Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Manchas Coronha Cbc 8022
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
jhosep06 Ver Foto do Usuário
José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 16 de setembro de 2017, 14:43 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 14/Mar/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Boa tarde

Peço desculpas se ja existe tópico semelhante, procurei mas não consegui encontrar

Acontece que adquiri um rifle cbc 8022 em uma loja, porem o mesmo veio com umas pipocas na coronha, e a coronha tem umas manchas de um lado, ja ouvi dizer que essa coronha é encerada, minha dúvida é se passar a cera novamente iria corrigir as manchas e onde consigo encontrar.

Vou enviar uma foto para ajudar.

Att, José

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 16 de setembro de 2017, 14:57 Responder citando esta mensagem

CITACAO (jhosep06 em 16 de setembro de 2017, 15:43)
Boa tarde

Peço desculpas se ja existe tópico semelhante, procurei mas não consegui encontrar

Acontece que adquiri um rifle cbc 8022 em uma loja, porem o mesmo veio com umas pipocas na coronha, e a coronha tem umas manchas de um lado, ja ouvi dizer que essa coronha é encerada, minha dúvida é se passar a cera novamente iria corrigir as manchas e onde consigo encontrar.

Vou enviar uma foto para ajudar.

Att, José

Foto

Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Patadosul Ver Foto do Usuário
Samuel
Patadosul está offline
Enviado: 16 de setembro de 2017, 16:37 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Jan/13

Amigo, as manchas na região do grip me parecem devido a tingimento da madeira. Procure tirar a soleira e lixar ali atrás para confirmar que essa madeira ai é bem clara. Isso já dará uma confirmação de tingimento. Se for tingimento mesmo, pode lixar toda a coronha e refazer o acabamento como quiser. Passar cera sobre as manchas não vão corrigir o problema. Abraço!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 16 de setembro de 2017, 20:08 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Patadosul em 16 de setembro de 2017, 17:37)
Amigo, as manchas na região do grip me parecem devido a tingimento da madeira. Procure tirar a soleira e lixar ali atrás para confirmar que essa madeira ai é bem clara. Isso já dará uma confirmação de tingimento. Se for tingimento mesmo, pode lixar toda a coronha e refazer o acabamento como quiser. Passar cera sobre as manchas não vão corrigir o problema. Abraço!
Primeiramente obrigado.

São asmanchas próximas a soleira que me refiro... Qual cera devo utilizar, voce acha que posso só lixar nessas partes? Qual lixa devo utilizar?

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 18 de setembro de 2017, 15:49 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 4/Nov/11

Jhosep ,ia dar meu pitáco , mas já respondeu o amigo Samuel que tem maior conhecimento no assunto , mas sei que estas madeiras são bem claras , depois que lixar vai ficar quase igual pinus , a minha eu desbastei no berço do cano e ficou bem feia , mas faça o que sugeriu o Samuel.

José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 18 de setembro de 2017, 16:12 Responder citando esta mensagem

CITACAO (sergio rodrigues em 18 de setembro de 2017, 16:49)
Jhosep ,ia dar meu pitáco , mas já respondeu o amigo Samuel que tem maior conhecimento no assunto , mas sei que estas madeiras são bem claras , depois que lixar vai ficar quase igual pinus , a minha eu desbastei no berço do cano e ficou bem feia , mas faça o que sugeriu o Samuel.

Pucha que chato isso, meu primeiro produto CBC e já com esse defeito. Tentei contato com a CBC ninguém me retorna, até mesmo os representantes disseram pra mim ver no manual uma assistencia, porém isso é um defeito de fabrica. Estou desapontado com a CBC.

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 18 de setembro de 2017, 17:01 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (jhosep06 em 18 de setembro de 2017, 17:12)
CITACAO (sergio rodrigues em 18 de setembro de 2017, 16:49)

Pucha que chato isso, meu primeiro produto CBC e já com esse defeito. Tentei contato com a CBC ninguém me retorna, até mesmo os representantes disseram pra mim ver no manual uma assistencia, porém isso é um defeito de fabrica. Estou desapontado com a CBC.

Mais isso não tem mistério , não fica se aborrecendo em ir atrás de assistência e essas coisas , leva essa coronha num marceneiro e pede pra refazer , fica melhor que de o original.

José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 12 de outubro de 2017, 11:52 Responder citando esta mensagem

Bom dia Pessoal,

Tenho novidades a respeito da coronha...

Estou muito satisfeito com a assistência da CBC em especial com o Sr Terry Medina que me atendeu super bem e propôs a resolver meu problema.

Deixem me explicar, na época em que comprei a 8022, enviei um e-mail para a assistência CBC mas não recebi retorno por aquele canal, e algumas semanas atrás quando criei o tópico procurei novamente a assistência aqui em Curitiba, após muita procura cheguei ao Sr Terry Medina responsável pela assistência aqui na região de Curitiba.

Após comprovar que o problema foi notificado já na compra ele se propôs imediatamente a me fazer o envio de uma nova coronha uma loja mais próxima.

Já chegou, peguei ontem na loja e hoje troquei.

Estou muito satisfeito como consumidor, e como acredito que só criticar não ajuda, vim pelo fórum elogiar e colocar minha experiencia e a boa impressão que fiquei.

Sem duvida pretendo adquirir mais uma arma fabricada pela CBC.

Vou enviar umas fotos... tongue.gif

José Pires
jhosep06 está offline
Enviado: 12 de outubro de 2017, 11:54 Responder citando esta mensagem

CITACAO (jhosep06 em 12 de outubro de 2017, 12:52)
Bom dia Pessoal,

Tenho novidades a respeito da coronha...

Estou muito satisfeito com a assistência da CBC em especial com o Sr Terry Medina que me atendeu super bem e propôs a resolver meu problema.

Deixem me explicar, na época em que comprei a 8022, enviei um e-mail para a assistência CBC mas não recebi retorno por aquele canal, e algumas semanas atrás quando criei o tópico procurei novamente a assistência aqui em Curitiba, após muita procura cheguei ao Sr Terry Medina responsável pela assistência aqui na região de Curitiba.

Após comprovar que o problema foi notificado já na compra ele se propôs imediatamente a me fazer o envio de uma nova coronha uma loja mais próxima.

Já chegou, peguei ontem na loja e hoje troquei.

Estou muito satisfeito como consumidor, e como acredito que só criticar não ajuda, vim pelo fórum elogiar e colocar minha experiencia e a boa impressão que fiquei.

Sem duvida pretendo adquirir mais uma arma fabricada pela CBC.

Vou enviar umas fotos... tongue.gif

Depois de montada...

8 respostas desde 16 de setembro de 2017, 14:43 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!