Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (2) < 1 [2] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
IPSC Airsoft, Vale A Pena Como Treino ?
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Padreqmedo Ver Foto do Usuário
Padreqmedo está offline
Enviado: 13 de junho de 2017, 14:02 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 3/Out/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
CITACAO (variedades em 12 de junho de 2017, 19:59)
Colegas, reativando o tópico, conforme nova portaria COLOG 56-2017, armas a gás calibre 6mm, de uso permitido, não exigem mais CR para a compra, assim agora não tem mais apresentação de CR, apostilamento, nada... só comprar, receber a arma e partir para atirar rolleyes.gif Eu já comprei uma CZ75 P-07, mandei e-mail e me deram um bom desconto, kkk: https://www.parabellum.com.br/as2/produtos....?idcategoria=27 Como o dinheiro não é um bem ilimitado, dar uns 3 mil disparos em uma tarde gastando menos de R$ 300 em CO2 é bem menos do que gastar R$ 3 mil em munição recarregada. Sei que não é o mesmo recuo, o mesmo gatilho, mas empunhadura, memória muscular, mira, tudo é igualzinho. Dá para dar 10 mil disparos por mês no CO2 gastando só 10% do que se gasta na arma de fogo, agrupando os 2 treinamentos dá para ter uma grande vantagem, penso eu.

Mas tu é o dono da loja, se não fizer um preço melhor pra ti mesmo ae tamo lascado, hahahhaha.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 16:38 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 12/Abr/11

Eita! eu tenho uma participação acionária (que nem é tão grande assim), então eu pago preço de site! Claro que uma parte do que pago volta para mim como distribuição de lucros, mas pago o preço cheio unsure.gif Mas esse ano nem tem distribuição de lucros porque todo o capital está sendo investido nas Kriss Vector comeandgetsome.gif

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Carlos Adão
Carlos Adão está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 17:03 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 15/Fev/16

CITACAO (variedades em 14 de junho de 2017, 17:38)
Eita! eu tenho uma participação acionária (que nem é tão grande assim), então eu pago preço de site! Claro que uma parte do que pago volta para mim como distribuição de lucros, mas pago o preço cheio  unsure.gif

Mas esse ano nem tem distribuição de lucros porque todo o capital está sendo investido nas Kriss Vector  comeandgetsome.gif

Kriss Vector... isto muito me interessa, aguardo por notícias/novidades.

"Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o "jeitinho". Ao conceder um status neutro ao "jeitinho", uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão." Robert Levine

Padreqmedo está offline
Enviado: 14 de junho de 2017, 18:09 Responder citando esta mensagem

Eita! eu tenho uma participação acionária (que nem é tão grande assim), então eu pago preço de site! Claro que uma parte do que pago volta para mim como distribuição de lucros, mas pago o preço cheio unsure.gif Mas esse ano nem tem distribuição de lucros porque todo o capital está sendo investido nas Kriss Vector comeandgetsome.gif

Boa!!!!!

variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 15 de junho de 2017, 23:51 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Padreqmedo em 14 de junho de 2017, 19:09)
Eita! eu tenho uma participação acionária (que nem é tão grande assim), então eu pago preço de site! Claro que uma parte do que pago volta para mim como distribuição de lucros, mas pago o preço cheio  unsure.gif

Mas esse ano nem tem distribuição de lucros porque todo o capital está sendo investido nas Kriss Vector  comeandgetsome.gif

Boa!!!!!
Então, Kriss Vector estamos falando de Airsoft ou de fogo? Estamos em processo de importação da primeira Vector .40 para o Brasil, será uma Alpine SBR: user posted image É a versão em Cerakote, então vai custar uns R$ 20 mil. A de Airsoft estamos esperando a entrega da carga na fábrica, prevista para final de JULHO, para então embarcar ao Brasil.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Visitar o site do autor Enviar mensagem pelo MSN  Top
Padreqmedo está offline
Enviado: 16 de junho de 2017, 13:14 Responder citando esta mensagem

Tou no aguardo das lunetas!!!!!!

variedades
Ricardo Pedrassani
variedades está offline
Enviado: 18 de junho de 2017, 00:22 Responder citando esta mensagem

Licença de Exportação das Lunetas já deferida pelo Gov. Norte Americano, aguardamos o deferimento da licença de importação pela DFPC, espero que em menos de 30 dias saia.

Padreqmedo está offline
Enviado: 18 de junho de 2017, 14:59 Responder citando esta mensagem

CITACAO (variedades em 18 de junho de 2017, 01:22)
Licença de Exportação das Lunetas já deferida pelo Gov. Norte Americano, aguardamos o deferimento da licença de importação pela DFPC, espero que em menos de 30 dias saia.

biggrin.gif biggrin.gif Show!!!

krafael
Kleber Rafael
krafael está offline
Enviado: 20 de junho de 2017, 14:32 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Jan/17

CITACAO (luiz carlos em 21 de julho de 2011, 13:38)
CITACAO (LGTF em 4 de outubro de 2010, 23:30)
Eu comprei a minha na camuflagem, o preço é um pouco salgado, mas o brinquedo é bom!

http://www.camuflagemairsoft.com.br/
Boa tarde Luzimar,

Eu estava lendo o tópico, e gostaria de comprar uma pistola de air soft para treinos.
Eu sou de Gurupi To, afiliado ao Clube de tiro da cidade e ainda estou esperando o meu CR "nascer"....
Mais me interessei muito pelo brinquedo, estava querendo comprar uma para ir treinando em casa (uma que não precise de CR, por que ainda não recebi o meu).
Você concluiu a compra?
Você ou algum amigo do tiro poderia me informar onde poderia comprar uma pistola de air soft de uma loja confiável.
Eu já olhei esses dois sites:
http://www.qgairsoft.com.br/
http://www.loja.a51airsoft.com.br/area/produtos.asp?catId=10
Obrigado.
Eu encontrei esses sites:

Amigos, comprei duas na loja abaixo: http://www.topguns.com.br/ procurem pelo Michel (telefone). Ele foi muito prestativo e esclareceu muitas dúvidas. abs.

23 respostas desde 4 de outubro de 2010, 09:44 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (2) < 1 [2] >
Tópico Pergunte aos Gran Masters
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!