Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (8) < 1 [2] 3 4 5 6 7 ... > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
1ª Rm
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Marcelomoliv Ver Foto do Usuário
Marcelo Oliveira
Marcelomoliv está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 18:01 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 6/Ago/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Hoje retornei para apostilar uma máquina de recarga. Nota-se, nitidamente, a total falta de preocupação com os atrasos e o acúmulo de processos, nem parece uma "área militar"; ninguém faz nada, tudo "nas coxas", como se fosse um favor nossos pedidos. Penso que vem bem de cima, sendo assim, cabe a nós mudarmos isso, principalmente através do voto, buscar candidatos favoráveis aos nossos direitos, pois o EB não liga a mínima! Abs.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
marcosf Ver Foto do Usuário
Marcos Fernando
marcosf está offline
Enviado: 10 de julho de 2014, 13:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Jun/14

Essa 1ª RM é bem assim como vc falou "Marcelomoliv"! Também sofro com ela. Acho que esse serviço devia ser terceirizado. Controlado pelo Exército mas a parte administrativa por uma empresa especializada. A 1ª RM tornou-se o pior serviço do Brasil ! Em todas as solicitações você enfrenta resistência de quem não tem que dar explicações a ninguém, nem demonstrar produtividade, além de não ter nenhum compromisso com o esporte de tiro. Possuem uma péssima reputação que denigre o nome da Instituição Militar. Imagina quantos CAC's falam mal do EB para os seus familiares e amigos... Quantos tem amigos na imprensa ou são Juízes e Promotores... Muitos CACs já estão fazendo queixas junto o MP, tendo em vista a longa demora ao expedir um CR (um ano ou mais), em expedir uma renovação ou GT ou Apostilamento. É lamentável, uma falta de respeito!

Yuji Ito
Yuji
Yuji Ito está offline
Enviado: 10 de julho de 2014, 14:01 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 7/Jun/10

Quando inauguraram o novo posto de protocolo achei que tudo iria mudar pra melhor. As condições de atendimento saíram do 0 pra nota 10. Por alguns momentos o serviço chegou a melhorar, mas não demorou e voltou ao "normal". Pena que esta evolução ficou restrita apenas a parte física das instalações do SFPC da 1ª RM. O pior é que pagamos pelo serviço! Ano passado foram quase R$ 20 milhões arrecadados pelos CAC's. E pra onde foi esse dinheiro, pra DFPC, para os SFPC's? Parece que não... Acho que essa verba deve ter servido pra comprar camarão e whisky para as estrelas!

Rmota
Rmota está offline
  Enviado: 13 de julho de 2014, 15:29 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Jun/12

Olha o que está no site da 1ª RM ao clicar em Produtos Contolados: "PREZADOS USUÁRIOS, INFORMAMOS AOS SENHORES QUE DEVIDO A MANUTENÇÃO NOS SERVIDORES DA 1ª REGIÃO MILITAR, OS EMAILS DE CONTATO DESTE SERVIÇO DE FISCALIZAÇÃO ENCONTRAM-SE INOPERANTES. INFORMAMOS, AINDA, QUE A DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DESTE GRANDE COMANDO, NÃO ESTIPULOU PRAZO PARA RETORNO DESTE SERVIÇO DE CORREIO ELETRÔNICO." Detalhe no "GRANDE COMANDO". Essa mss tem quase 2 semanas Um serviço de e-mail que raramente retornava ao atirador com alguma resposta consistente. Telefone também não é muito diferente. Como já foi dito por um amigo. Parece que o fone está conectado a um pino de granada. Ninguém atende. kikiki

wilson.nit
wilson.nit está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 08:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Ago/12

Atualizando o tópico, o processo de concessão que dei entrada em agosto de 2013 foi finalmente agendada a vistoria, acredito que agora o processo vai andar. Após a vistoria o próximo passo é a concessão? Sabem quanto tempo leva?

Margotto Ver Foto do Usuário
Edimar Margotto Jr
Margotto está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 09:40 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/14

13 meses para agendar a vistoria...? É isso mesmo? Depois da vistoria, se sua residência estiver em conformidade com as exigências, o próximo passo é um parecer e posterior concessão do CR.

wilson.nit
wilson.nit está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 09:56 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Ago/12

Parece brincadeira, mas é isso mesmo. Os testes de tiro e psicológico já saíram da validade, pra compra vou precisar fazer tudo novamente, correto?

Marc
marcelo
Marc está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 10:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Set/13

Realmente é muito desanimador, estou com processo de Aquisição parado desde 23/05/14, e até agora nada. Sem contar que a luta toda começou em 2013 e até hoje não consegui começar no esporte. Ja enviei a TAPE e foi deferida, já foram atualizados os DADOS CADASTRAIS e ainda não foi deferido. Quando consulto o andamento do processo de aquisição no sistema antigo, ele está em análise. Será que o processo só irá ser deferido quando deferirem a atualização cadastral ?

Marcos Fernando
marcosf está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 11:49 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Marc em 19 de setembro de 2014, 10:14)
Realmente é muito desanimador, estou com processo de Aquisição parado desde 23/05/14, e até agora nada. Sem contar que a luta toda começou em 2013 e até hoje não consegui começar no esporte. Ja enviei a TAPE e foi deferida, já foram atualizados os DADOS CADASTRAIS e ainda não foi deferido. Quando consulto o andamento do processo de aquisição no sistema antigo, ele está em análise. Será que o processo só irá ser deferido quando deferirem a atualização cadastral ?

Marc, não é bem assim. Eu tive meus dados cadastrais deferidos, mas na consulta de processo no site da 1ª RM meu processo está em análise. Acho que eles não juntaram ainda a informação do papel com a do sistema online.

Marc
marcelo
Marc está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 14:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Set/13

Até pensei nessa possibilidade, mas convenhamos, novos pedidos suspensos, não acredito que existam tantos processos na 1 RM a ponto de uma aquisição demorar 4, 5 ou mais tempo.....Não são pedidos para Auxílio Coxinha, que realmente poderiam demorar tamanho a quantidade de pessoas solicitando...... É uma vergonha.....Descaso total, aposto que a análise deve ser feita por uma pessoa em meio expediente......

pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 16:58 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Abr/14

Também tenho o mesmo desanimo, sendo que a minha situação é ainda pior pois meu CR está em análise desde fevereiro, não aguentei esperar tanto e entrei com um mandado de segurança que também está demorando. Só devo ter o CR em mãos la pra dezembro na melhor das estimativas, ai vem autorização de compra e depois apostilamento e GTE. Acredito que lá pra final de 2015 eu esteja com tudo isso pronto. Desanimador realmente ! Acho um completo absurdo ninguém fazer nada, será que o comandante da 1rm não vê tamanha demora ? e por sua vez também não faz nada pra melhorar. Os clubes, federações e confederações também não fazem seu papel de cobrar uma melhora nos serviços prestados pelo maravilhoso EB.

mscheid Ver Foto do Usuário
Marcelo
mscheid está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 17:07 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Dez/10

Será que existe chance de melhorar? Estou com transferências de quase 1 ano e nada. Falei com a confederação e me foi "orientado" a não tomar nenhuma atitude jurídica pois posso ficar "marcado" e ter minha vida dificultada em algum momento posterior que precise... Olha que situação. huh.gif Tá dificil. Mas eu sou insistente. madgo.gif

Marcos Fernando
marcosf está offline
Enviado: 19 de setembro de 2014, 17:28 Responder citando esta mensagem

CITACAO (mscheid em 19 de setembro de 2014, 17:07)
Será que existe chance de melhorar? Estou com transferências de quase 1 ano e nada. Falei com a confederação e me foi "orientado" a não tomar nenhuma atitude jurídica pois posso ficar "marcado" e ter minha vida dificultada em algum momento posterior que precise... Olha que situação. huh.gif Tá dificil. Mas eu sou insistente. madgo.gif

Eu particularmente não acredito nessa de ficar "marcado".

Se fosse numa empresa, acreditaria 100%. Mas, uma instituição que não tem condições de dar conta de sua demanda, chegar a se organizar só para prejudicar os "marcados". Duvido! Pq não se organizam então para dar andamento aos processos? dry.gif

pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 20 de setembro de 2014, 16:15 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Abr/14

Infelizmente nós brasileiros temos a cultura de não reclamar por nossos direitos, por isso estamos sempre sendo prejudicados e somos cada vez mais. Vejo o exemplo da nossa taurus, se eles vendessem as porcarias que vendem para nós aos americanos, eles levariam multas milionarias por venderem produtos que atiram sozinhos e que quebram muito facilmente pela má qualidade dos materiais empregados. Compre uma taurus vendida lá e compre uma vendida aqui, verá o abismo que existe entre ambas. Mas tudo isso porque ? porque lá o povo briga por seus direitos. Não fiquei com medo de lutar por seus direitos, pois não estamos pedindo favor ao exercito, são pagas taxas e eles também devem cumprir a lei. O art 269 do r105 diz que tem um prazo de 30 dias para finalizar o processos. Porque somente nós devemos cumprir a lei ? eles também não estão acima dela, pra isso existe o judiciário. E se me fizerem algum tipo de represália entro na justiça quantas vezes forem necessárias para garantia dos meus direitos. É o que penso.

mscheid Ver Foto do Usuário
Marcelo
mscheid está offline
Enviado: 23 de setembro de 2014, 13:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Dez/10

Pra variar, hoje eu entrei para ver se o meu processo tinha andado e o sistema antigo está fora do ar "de novo". Eu teria vergonha de prestar um serviço assim. A coisa está no nível de total falta de respeito com o contribuinte. Brasil sil silllll !!!!! biggrin.gif Nem eu sabia que eu era tão paciente assim. wink.gif

116 respostas desde 5 de julho de 2014, 20:40 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (8) < 1 [2] 3 4 5 6 7 ... >
Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!