|
|
|
|
Enviado: 10 de março de 2010, 08:50 |
 |
|

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 22/Fev/10
 Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
|
sou iniciante no site e gostaria desaber saber como posso adquirir equipamentos para recearga de municao e dados de como faze-la desde ja muito obrigado |
 |
|
|
| Enviado: 10 de março de 2010, 09:59 |
 |
|

Grupo: Competidores
Cadastrado: 2/Set/09
|
Liu,
Vc já tem CR?
Arma apostilada?
Apostilado a recarga no CR?
 |
|
|
| Enviado: 10 de março de 2010, 11:01 |
 |
|
Cadastrado: 6/Ago/09
|
Antes mesmo do CR, você deve se filiar a um clube de tiro. Depois de praticar bastante com o auxílio de um instrutor e sendo isso mesmo que você quer (ser atirador esportivo), você terá que procurador sua região militar e providenciar junto ao SFPC um documento chamado Certificado de Registro - CR. A partir desse documento você poderá adquirir a arma APENAS para ser usada na modalidade esportiva que escolher. A atividade de recarga também poderá ser apostilada, mas sugiro que antes você faça um curso para sua devida habilitação, haja vista que envolve muitos riscos, notadamente quando realizada por iniciantes. Grosso modo, é isso! Para maiores esclarecimentos acesse o site: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?id=22&option=com_content&task=view Espero ter ajudado. |
 |
|
|
| Enviado: 28 de maio de 2010, 01:11 |
 |
|
Cadastrado: 27/Mai/10
|
Onde eu poderia fazer um curso para recarga, tenho interesse em adquirir o equipamento. |
 |
|
|
| Enviado: 28 de maio de 2010, 10:12 |
 |
|

Cadastrado: 28/Abr/10
|