Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação De Projéteis
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 15 de agosto de 2017, 21:08 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 20/Jun/05

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Caros colegas do tiro, tenho duas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.Para importar projétil dos Estados Unidos, é necessário a Licença de Exportação (Export Permit)? Vou para Miami e Orlando, alguma dica de loja que tenha projéteis Berger? Obrigado Andreano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 15 de agosto de 2017, 22:35 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Mar/05

Envia o CII pra American Armour ( Jack) e ele encomenda qualquer projétil que tu queiras. Poucas lojas que tenham Berger em estoque se disporão a todos trâmites de exportação.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 17 de agosto de 2017, 15:33 Responder citando esta mensagem

Obrigado Liseo, tem o contato atual do Jack? Andreano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 17 de agosto de 2017, 16:04 Responder citando esta mensagem

https://www.americanarmourinc.com/contact_us.php

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Fellipe Marinho Ver Foto do Usuário
Fellipe Francisco Marinho da Silva
Fellipe Marinho está offline
Enviado: 22 de agosto de 2017, 15:22 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jan/13

Tentaria dar uma olhada no site Reloading International também. Enviam produtos como projéteis e estojos cobrando apenas 10% sobre o valor de venda, via Correios. A American Armour parece tá muito atarefada ultimamente. Há mais de 02 meses que tento negociar minhas armas e não mandaram sequer a Purchase Order. E olhe que já efetuei o pagamento. Já está quase vencendo o prazo de vencimento das CII's. Como brasileiro sofre...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 22 de agosto de 2017, 19:39 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Fellipe Marinho em 22 de agosto de 2017, 16:22)
Tentaria dar uma olhada no site Reloading International também. Enviam produtos como projéteis e estojos cobrando apenas 10% sobre o valor de venda, via Correios. A American Armour parece tá muito atarefada ultimamente. Há mais de 02 meses que tento negociar minhas armas e não mandaram sequer a Purchase Order. E olhe que já efetuei o pagamento. Já está quase vencendo o prazo de vencimento das CII's. Como brasileiro sofre...

Opa, vou dar uma olhada no site da Reloading International. Obrigado pela dica colega. Abraço Andreano

ronbr Ver Foto do Usuário
Ronaldo
ronbr está offline
Enviado: 29 de agosto de 2017, 20:21 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 14/Dez/13

CITACAO (Fellipe Marinho em 22 de agosto de 2017, 16:22)

Fellipe, conseguiu contato com a American Armour? Estou em situação parecida, CIIs deferidas e eles sequer respondem meus emails...

Enviado: 2 de setembro de 2017, 08:25 Responder citando esta mensagem

Consegui. A Yarima disse que enviou ela mesmo a Purchase Order. Resta esperar a autorização do governo americano. Mas estou bem preocupado, já que algumas CII's vencem no dia 25/09/17.

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 10 de setembro de 2017, 12:49 Responder citando esta mensagem

Senhores, para importação de projéteis dos Estados Unidos, tendo o CII e a Licença de Exportação (Export Permit), posso trazer como Bagagem Acompanhada? Obrigado Andreano

Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 10 de setembro de 2017, 22:07 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Fellipe Marinho em 2 de setembro de 2017, 09:25)
Consegui. A Yarima disse que enviou ela mesmo a Purchase Order. Resta esperar a autorização do governo americano. Mas estou bem preocupado, já que algumas CII's vencem no dia 25/09/17.

Faltando tão puco tempo para vencer o CII, eu nunca iria arriscar mandar vir. Se houver qualquer problema, não vais conseguir refazer o CII e pode perder tudo

Enviado: 12 de setembro de 2017, 00:04 Responder citando esta mensagem

Desculpe, foi um equívoco meu. Algumas vencem 25/10 e outras 12/11. Acredito que se os bens chegam no Brasil e você dá entrada antes do vencimento, não há porquê haver o perdimento, vez que o Exército pode vistoriar e desembaraçar em 01 (um) dia ou 01 (um) ano (não há como prever). Em caso de vencimento, acredito que cabível seja o pedido de prorrogação do prazo da CII. Infelizmente as minhas CII's já chegaram com um atraso desde a data da assinatura, somado com a demora por parte do vendedor, infelizmente são fatos que o importador não tem como ter controle e o órgão de fiscalização tem que entender isso e usar o bom senso.

Liseo
LME
Liseo está offline
Enviado: 12 de setembro de 2017, 01:03 Responder citando esta mensagem

Não existe mais prorrogação de CII. Já fiz algumas importações, e não arriscaria mandar vir nada que faltasse menos que 20/25 dias para vencer o CII. Cada um faz como considera melhor...mas já vi muito absurdo acontecendo, para arriscar.

11 respostas desde 15 de agosto de 2017, 21:08 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!