Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importaçao Maquina Recarga, Maquina Recarga Com Cii
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 12 de janeiro de 2017, 05:53 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 6/Out/14

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (igorwolf em 27 de dezembro de 2016, 09:13)
CITACAO (hchitolina2013 em 24 de dezembro de 2016, 07:46)
Bom dia , vi que o pessoal do forum anda dando muita taxa  e impostos que nao existem  , fiz o cii foi liberado , importei a prensa no caso uma MEC para cartucho com jogo de dies para 3 calibres , me custou U$350,00 paguei + u$60,00 dolares de frete por usps prioriti mail, no brasil as taxas sao 60% do valor + taxa dos correios R$45,00 mas 18% do valor da compra imposto coletado elo estado do RS , nao sao todos estados que tem esse imposto , o EB cobra taxa R$50,00 fiscalizar produto + GRU de apostilamento R$50,00 ,  pronto prensa de recarga em casa   cheeburga.gif
Bom dia.. como vc descobriu os aeroportos de saída e chegada aqui no Brasil??

Quando vc preencher o CII uma das primeiras coisas que vc coloca e o aeroporto de desembarque .

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
sgtcoelho
sgtcoelho está offline
Enviado: 13 de janeiro de 2017, 16:56 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 1/Jul/14

Senhores poderiam me auxiliar: estou com a CII para maquina de recarga em mãos, porém, desejo mudar de empresa exportadora, como procedo? Faço uma carta de correção para a SFPC da minha RM?

alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 13 de janeiro de 2017, 17:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

Você deve solicitar a alteração de CII e o modelo está disponível no site do DFPC.

sgtcoelho
sgtcoelho está offline
Enviado: 14 de janeiro de 2017, 09:29 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 1/Jul/14

Obrigado amigo!

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2017, 12:41 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Jun/05

Senhores,estou fazendo a papelada para o desembaraço como bagagem acompanhada de uma prensa e luneta, vou chegar pelo RJ (Galeão), no site da 1ªRM tem o LOOOOONGO procedimento para ser feito (rs). Gostaria da ajuda dos senhores pois lá diz que precisa da Ficha de Apostilamento de Produto Controlado-FAPC e eu não achei esta ficha para baixar. Algum colega teria o modelo deste documento e pode me enviar por favor? Obrigado Andreano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
alexfmtb
alexfmtb está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2017, 13:12 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 18/Abr/13

Esta ficha so será necessária se vc for apostilar no SFPC da RM de desembarque. Aqui em BSB so fazemos depois do desembaraço e no momento de solicitar o apostilamento das peças.

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 16 de janeiro de 2017, 16:13 Responder citando esta mensagem

Alex, muito obrigado! Abraço Andreano

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
ricardo.rj
ricardo.rj está offline
Enviado: 28 de maio de 2017, 15:54 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Ago/10

Alguém poderia me ajudar no preenchimento da CII, estou indo para os EUA final do ano e pretendo trazer minha prensa. No preenchimento da CII onde coloco que é bagagem acompanhada? ou apenas coloco o aeroporto de Embarque e desembarque? Os dados da empresa preencho normal? preciso preencher o FORMULÁRIO DE CONTROLE DE LICENCIAMENTO DE IMPORTAÇÃO? a prensa será de 200 dólares. Preciso juntar cópia do CR ou outros documentos além da identidade? Obrigado

Galeguinho_2002
Galeguinho_2002 está offline
Enviado: 29 de maio de 2017, 20:07 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Nov/14

Boa noite pessoal. Quais lojas indicam para a compra da prensa nos EUA ? Outra pergunta. As entregas são sempre no aeroporto do RJ ? Estou em São Paulo. Se só entregarem no RJ, como proceder com o desembaraço ? Pergunto pois no SFPC2 existe o procedimento para desembaraço alfandegário, mas se for entregue em outro Estado devo proceder com estes documentos ? Obrigado.

hchitolina2013
hchitolina2013 está offline
Enviado: 29 de maio de 2017, 21:09 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 6/Out/14

CITACAO (Galeguinho_2002 em 29 de maio de 2017, 21:07)
Boa noite pessoal. Quais lojas indicam para a compra da prensa nos EUA ? Outra pergunta. As entregas são sempre no aeroporto do RJ ? Estou em São Paulo. Se só entregarem no RJ, como proceder com o desembaraço ? Pergunto pois no SFPC2 existe o procedimento para desembaraço alfandegário, mas se for entregue em outro Estado devo proceder com estes documentos ? Obrigado.

qual marca !!

Galeguinho_2002
Enviado: 30 de maio de 2017, 20:40 Responder citando esta mensagem

CITACAO (hchitolina2013 em 29 de maio de 2017, 22:09)
CITACAO (Galeguinho_2002 em 29 de maio de 2017, 21:07)
Boa noite pessoal.
Quais lojas indicam para a compra da prensa nos EUA ?
Outra pergunta. As entregas são sempre no aeroporto do RJ ? Estou em São Paulo.
Se só entregarem no RJ, como proceder com o desembaraço ? Pergunto pois no SFPC2 existe o procedimento para desembaraço alfandegário, mas se for entregue em outro Estado devo proceder com estes documentos ?
Obrigado.
qual marca !!

Ainda pesquisando. Possivelmente uma Lee.

Galeguinho_2002
Enviado: 30 de maio de 2017, 20:55 Responder citando esta mensagem

Entrei em contato com a Titan e eles não podem dizer com precisão por onde a USPS vai enviar e o aeroporto de entrega. Como procederam neste caso ? O que colocaram na CII ? Outra dúvida é na descrição da CII pois estou com uma tendência de comprar um kit da Lee, no entanto só a prensa do kit é PCE. Coloco apenas a prensa na descrição ou a descrição de todo kit ? Bom, outra pergunta é se não é realmente necessário fazer todo procedimento pelo SFPC já que aqui na 2RM tem todo procedimento (tanto para CII quanto para o desembaraço). Como o pessoal da 2RM procedeu ? Obrigado

andreano
andreano monteiro
andreano está offline
Enviado: 31 de maio de 2017, 09:16 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Galeguinho_2002 em 30 de maio de 2017, 21:55)
Entrei em contato com a Titan e eles não podem dizer com precisão por onde a USPS vai enviar e o aeroporto de entrega. Como procederam neste caso ? O que colocaram na CII ? Outra dúvida é na descrição da CII pois estou com uma tendência de comprar um kit da Lee, no entanto só a prensa do kit é PCE. Coloco apenas a prensa na descrição ou a descrição de todo kit ? Bom, outra pergunta é se não é realmente necessário fazer todo procedimento pelo SFPC já que aqui na 2RM tem todo procedimento (tanto para CII quanto para o desembaraço). Como o pessoal da 2RM procedeu ? Obrigado

Amigo, tem vários vídeos na internet explicando o preenchimento da CII, principalmente com envio por meio Postal (correios), se vai importar com envio por correio, coloque no campo de Aeroporto de Chegada: Encomenda por meio POSTAL. Eu faria assim! Abraço

Galeguinho_2002
Enviado: 31 de maio de 2017, 11:41 Responder citando esta mensagem

CITACAO (andreano em 31 de maio de 2017, 10:16)
CITACAO (Galeguinho_2002 em 30 de maio de 2017, 21:55)
Entrei em contato com a Titan e eles não podem dizer com precisão por onde a USPS vai enviar e o aeroporto de entrega.
Como procederam neste caso ? O que colocaram na CII ?
Outra dúvida é na descrição da CII pois estou com uma tendência de comprar um kit da Lee, no entanto só a prensa do kit é PCE. Coloco apenas a prensa na descrição ou a descrição de todo kit ?
Bom, outra pergunta é se não é realmente necessário fazer todo procedimento pelo SFPC já que aqui na 2RM tem todo procedimento (tanto para CII quanto para o desembaraço). Como o pessoal da 2RM procedeu ?
Obrigado
Amigo, tem vários vídeos na internet explicando o preenchimento da CII, principalmente com envio por meio Postal (correios), se vai importar com envio por correio, coloque no campo de Aeroporto de Chegada: Encomenda por meio POSTAL. Eu faria assim! Abraço

Só encontrei vídeos de airsoft. Se colocar o que vc mencionou será certamente indeferido.

fellissiani
Andre Marcos Fellissiani .´.
fellissiani está offline
Enviado: 31 de maio de 2017, 13:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/10

Boa Tarde, Amigos! Ja li varias informações sobre a importação ate que resolvi fazer minha CI para pedir uma prensa, porem quero uma Hornandy Progressiva, acabei de cotar com o Haroldo, porem o valor vai passar dos U$500. Sei que vou ter que contratar uma pessoa para fazer o desembaraço. Peço aos amigo que me indiquem uma pessoa para eu entrar em contato e que possa me auxiliar com seus serviços. Grato André .´.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo Enviar mensagem pelo MSN  Top
59 respostas desde 3 de agosto de 2016, 11:35 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 2 3 [4] >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site da PM Cofres Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!