Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Projeteis Buffalo .308 Prestam ?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Cacius
Cacius Schuh
Cacius está offline
Enviado: 6 de setembro de 2017, 08:27 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 10/Ago/05

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Pessoal, vocês fazem pergunta 'o produto presta?' PELA SEGUNDA VEZ. Vocês querem que o fabricante fique feliz?

Roberto Pimentel é o dono da Bufalo. É um entusiasta do tiro, é alguém que se dispõe a discutir qualidade e melhorias no seu produto. É alguém que atende muito bem seu cliente.

Mas é alguém que não tem sangue de barata ao ser destratado e ver seu produto questionado de uma maneira tão baixa.

Seria diferente perguntar qual o grupamento médio dos projéteis em determinada distância, e questionar ainda a plataforma de lançamento deles....

Quem não se preocupa em como perguntar, não deve se assustar com a resposta obtida...

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
artursampaio
Artur Sampaio
artursampaio está offline
Enviado: 6 de setembro de 2017, 08:47 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 31/Jul/13

Eu costumo usar Lyon, e acho os produtos muito bons. Ouvi vários amigos elogiando tb o produto da Buffalo e pretendia experimentar.
Mas depois dessa resposta do proprietário, tenho certeza de que não vou manter nenhum tipo de relacionamento com a empresa!! Essa postura é inadmissível em qualquer ramo de atividade, e o consumidor é o responsável por expurgar esse tipo de "profissional" do mercado.

Alexandre_KP
Alexandre
Alexandre_KP está online
Enviado: 6 de setembro de 2017, 09:37 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 26/Nov/04

CITACAO (Cacius em 6 de setembro de 2017, 09:27)
Pessoal, vocês fazem pergunta 'o produto presta?' PELA SEGUNDA VEZ. Vocês querem que o fabricante fique feliz?

Roberto Pimentel é o dono da Bufalo. É um entusiasta do tiro, é alguém que se dispõe a discutir qualidade e melhorias no seu produto. É alguém que atende muito bem seu cliente.

Mas é alguém que não tem sangue de barata ao ser destratado e ver seu produto questionado de uma maneira tão baixa.

Seria diferente perguntar qual o grupamento médio dos projéteis em determinada distância, e questionar ainda a plataforma de lançamento deles....

Quem não se preocupa em como perguntar, não deve se assustar com a resposta obtida...

Este post já deu o que tinha que dar. IMHO, melhor seria deletar e acabar com o assunto. Quem quiser perguntar sobre isso ou aquilo, abra um post específico com a questão e não requente um post que já rendeu polêmicas exatamente pelo título infeliz. Com a palavra, os moderadores do Fórum.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Ver status no yahoo  Top
Reinaldo Ver Foto do Usuário
Reinaldo
Reinaldo está offline
Enviado: 6 de setembro de 2017, 16:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/13

CITACAO (artursampaio em 6 de setembro de 2017, 09:47)
Eu costumo usar Lyon, e acho os produtos muito bons. Ouvi vários amigos elogiando tb o produto da Buffalo e pretendia experimentar.
Mas depois dessa resposta do proprietário, tenho certeza de que não vou manter nenhum tipo de relacionamento com a empresa!! Essa postura é inadmissível em qualquer ramo de atividade, e o consumidor é o responsável por expurgar esse tipo de "profissional" do mercado.

Concordo contigo,
Também vou continuar com o Marcelo da Lyon pois, ao contrario desse senhor, sempre me tratou com respeito e cordialidade.
Abraço,

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 6 de setembro de 2017, 16:32 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (Reinaldo em 6 de setembro de 2017, 17:14)

Concordo contigo, Também vou continuar com o Marcelo da Lyon pois, ao contrario desse senhor, sempre me tratou com respeito e cordialidade. Abraço,

Senhores , acalmen-se , conheço os projeteis Bufallo , e não tive nenhum problema com o material , quanto a agrupamento , no meu entendimento são três fatores envolvidos , munição bem recarregada , arma boa e a peçinha atrás da arma , digo porque já vi um cara que atira com o revolver de ponta cabeça com munição mau feita dessas de clube e acerta a 23 mt num cartucho de 12 vazio , aciona o gatilho com o dedo mínimo .

Fellipe Marinho Ver Foto do Usuário
Fellipe Francisco Marinho da Silva
Fellipe Marinho está offline
Enviado: 6 de setembro de 2017, 17:38 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Jan/13

CITACAO (sergio rodrigues em 6 de setembro de 2017, 17:32)

Concordo contigo,

Também vou continuar com o Marcelo da Lyon pois, ao contrario desse senhor, sempre me tratou com respeito e cordialidade.

Abraço,
Senhores , acalmen-se , conheço os projeteis Bufallo , e não tive nenhum problema com o material , quanto a agrupamento , no meu entendimento são três fatores envolvidos , munição bem recarregada , arma boa e a peçinha atrás da arma , digo porque já vi um cara que atira com o revolver de ponta cabeça com munição mau feita dessas de clube e acerta a 23 mt num cartucho de 12 vazio , aciona o gatilho com o dedo mínimo .

Em ação dupla? Brincadeira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pra quebrar um pouco o gelo do tópico. biggrin.gif

sergio rodrigues
sergio rodrigues dos santos oliveira
sergio rodrigues está offline
Enviado: 8 de setembro de 2017, 11:32 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/11

CITACAO (Fellipe Marinho em 6 de setembro de 2017, 18:38)
CITACAO (sergio rodrigues em 6 de setembro de 2017, 17:32)

Concordo contigo,

Abraço,

Em ação dupla? Brincadeira! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pra quebrar um pouco o gelo do tópico. biggrin.gif

Pior que é , na ação dupla , fiquei impressionado com a habilidade do sujeito. rsrsrs...

21 respostas desde 5 de abril de 2013, 16:18 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Técnicas com Fuzil e Carabina
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!