|
|
|
|
| Enviado: 20 de fevereiro de 2010, 20:40 |
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado: 6/Set/09
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Nilton, apoio seu ponto de vista. Me encomodei d+ com a 7022. Quero partir agora para um rifle CZ, que pelo que entendi da galera é muito mais confiável.
Abraços.
______________________ Anderson Artur Nuss / Blumenau-SC |
 |
|
|
| Enviado: 20 de fevereiro de 2010, 21:18 |
 |
|

Grupo: Range Officer
Cadastrado: 21/Ago/07
|
Bom, rifle de competição séria está claro que ele não é, mas continuo discordando de que seja um lixo.
Disputei mais uma prova a 25m hoje (ganha com ele) e a essa distância a arma permite, sim, uma boa brincadeira.
Testei o agrupamento apoiado/luneta e exagerei um pouco quando falei de 0,5cm para menos. Deu 0,8cm, com munição CBC STD.
Então, para o que se propõe (iniciantes, tiros até 25m e tiro informal), acho que é uma arma que cumpre bem seu papel.
Hoje se anunciou no clube que passaremos a ter também provas a 50m. Aí eu já acho que com ele não dá...
[]´s
______________________ F. REBELO Movimento Viva Brasil - Coordenação / BA CAC - SFPC/6ª RM [BA] www.mvb.org.br www.atirar.com
 |
 |
|
|
| Enviado: 10 de março de 2010, 13:11 |
 |
|
Cadastrado: 12/Jan/10
|
| CITACAO (FAlbuquerque em 18 de fevereiro de 2010, 19:15) | | CITACAO (Leo_Patrulheiro em 15 de fevereiro de 2010, 21:13) | | Assim eu fico triste.Acabei de comprar um 7022 e o registro saiu semana passada. Muito provavelmente o retirarei da loja ainda esta semana.Sou um que confirma as palavras do Cassiano: comprei o rifle CBC 7022 consciente que ele não terá uma performance profissional. Quem sabe eu tome goste pelo esporte e, futuramente, faça um investimento maior. |
Caro amigo,
Não fique triste pois o cbc 7022 não é o melhor, mas certamente o fará superar suas proprias expectativas. Com muito treino, quando comprar uma anschultz ou uma cz verá que valeu a pena iniciar com ele.
|
Até o presente momento nada a reclamar do armamento. Apesar de possuir eficácia reduzida no tocante ao alcance, gostei dos 100 disparos que fiz até o momento.
Muito obrigado pela motivação. |
 |
|
|
| Enviado: 11 de março de 2010, 07:21 |
 |
|

Cadastrado: 22/Ago/09
|
| CITACAO (Leo_Patrulheiro em 10 de março de 2010, 14:59) | | CITACAO (FAlbuquerque em 18 de fevereiro de 2010, 19:15) | | CITACAO (Leo_Patrulheiro em 15 de fevereiro de 2010, 21:13) | | Assim eu fico triste.Acabei de comprar um 7022 e o registro saiu semana passada. Muito provavelmente o retirarei da loja ainda esta semana.Sou um que confirma as palavras do Cassiano: comprei o rifle CBC 7022 consciente que ele não terá uma performance profissional. Quem sabe eu tome goste pelo esporte e, futuramente, faça um investimento maior. | Caro amigo,
Não fique triste pois o cbc 7022 não é o melhor, mas certamente o fará superar suas proprias expectativas. Com muito treino, quando comprar uma anschultz ou uma cz verá que valeu a pena iniciar com ele.
| Até o presente momento nada a reclamar do armamento. Apesar de possuir eficácia reduzida no tocante ao alcance, gostei dos 100 disparos que fiz até o momento.Muito obrigado pela motivação. |
Bom dia Leo! Você poderia me dizer + ou - como foi o agrupamento nesses 100 disparos? E também distancia, munição, se foi com luneta etc. Vou comprar um mais vou partir pro 8022 (na teoria uma precisão maior) mais a divergencia de opiniões é tanta. |
 |
|
|
| Enviado: 11 de março de 2010, 22:57 |
 |
|
Cadastrado: 16/Set/09
|
Pessoal, tenho uma CBC 7022, e o que posso dizer a respeito é o seguinte. Bom, já de primeira, veio de fabrica, com um pequeno defeito no extrator, mas foi rapidamente resolvido por um bom armeiro. Fora isso, atiro com a minha com luneta 9x40 e afirmo; é um rifle p/ tiros informais. Não espere muuuita precisão em tiros de 100m ou mais.
Espero ter ajudado...
Abç |
 |
Rica  Ricardo J. Meirelles |
 |
|
| Enviado: 12 de março de 2010, 16:11 |
 |
|

Grupo: Range Master
Cadastrado: 20/Jan/03
|
Amigos, Na minha opinião, para começar, usar 22LR a mais de 100 metros, não existe. Qualquer atirador sabe disso. Até cem metros, com munição de boa qualidade, dá para fazer ótimos resultados, vide a competições do RAM com muitos atiradores fazendo 300 pontos, claro que usando armas de ferrolho. Já utilizando armas semi-automaticas, no calibre 22LR, esteja muito satisfeito com esse tipo de agrupamento a cem metros, pois esse tipo de arma NÃO é para tiro de precisão. Isso sem falar no preço que é o 7022 da CBC. Eu achei a NF do meu, e paguei em 2002, R$ 538,00. É muito barato para querer um rifle com um agrupamento de menos de 1" `a mais de cem metros. Eu uso o meu 7022 para treinar minha respiração, concentração, e acionamento do gatilho, pois a munição é bem mais barata que a do meu 308W. Faço esse tipo de treino a 50 metros, e mesmo com a mais vagabunda das munições da CBC (CHOG lata), consigo um ótimo agrupamento. Acho melhor é nos abrirmos um outro tópico só para falarmos das boas e das más munições 22LR, e colocarmos nossos resultados sobres elas. Abs
______________________ Rica Meirelles - Tiro Dinâmico / TARGET R.O. - NROI / Brasil - 2003 n# 487 III Panamericano - 34 no Overall (Fator 198) - Campeão Classe D.
Vice- Campeão Mundial - Tiro Prático Div. Open 2005 (Policial) |
 |
|