Links
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Diversos
converção car. sem.aut. Visitado 3029 vez(es)
OLÁ COMPANHEIROS ESTOU TRABALHANDO EM UMA CARABINA PUMA CAL.38 TRANSFORMANDOA EM UMA ARMA SEMI AUTOMATICA E ESTOU TENDO ALGUMAS DIFICULDADES,ALGUEM TEM ESPERIENCIA NESTE TIPO DE SV.
Enviado por: CATIANO
HoserCam Visitado 3229 vez(es)
Site com uma câmera pra Tiro Prático
Enviado por: Gustavo
IPSC Draw - Desenho de Pistas Visitado 2535 vez(es)
É um programinha bem simples para desenhar pistas de ipsc, um pouco limitado, mas bem mais fáci de utilizar que o stage cad, que é mais completo.
Enviado por: glachaim
Opinião sobre Tiroteio em Escola Visitado 2228 vez(es)
Morgan Freeman - Opinião sobre Tiroteio em Escola nos EUA

"É por causa da maneira como a mídia faz o relato", diz Freeman." Jogam as notícias e vejam como tratamos o atirador do ‘teatro Batman’ e o atirador do ‘shopping Oregon’ como celebridades.

"Dylan Klebold e Eric Harris são nomes conhecidos, mas você sabe o nome de uma simples ‘vítima’ de Columbine? Pessoas perturbadas que de outra forma apenas de si mesmos em seus porões veêm a notícia, e querem cobri-la fazendo algo pior e saindo de uma forma memorável.

"Por uma escola primária? Por que as crianças? Porque ele vai ser lembrado como um monstro horrível, em vez de um ‘triste ninguém’."

Reforçando essa teoria, acredita-se que Lanza teve o seu massacre visualizado on-line dois dias antes de acontecer, provocando o assassinato / suicídio em um fórum como uma espécie de torcida de filme.

"Artigo da CNN, diz que, se a contagem de corpos "mantém-se", este será classificado como o tiroteio que causou mortes em segundo, atrás de Virginia Tech, como se as estatísticas de alguma forma fizessem ser um tiroteio pior do que outro. Então eles postam uma entrevista em vídeo de alguém da terceira série contando todos os detalhes do que viu e ouviu enquanto os tiroteios foram acontecendo. A ‘Fox News’ tem estampado o rosto do assassino em todos os seus relatórios de hora em hora.

"Quaisquer artigos ou notícias, ainda que o foco seja sobre as vítimas, e ignorarem a identidade do assassino? Não que eu tenha visto ainda. Porque eles não vendem. Então parabéns, mídia sensacionalista, que acabou de acender o fogo para alguém querer superar isso e ir derrubar uma creche ou uma maternidade próxima."

"Você pode ajudar esquecendo que você já leu o nome deste homem, e lembrando o nome de pelo menos uma vítima. Você pode ajudar doando para pesquisa em saúde mental, em vez de apontar para o controle de armas como o problema. Você pode ajudar a desligando a notícia."

*traduzido e adaptado.

Fonte: http://sniperclube.blogspot.com.br/
Enviado por: Vilmar Diogo
pistola 938 ou 638 taurus Visitado 1172 vez(es)
gostaria de saber qual e a pistola mais indicada para defesa pessoal pois sempre possui revolvers e sei que se tratando de preço e qualidade nao tem arma melhor que o taurus mod.86 t.a esse nao perde o seu lugar,mas agora estarei indo na sexta feira comprar uma pistola li a materia da 638 na revista magnum fiquei atraido pelo tamanho e segundo o atirador peso precisao etc mas convercei com um logista e ele me disse q a 938 e melhor portanto pesso ajuda de voces q com certeza tem mais esperiencia do q eu um abraço sargento naza 357.
Enviado por: sargento naza 357
PT 58 HC PLUS Visitado 2860 vez(es)
Saudações a todos!!!!
Gostaria de saber se algum dos colegas tem essa arma, e o que tem a dizer sobre ela.
Adquiri uma recentemente e queria mais informações alem das informações técnicas.
Enviado por: BGFBRUNO
Simulador de tiro ao alvo em estande fechado Visitado 2918 vez(es)
Interessante simulador de tiro. Vc pode atirar em estandes de 15 a 25 metros, faz regulagem de mira, etc.. muito legal. (é bom conexão rápida)
Stage Builder - Desenho de Pistas Visitado 1386 vez(es)
Outro programinha para desenhar pistas de IPSC, também é um pouco limitado, mas bem fácil de utilizar. Clique na faixa no topo da página para abrir o programa.
Stage Exchange Visitado 3214 vez(es)
Vários desenhos de pistas para IPSC/USPSA/IDPA
Targets Visitado 3448 vez(es)
Site com vários alvos para você imprimir em casa
Taurus News Visitado 2004 vez(es)
Notícias gerais sobre as armas de fogo e demais produtos da Taurus.
Enviado por: Demetrius
  Visite o site da Lyon Bullets Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!