Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Compra Imbel Direto Da Fábrica
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 4 de julho de 2017, 16:35 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 5/Jan/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Amigos, no dia 30/05 dei entrada no pedido de compra para a Imbel. Na sexta passada 28/06 meu processo foi autorizado, e hoje 04/07 encaminhei todos os documentos exigidos para a ISA. Agora é aguardar os próximos passos; abs. KR

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Well Lex Ver Foto do Usuário
Wellington
Well Lex está offline
Enviado: 13 de julho de 2017, 21:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 8/Fev/10

Acompanhando....mas vejo que o processo e lento e tem que manter a ansiedade no controle...

CLUBE DE TIRO TAVOLA - SP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 19 de julho de 2017, 17:52 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/17

caros colegas, Hoje a ISA me informou que a Imbel recusou meu pedido de compra, alegando não ter recebido a autorização de compra. Achei muito estranho isso. Questionei e fui informado que a autorização demora até 30 dias para chegar até a Imbel. alguém teve processo parecido? abs. KR.

TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: 20 de julho de 2017, 10:30 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 25/Abr/11

CITACAO (krafael em 19 de julho de 2017, 18:52)
caros colegas, Hoje a ISA me informou que a Imbel recusou meu pedido de compra, alegando não ter recebido a autorização de compra. Achei muito estranho isso. Questionei e fui informado que a autorização demora até 30 dias para chegar até a Imbel. alguém teve processo parecido? abs. KR.

Prezado Rafael!

Se você já recebeu a autorização de compra do Exército, digitalize junto com a documentação necessária e envie para a Imbel.

Espero ter ajudado.

Augusto Felix Ribas
CAC 5ª RM
Associação dos Atiradores do Noroeste do Paraná - Atinopar
Range Officer Nível I - NROI: 1127
Umuarama - Paraná
Membro: FPrTP - CBTP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Aspirina
Gerson
Aspirina está offline
Enviado: 21 de julho de 2017, 06:39 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 13/Jul/12

No meu caso, dei entrada na autorização de compra de um RT627 e ontem pela manhã foi deferido. Para minha surpresa, quando contatei o representante da Taurus eles me informaram que a autorização do EB já estava na fábrica e que eu já poderia finalizar o pedido.

19 respostas desde 3 de janeiro de 2017, 05:58 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!