Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia  
Páginas: (3) < 1 2 [3] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Alongar Frame Na Standard
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Atirador1303
Frederico
Atirador1303 está offline
Enviado: 12 de março de 2010, 21:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 2/Set/09

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (Buabud em 12 de março de 2010, 23:00)
NUltimamente tenho visto alguns...apoios de dedo...tumber rest acho que o nome é este, que sao fixados na parte de baixo do frame alongado...nao sei se me expliquei bem, mas a peça é bem pesada, e me veio a memória uma foto desta pelicano aí...ainda é a tentativa de nós brasileiros de tentar fazer as standart's terem um recuo menor...arma mais pesada nas partes fixas e mais leves no slide...sinceramente seria tao bom ter mais alternativas de polvoras de melhor qualidade...

O Thumb Rest serve para diminuir o recuo, mas não pelo peso, e sim pelo apoio do dedão da mão esquerda.

Sei que o Lucimar usa.

Fico me perguntando se ele não faria a arma "jogar" para direita. Visto que teriamos os dois dedões apoiados do lado esquerdo.

"A Oportunidade Privilegia a Mente Preparada."
CAC 8ª Região
CBTP
FTPT
MVB

user posted image
http://www.movimentovivabrasil.com.br

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Borges Ver Foto do Usuário
Alexandre D Borges
Borges está offline
Enviado: 13 de março de 2010, 14:16 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competiror/Colaborador
Cadastrado: 21/Jan/03

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (Atirador1303 em 12 de março de 2010, 22:12)
CITACAO (Buabud em 12 de março de 2010, 23:00)
NUltimamente tenho visto alguns...apoios de dedo...tumber rest acho que o nome é este, que sao fixados na parte de baixo do frame alongado...nao sei se me expliquei bem, mas a peça é bem pesada, e me veio a memória uma foto desta pelicano aí...ainda é a tentativa de nós brasileiros de tentar fazer as standart's terem um recuo menor...arma mais pesada nas partes fixas e mais leves no slide...sinceramente seria tao bom ter mais alternativas de polvoras de melhor qualidade...
O Thumb Rest serve para diminuir o recuo, mas não pelo peso, e sim pelo apoio do dedão da mão esquerda.

Sei que o Lucimar usa.

Fico me perguntando se ele não faria a arma "jogar" para direita. Visto que teriamos os dois dedões apoiados do lado esquerdo.

Caro o thumb rest, dá apoio para recuperar mais rápidamente o recuo vertical da arma.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
31 respostas desde 20 de setembro de 2006, 19:43 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < 1 2 [3] >
Tópico As regras do IPSC
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa