Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (8) < ... 3 4 5 6 7 [8] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
1ª Rm
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
fernandoakito
Fernando Akito
fernandoakito está offline
Enviado: 5 de dezembro de 2014, 13:19 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 5/Mar/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Em casa OM dessa possui seu SFPC, sendo algumas atribuições exclusivas do SFPC/1 lá no CML no centro do RJ... eu já protocolei na de Niterói (que enviou para o centro do RJ e depois de 6 meses retornou) e na de Petrópolis (que era GT e foi assinada e liberada por lá mesmo em menos de 30 dias...) então assim, algumas coisas, você dá entrada nas OM, mas os documentos são enviados para o RJ e depois retornam para onde você deu entrada e em alguns casos o comandante da OM assina e libera por lá mesmo, fazendo o processo andar infinitamente mais rápido... a diferença é que nas OM (pelo menos nessas duas que eu fui) não existe essa palhaçada de senha e não tem fila, pois o volume de serviço é menor...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
fernandoakito
Fernando Akito
fernandoakito está offline
Enviado: 5 de dezembro de 2014, 13:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Mar/12

CITACAO (Yuji Ito em 25 de novembro de 2014, 15:49)
Verdadeiro absurdo... criam uma plataforma que não se comunica com a existente e a colocam em operação mesmo assim! Detalhe que a minha renovação foi protocolada antes de 26/maio e antes do vencimento do CR, mas está dependendo do Sistema Eletrônico de Certificado de Registro de Pessoa Física (CRPF). Por isso meu CR consta como vencido o que me impede de protocolar qualquer outro requerimento (autorização de compra, GT etc). Lamentável...

Você só é impedido de protocolar via SISFPC, pelas vias "normais", indo lá no SFPC/1 eles tem que aceitar, visto que você tem o protocolo de renovação dentro do prazo correto... o CR, em processo de renovação continua válido, inclusive para pedidos de autorização de compra, GTs, CIIs etc. Eles não podem impedir você de protocolar qualquer documento, desde que anexe o seu comprovante de protocolo de renovação.

luizmoita
Luiz
luizmoita está offline
Enviado: 16 de dezembro de 2014, 12:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Nov/10

CITACAO (fernandoakito em 24 de novembro de 2014, 12:15)
Só pra você ter uma ideia... seu processo foi dado entrada em 14/10 e em 27/10 já estava disponível e só hoje, 24/11, apareceu no sistema... portanto aqueles que tem processos no SFPC/1 nõ confiem no site que está totalmente desatualizado... vá direto ao balcão de atendimento...

Boa dica... Tenho uma alteração de endereço desde janeiro desse ano parada. Há 1 mês, mais ou menos, atualizou pra essa mesma mensagem de aguardando o sistema. Mas tenho outro processo, de maio, para GTE de todos os brinquedos, que está aguardando o processo de troca de endereço... Tem tanto tempo e já fui tantas vezes lá que já tinha até desistido e estava só assistindo pelo sistema pra ver se algo acontecia. Mas vou fazer uma incursão novamente. Vai que...

Yuji Ito
Yuji
Yuji Ito está offline
Enviado: 16 de dezembro de 2014, 16:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Jun/10

Fernando com o protocolo não há problema algum... o problema está na conclusão do procedimento. O sistema do SIGMA está inoperante em Brasília, portanto nada que dependa de inclusão ou atualização do sistema está sendo concluído. Fora o fato de que o SisFPC não se comunica com o SIGMA. O próprio comandante da 1ª RM, em resposta ao juízo, disse que não há possibilidade técnica para expedir o meu CR (renovação).

Quito Ver Foto do Usuário
Marco ANtonio
Quito está offline
Enviado: 17 de dezembro de 2014, 08:42 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 11/Jul/11

Pelo menos alguma boa noticia da 1a Rm Dei entrada em duas autorizações de compra em 18/11/2014 e hoje ja esta no sistema como deferida. Ou seja menos de 30 dias para a conclusão da autorização.

pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 17 de dezembro de 2014, 11:45 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Abr/14

Você tem autorização, compra e não pode levar pra casa pois não tem como apostilar com o sigma fora e aí ? nadamos e morremos na praia infelizmente.

wilson.nit
wilson.nit está offline
Enviado: 17 de dezembro de 2014, 11:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Ago/12

Solicitei apostilamento no dia 02/12, ainda consta em análise, vou torcer pra sair o apostilamento, mas parece que só quando o sistema do SIGMA voltar mesmo.

Marc
marcelo
Marc está offline
Enviado: 18 de dezembro de 2014, 06:18 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Set/13

Solicitei GTE para Clube e em 16 dias estava pronta.

Marcos
Marcos está offline
Enviado: 9 de novembro de 2016, 21:47 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Out/10

Gostaria de compartilhar com os amigos que renovei meu CR e guias na 1a RM em aproximadamente 1 mês. Fiquei bastante impressionado com a velocidade. Na hora de retirar os documentos uma das guias veio com data errada, e em meia hora outra foi confeccionada. Aproveito para tirar uma dúvida, devo solicitar CRAF, ou as guias são suficientes para transportar os equipamentos legalmente? Abs

sergio
Sergio
sergio está offline
Enviado: 17 de novembro de 2016, 12:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jun/08

CITACAO (Marcos em 9 de novembro de 2016, 22:47)
Gostaria de compartilhar com os amigos que renovei meu CR e guias na 1a RM em aproximadamente 1 mês. Fiquei bastante impressionado com a velocidade. Na hora de retirar os documentos uma das guias veio com data errada, e em meia hora outra foi confeccionada. Aproveito para tirar uma dúvida, devo solicitar CRAF, ou as guias são suficientes para transportar os equipamentos legalmente? Abs

O CRAF é OBRIGATORIO

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
sergio
Sergio
sergio está offline
Enviado: 17 de novembro de 2016, 12:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jun/08

CITACAO (Marcos em 9 de novembro de 2016, 22:47)

Portaria 051 - COLOG set/2015 art. 133

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
bruno21rj
bruno cordeiro
bruno21rj está offline
Enviado: 5 de dezembro de 2017, 16:20 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 22/Nov/17

Boa tarde a todos... Gente alguém ai pode me ajudar ? Estou tentando fazer o procedimento de transferência do SINARM para o SIGMA. Já paguei as GRU, já peguei o oficio na policia federal e já achei o formulário que tenho que preencher mas não estou sabendo preencher. Alguém já fez esse procedimento na 1RM ?

116 respostas desde 5 de julho de 2014, 20:40 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (8) < ... 3 4 5 6 7 [8] >
Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do CTT Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!