Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (3) < 1 2 [3] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Pelos Correios.
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
MBLI123
MBLI123 está offline
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 07:19 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 29/Jul/16

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (andreano em 10 de janeiro de 2017, 07:46)
Colega, pelo que eu observei quando fiz a minha CII, as pessoas que importam pelos correios colocam neste campo a seguinte informação: importação por meio postal. No youtube tem alguns vídeos de como se preencher a CII e a maioria deles a importação é via correios, vale a pena dar uma olhada. Abraço Andreano

Prezado, Obrigado. Mas mesmo sendo por via postal é obrigatório informar o aeroporto de saída e chegada. Tenho visto que a maioria das pessoas põe o Galeão, pois é lá que a maioria das mercadorias chega, mas é algo que se faz sem certeza.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
fernandoakito
Fernando Akito
fernandoakito está offline
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 11:11 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 5/Mar/12

CITACAO (Piani em 7 de janeiro de 2017, 02:59)
Olá pessoal. Estou com uma dúvida quanto a descrição das mercadorias dá CII. Quero importar aquele turret kit da Lee. Vem a prensa e uma balança, polvorimetro, Cutter, Lock Stud, Chamfer Tool. A minha dúvida é: descrevo todos os itens ou só a prensa e os dies? Alguém já fez algo do tipo?

1- Kit com prensa de recarga de munição, Marca LEE, Modelo Breech Lock Challenger Kit – Fabricado nos Estados Unidos da América. (Breech Lock Challenger Kit – Made in USA).

fernandoakito
Fernando Akito
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 11:12 Responder citando esta mensagem

CITACAO (fernandoakito em 10 de janeiro de 2017, 12:11)
CITACAO (Piani em 7 de janeiro de 2017, 02:59)
Olá pessoal. Estou com uma dúvida quanto a descrição das mercadorias dá CII. Quero importar aquele turret kit da Lee. Vem a prensa e uma balança, polvorimetro, Cutter, Lock Stud, Chamfer Tool. A minha dúvida é: descrevo todos os itens ou só a prensa e os dies? Alguém já fez algo do tipo?
1- Kit com prensa de recarga de munição, Marca LEE, Modelo Breech Lock Challenger Kit – Fabricado nos Estados Unidos da América. (Breech Lock Challenger Kit – Made in USA).

Kit com Prensa de Recarga de Munição, Marca LEE, Modelo “LEE 4 HOLE TURRET PRESS WITH AUTO INDEX” Kit luxo – Fabricado nos Estados Unidos da América. (Lee 4 Hole Turret Press With Auto Index, Deluxe Kit – Made in USA)

fernandoakito
Fernando Akito
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 11:21 Responder citando esta mensagem

CITACAO (MBLI123 em 9 de janeiro de 2017, 21:18)
Senhroes, Estou com uma dúvida em relação à CII. Pretendo solicitar CII para importar uma prensa LEE Turret da Titan Reloading. Estou em dúvida em relação ao aeroporto de chegada do material. Em relação ao aeroporto de envio, já entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que seria o aeroporto Chicago O´Hare International, mas em relação ao aeroporto de chegada? Tenho que adivinhar? Pretendo comprar por USPS Priority. Obrigado.

Por USPS Priority, só vem pro RJ... por causa do valor e peso, as lojas só enviam por essa modalidade, exceto que se peça diferente disso...

fernandoakito
Fernando Akito
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 11:25 Responder citando esta mensagem

CITACAO (fernandoakito em 10 de janeiro de 2017, 12:21)
Senhroes,

Estou com uma dúvida em relação à CII.
Pretendo solicitar CII para importar uma prensa LEE Turret da Titan Reloading.
Estou em dúvida em relação ao aeroporto de chegada do material.
Em relação ao aeroporto de envio, já entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que seria o aeroporto Chicago O´Hare International, mas em relação ao aeroporto de chegada? Tenho que adivinhar?
Pretendo comprar por USPS Priority.
Obrigado.
Por USPS Priority, só vem pro RJ... por causa do valor e peso, as lojas só enviam por essa modalidade, exceto que se peça diferente disso...

user posted image

MBLI123
MBLI123 está offline
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 11:49 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 29/Jul/16

Obrigado pela ajuda!

Piani
Roberto Piani
Piani está offline
Enviado: 10 de janeiro de 2017, 19:14 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 4/Nov/16

CITACAO (fernandoakito em 10 de janeiro de 2017, 12:25)
CITACAO (fernandoakito em 10 de janeiro de 2017, 12:21)
Senhroes,

Estou com uma dúvida em relação à CII.
Pretendo solicitar CII para importar uma prensa LEE Turret da Titan Reloading.
Estou em dúvida em relação ao aeroporto de chegada do material.
Em relação ao aeroporto de envio, já entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que seria o aeroporto Chicago O´Hare International, mas em relação ao aeroporto de chegada? Tenho que adivinhar?
Pretendo comprar por USPS Priority.
Obrigado.

user posted image

Valeu Fernando. Sempre auxiliando os iniciantes. Mais uma.duvida: Ainda não tenho nenhuma arma apostilada mas já está autorizada uma .40 e em processo de compra uma .380 e uma 9mm. Como faço em relação à compra dos dies? Só posso comprar depois de apostilada ou posso pegar com algum colega que tenha armas desses calibres apostiladas uma declaração de que uso elas sob a supervisão deles? O meu clube possui apenas .380 no acervo.

fernandoakito
Fernando Akito
Enviado: 11 de janeiro de 2017, 14:42 Responder citando esta mensagem

Até onde sei, eles só autorizam a compra de prensas e dies se você já tiver a arma no calibre apostilado.

37 respostas desde 19 de outubro de 2015, 19:55 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (3) < 1 2 [3] >
Tópico Introdução / Dúvidas / Sugestões
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!