|
|
|
|
| Enviado: 22 de fevereiro de 2010, 10:34 |
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado: 10/Set/06
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
Prezados colegas, na última LAAD -Latin America Aerospace & Defense, realizada no Rio de Janeiro em abril do ano passado, no estande da Taurus, havia um belo revólver em exibição. Corpo grande, acabamento oxidado, 6 tiros em calibre 45 acp, cano de 6 polegadas. Perguntei ao responsável sobre a peça e ele me informou que ela estaria a venda em breve. Desde então não tive qualquer notícia nova a respeito. Na internet não há nada, nem mesmo no site norte-americano da empresa. Alguém do fórum conhece esse revólver? Já viu, manipulou, atirou ou adquiriu um desses? Agradeço qualquer informação. Saudações. |
 |
|
|
| Enviado: 22 de fevereiro de 2010, 20:33 |
 |
|

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 22/Dez/07
|
Essa arma é uma promessa antiga da Taurus e contou inclusive com comentário e consultoria de alguns dos atiradores de Revólver brasileiros na sua concepção.
Ele foi apresentado para demonstração no Brasileiro de 2008 em Juiz de Fora. Segundo Rogério Rosas, a arma é boa mas não aceita o Full Moon Clip das S&W o que pode se tornar um problema. Depois de JF, não ouvi mais falar nela, acho que ainda não foi homologada.
______________________ __________________
Laplace Medeiros
----------------------
FTPPE
----------------------
ATIRE
----------------------
|
 |
|
|
| Enviado: 22 de fevereiro de 2010, 20:40 |
 |
|
Grupo: Competidores
Cadastrado: 29/Mai/03
|
eu também vi ele em Juiz de Fora... o pessoal estava ate atirando com ele...mas de promessas ... até chegar a mao de alguem |
 |
|
|
| Enviado: 22 de fevereiro de 2010, 21:30 |
 |
|

Grupo: Range Officer
Cadastrado: 15/Fev/03
|
Não estou conseguindo postar a foto. Segue o link: http://ataccaico.zip.net/images/REV45.jpg
______________________ |
 |
|
|
| Enviado: 22 de fevereiro de 2010, 23:27 |
 |
|

Grupo: Match Director
Cadastrado: 17/Dez/02
|
Imagem da Internet, clique no botao IMG, coloque o endereço e clique em OK
Imagem do seu computador, Clique no campo de arquivo a ser anexado ou no botao BROWSE. Selecione o arquivo/FOTO que deseja e clique em ABRIR. Esta foto nao deve ter tamanho maior que 5MB
Envie a mensagem
Imagem Anexada (clique na imagem para ampliar)
Luis Cesar Statts Officer - IROA - 533 Range Officer - NROI - 410 WSXIV - 154º do Overall da Standard!!! III PANAMERICANO - 12 no Overall da STD e Campeão da Classe C WSXV - Orgulhosamente Desclassificado PANAMERICANO IPSC 2009 - 5 no Overall da MODIFIED - 3o na Classe U
Agradecimentos especiais:

|
 |
|
|
| Enviado: 13 de março de 2010, 10:51 |
 |
|
Grupo: Espectadores
Cadastrado: 10/Set/06
|
Agradeço as informações e a imagem enviada pelos colegas. Mais alguém aqui do Fórum teria algo a dizer sobre esse revólver? Saudações. |
 |