Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Máquina SACI  
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Rifle 7022 = Lixo
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
anderson.nuss
Anderson Artur Nuss
anderson.nuss está offline
Enviado: 20 de fevereiro de 2010, 20:40 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 6/Set/09

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Nilton,
   apoio seu ponto de vista. Me encomodei d+ com a 7022.
   Quero partir agora para um rifle CZ, que pelo que entendi da galera é muito mais confiável.

Abraços.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
FCRebelo
REBELO
FCRebelo está online
Enviado: 20 de fevereiro de 2010, 21:18 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Officer
Cadastrado: 21/Ago/07

Bom, rifle de competição séria está claro que ele não é, mas continuo discordando de que seja um lixo.

Disputei mais uma prova a 25m hoje (ganha com ele) e a essa distância a arma permite, sim, uma boa brincadeira.

Testei o agrupamento apoiado/luneta e exagerei um pouco quando falei de 0,5cm para menos. Deu 0,8cm, com munição CBC STD.

Então, para o que se propõe (iniciantes, tiros até 25m e tiro informal), acho que é uma arma que cumpre bem seu papel.

Hoje se anunciou no clube que passaremos a ter também provas a 50m. Aí eu já acho que com ele não dá...

[]´s

www.mvb.org.br
www.atirar.com 

Posted Image  Posted Image

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
Leo_Patrulheiro
Leonardo Leitão Ramos
Leo_Patrulheiro está offline
Enviado: 10 de março de 2010, 13:11 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Jan/10

CITACAO (FAlbuquerque em 18 de fevereiro de 2010, 19:15)
CITACAO (Leo_Patrulheiro em 15 de fevereiro de 2010, 21:13)
Assim eu fico triste.Acabei de comprar um 7022 e o registro saiu semana passada. Muito provavelmente o retirarei da loja ainda esta semana.Sou um que confirma as palavras do Cassiano: comprei o rifle CBC 7022 consciente que ele não terá uma performance profissional. Quem sabe eu tome goste pelo esporte e, futuramente, faça um investimento maior.
Caro amigo,

Não fique triste pois o cbc 7022 não é o melhor, mas certamente o fará superar suas proprias expectativas. Com muito treino, quando comprar uma anschultz ou uma cz verá que valeu a pena iniciar com ele.

Até o presente momento nada a reclamar do armamento. Apesar de possuir eficácia reduzida no tocante ao alcance, gostei dos 100 disparos que fiz até o momento. Muito obrigado pela motivação.

alessandro tonon Ver Foto do Usuário
alessandro tonon
alessandro tonon está offline
Enviado: 11 de março de 2010, 07:21 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 22/Ago/09

CITACAO (Leo_Patrulheiro em 10 de março de 2010, 14:59)
CITACAO (FAlbuquerque em 18 de fevereiro de 2010, 19:15)
CITACAO (Leo_Patrulheiro em 15 de fevereiro de 2010, 21:13)
Assim eu fico triste.Acabei de comprar um 7022 e o registro saiu semana passada. Muito provavelmente o retirarei da loja ainda esta semana.Sou um que confirma as palavras do Cassiano: comprei o rifle CBC 7022 consciente que ele não terá uma performance profissional. Quem sabe eu tome goste pelo esporte e, futuramente, faça um investimento maior.
Caro amigo,

Não fique triste pois o cbc 7022 não é o melhor, mas certamente o fará superar suas proprias expectativas. Com muito treino, quando comprar uma anschultz ou uma cz verá que valeu a pena iniciar com ele.

Até o presente momento nada a reclamar do armamento. Apesar de possuir eficácia reduzida no tocante ao alcance, gostei dos 100 disparos que fiz até o momento.Muito obrigado pela motivação.

Bom dia Leo!
Você poderia me dizer + ou - como foi o agrupamento nesses 100 disparos? E também distancia, munição, se foi com luneta etc. Vou comprar um mais vou partir pro 8022 (na teoria uma precisão maior) mais a divergencia de opiniões é tanta.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
CHACAU
CHACAU está offline
Enviado: 11 de março de 2010, 22:57 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 16/Set/09

Pessoal, tenho uma CBC 7022, e o que posso dizer a respeito é o seguinte. Bom, já de primeira, veio de fabrica, com um pequeno defeito no extrator, mas foi rapidamente resolvido por um bom armeiro.
 Fora isso, atiro com a minha com luneta 9x40 e afirmo; é um rifle p/ tiros informais. Não espere muuuita precisão em tiros de 100m ou mais.

Espero ter ajudado...

Abç

Rica Ver Foto do Usuário
Ricardo J. Meirelles
Rica está offline
Enviado: 12 de março de 2010, 16:11 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 20/Jan/03

Amigos,
Na minha opinião, para começar, usar 22LR a mais de 100 metros, não existe. Qualquer atirador sabe disso. Até cem metros, com munição de boa qualidade, dá para fazer ótimos resultados, vide a competições do RAM com muitos atiradores fazendo 300 pontos, claro que usando armas de ferrolho.
Já utilizando armas semi-automaticas, no calibre 22LR, esteja muito satisfeito com esse tipo de agrupamento a cem metros, pois esse tipo de arma NÃO é para tiro de precisão. Isso sem falar no preço que é o 7022 da CBC. Eu achei a NF do meu, e paguei em 2002, R$ 538,00. É muito barato para querer um rifle com um agrupamento de menos de 1" `a mais de cem metros.
Eu uso o meu 7022 para treinar minha respiração, concentração, e acionamento do gatilho, pois a munição é bem mais barata que a do meu 308W. Faço esse tipo de treino a 50 metros, e mesmo com a mais vagabunda das munições da CBC (CHOG lata), consigo um ótimo agrupamento.
Acho melhor é nos abrirmos um outro tópico só para falarmos das boas e das más munições 22LR, e colocarmos nossos resultados sobres elas.
Abs

Vice- Campeão Mundial - Tiro Prático Div. Open 2005 (Policial)

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor  Top
20 respostas desde 14 de fevereiro de 2010, 14:03 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Qualquer coisa
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa