Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (8) < [1] 2 3 4 5 6 ... > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
1ª Rm
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Marcelomoliv Ver Foto do Usuário
Marcelo Oliveira
Marcelomoliv está offline
Enviado: 5 de julho de 2014, 20:40 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 6/Ago/13

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
O que acontece com a 1ª RM? Tudo parado, processos não andam, segunda passada não abriu por falta de pagamento das passagens das funcionárias civis que trabalham no atendimento ( ! ). Como ficam os CACs que pagam taxas e são obrigados a cumprir os prazos pontualmente? E os competidores, como eu, que perdem provas por falta de GTE?! Infelizmente, vou procurar um advogado para entrar com o mandado de segurança, não me resta outra saída. Abraço a todos.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 6 de julho de 2014, 12:42 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 25/Abr/14

O meu processo está parado desde 21/02/2014. Nem agendaram vistoria ainda, um absurdo mesmo. Também to pensando em MS. Me falaram também que posso sofrer retaliações por parte do exército ai fico no dúvida.

Marcelomoliv Ver Foto do Usuário
Marcelo Oliveira
Marcelomoliv está offline
Enviado: 7 de julho de 2014, 19:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Ago/13

Como retaliações? Cumprimos todas as exigências o que podem fazer? As outras RMs não estão assim e tem algumas onde os processos cumprem o prazo legal de ATÉ trinta dias! Só no Rio que está esse absurdo, uma zona falando português bem claro. O que pretendo é nada menos lhes dizer que os meus processos estão atrasados meses em relação ao prazo estabelecido no R105 e que por isso devem, por força de lei, ser deferidos. Abs

G_Lima
Lima
G_Lima está offline
Enviado: 7 de julho de 2014, 19:20 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 30/Jun/13

CITACAO (Marcelomoliv em 7 de julho de 2014, 20:12)
Como retaliações? Cumprimos todas as exigências o que podem fazer? As outras RMs não estão assim e tem algumas onde os processos cumprem o prazo legal de ATÉ trinta dias! Só no Rio que está esse absurdo, uma zona falando português bem claro. O que pretendo é nada menos lhes dizer que os meus processos estão atrasados meses em relação ao prazo estabelecido no R105 e que por isso devem, por força de lei, ser deferidos. Abs

Prezado, não é só no Rio não! Fiz minha solicitação de concessão de CR na 2RM em 23/09/2013 e até agora nada. Leguei para lá e me disseram que está na fila e que não existe previsão de análise. Abçs.

wilson.nit
wilson.nit está offline
Enviado: 7 de julho de 2014, 20:01 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Ago/12

Sou da 1RM também, estou com processo de concessão em análise deste 02/08/2013, nem vistoria foi agendada. Já mandei e-mail, pedi pro despachante olhar e nada. Alguém já entrou com mandado de segurança para concessão e obteve sucesso?

Marc
marcelo
Marc está offline
Enviado: 8 de julho de 2014, 08:07 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 27/Set/13

Estou com processo de Aquisição parado desde 23/05/14, sei que não é muito tempo mas deveria ser mais ágil, pois estou solicitando armamento de calibre permitido, e todas as exigências já foram absorvidas no Processo CR. Acho que eles estão assistindo a Copa do Mundo, deve normalizar quando acabar.

G_Lima
Lima
G_Lima está offline
Enviado: 8 de julho de 2014, 19:26 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 30/Jun/13

CITACAO (wilson.nit em 7 de julho de 2014, 21:01)
Sou da 1RM também, estou com processo de concessão em análise deste 02/08/2013, nem vistoria foi agendada. Já mandei e-mail, pedi pro despachante olhar e nada. Alguém já entrou com mandado de segurança para concessão e obteve sucesso?

Prezado Wilson. Recentemente, pensei em entrar com um mandado de segurança. Pesquisei na tabela de honorários advocatícios o custo de contratar um advogado para esse fim. O preço tabelado mínimo só dos honorários, fora as custas do processo, é de mais de R$ 3.000,00. No meu caso, tive que desistir dessa via. Abraços, Lima.

pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 8 de julho de 2014, 20:24 Responder citando esta mensagem

Segundo o advogado da confederação de tiro e caça do brasil, Dr. Ary mandado de segurança não tem custas processuais.

fperotti Ver Foto do Usuário
MangiaFigui
fperotti está offline
Enviado: 8 de julho de 2014, 21:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Jun/12

CITACAO (Marcelomoliv em 7 de julho de 2014, 20:12)

Não é só no RIO.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 8 de julho de 2014, 21:19 Responder citando esta mensagem

Valeu ! pensei que fosse em todo o Brasil.

jean poa Ver Foto do Usuário
Jean Ribeiro
jean poa está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 14:06 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 13/Jun/14

Aqui na 3 RM ,esta mais ágil, desde que encaminhei o pedido de concessão, levou exatos 44 dias para a vistoria ! e o tenente falou que levaria 15 dias, para o processo sair de "analise" e poder estar liberado o CR para imprensao ! hj deu exatamente 13 dias depois da vistoria,provavelmente amanha ou depois,já estou com meu CR em mãos ! valeu

Yuji Ito
Yuji
Yuji Ito está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 14:08 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Jun/10

Em agosto vai completar 1 ano do processo de compra de uma Puma (uso permitido)!!! Nesse intervalo meu CR venceu, e já se passaram 2 meses desde que protocolei meu requerimento de renovação e nada. Tenho a ligeira impressão que este ano não pisarei no clube.

pablomuniz
pablomuniz está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 14:38 Responder citando esta mensagem

Já deixei de lado o meu medo de retaliações vou entrar com um MS para o CR e vou dar entrada na aquisição passados 2 meses eu entro com outro. Minha residencia tem os requisitos básicos de segurança e cofre, então não tem porque me negarem o CR. Vai ser um atrás do outro, um ano para autorizarem a compra é irreal.

Yuji Ito
Yuji
Yuji Ito está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 15:23 Responder citando esta mensagem

CITACAO (pablomuniz em 8 de julho de 2014, 21:24)
Segundo o advogado da confederação de tiro e caça do brasil, Dr. Ary mandado de segurança não tem custas processuais.

São devidas as custas para impetração de Mandado de Segurança, salvo se o impetrante tiver o benefício da gratuidade de justiça (acho difícil um CAC ter esse benefício concedido por um juiz). http://www.jfrj.jus.br/?id_info=1257

Yuji Ito
Yuji
Yuji Ito está offline
Enviado: 9 de julho de 2014, 15:35 Responder citando esta mensagem

CITACAO (pablomuniz em 9 de julho de 2014, 15:38)
Já deixei de lado o meu medo de retaliações vou entrar com um MS para o CR e vou dar entrada na aquisição passados 2 meses eu entro com outro. Minha residencia tem os requisitos básicos de segurança e cofre, então não tem porque me negarem o CR. Vai ser um atrás do outro, um ano para autorizarem a compra é irreal.

Eu já fiz o MS com relação a demora para a concretização do processo de compra da arma de fogo (o processo de compra se iniciou em agosto do ano passado; a autorização para compra se deu em fevereiro deste ano, e desde então estou aguardando o apostilamento e a expedição da GTE), mas ainda não o distribuí, pois estou avaliando o "risco" de tomar tal medida. Pretendo resolver esse impasse até o dia 20, data em que o meu pedido de apostilamento e expedição da GTE da referida arma completará 4 meses. Caso distribua esse MS postarei o andamento e o resultado.

116 respostas desde 5 de julho de 2014, 20:40 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (8) < [1] 2 3 4 5 6 ... >
Tópico Legislação e Documentação
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!