente com munição nacional standard , se for aquelas que vem no latão de 300 tiros então é pior ainda , fiz um teste ontem também com a 8022 estativada e não coloquei um tiro sequer sobre o outro no próximo teste vou usar a hyper e ver o que dá.

vintorez
vintorez está offline
Enviado: 11 de setembro de 2017, 15:32 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 21/Mai/14

De nada adianta mudar o tipo da munição CBC. A qualidade varia tanto de lote para lote que se voce pegar hoje uma caixa de standar e agrupar, na próxima compra o resultado vai ser totalmente diferente. Eu fiz o teste de agrupamento quando comprei o meu 7022 as melhores foram as Hyper e subsônica ponta oca. A ultima vez que fiz o teste a melhor munição foi standard e a sub sônica ogival. Ou seja, padrão ZERO. Mesma coisa serve pra munição lata. Ja peguei lata em que as munições eram todas sub sônicas! 0 de barulho com o abafador. Hoje eu faço o seguinte: pego uma lata/caixa de tal munição que eu preciso e a primeira coisa que faço é testar o agrupamento. Se agrupar volto pra loja e compro o máximo que conseguir do mesmo lote.

2 respostas desde 9 de setembro de 2017, 22:53 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Questões sobre Armeria
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!