Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (4) < 1 [2] 3 4 > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Customização De Imbel, Marca De Acessórios
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Paulao
Paulo Frare
Paulao está offline
Enviado: 12 de novembro de 2009, 08:27 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 5/Jun/07

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Marcelo, esqueci de dizer uma coias que é fundamental e vc já pode comprar tb pq isso vc vai usar com certeza...bumper para o carregador para aumentar a capacidade em +2

Paulo

****Não acredite em tudo que se le na internet, pesquisem****

"Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem"  By Jesus

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Marcelopi
Marcelopi está offline
Enviado: 12 de novembro de 2009, 10:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 15/Dez/08

Paulo

Anotei...Obrigado!!!

Fabio Guzzi
Fabio Guzzi - 2ª RM
Fabio Guzzi está offline
Enviado: 16 de novembro de 2009, 21:45 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 28/Jul/07

CITACAO (Químico2 em 10 de novembro de 2009, 17:05)
putz ,,,faiô di novo ....rsrs

http://i628.photobucket.com/albums/uu4/Jose_Roberto/bumper002.jpg

Q2

Quimico 2:
Interessante a tecla liberadora do ferrolho alongada da sua Imbel. É de algum fabricante nacional/estrangeiro, ou de produção artesanal? Pode informar a fonte?
Abraços

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Químico2 Ver Foto do Usuário
Químico2 está offline
Enviado: 17 de novembro de 2009, 09:24 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 4/Nov/03

Fabio,

Nóis aqui no interior, não temos acesso a artigos importados, intão, nóis improvisa.

Foi soldada uma pequena parte na alavanca original e dado o acabamento na lima / esmeril.

Quando chegou no formato desejado, foi dado acabamento com lixa e jato de micro esferas de vidro.

Depois cromo duro ... modestia a parte, ficou bem ajustada ao tamanho do meu dedo,

Q2

Associação Campineira de Tiro

FPTE - FPTP

Fabio Guzzi
Fabio Guzzi - 2ª RM
Fabio Guzzi está offline
Enviado: 17 de novembro de 2009, 21:13 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 28/Jul/07

CITACAO (Químico2 em 17 de novembro de 2009, 10:24)
Fabio,

Nóis aqui no interior, não temos acesso a artigos importados, intão, nóis improvisa.

Foi soldada uma pequena parte na alavanca original e dado o acabamento na lima / esmeril.

Quando chegou no formato desejado, foi dado acabamento com lixa e jato de micro esferas de vidro.

Depois cromo duro ... modestia a parte, ficou bem ajustada ao tamanho do meu dedo,

Q2

Quimico 2:
Parabéns! Considerando que por uma peça dessas aqui em Sampa (quando você encontra...), pedem R$ 140,00, vocês aí do interior consiguiram um ótimo custo/benefício!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 14:52 Responder citando esta mensagem

Meus prezados:<BR><BR>

Hoje eu estou atirando com uma Imbel .380 e quero mudar para uma .45ACP. Durante alguns dias eu estive sonhando com uma STI, até que eu entrei em contato com o distribuidor STI no Brasil, Sr. Demetrius Oliveira. Pedi a ele que estimasse quanto eu teria que pagar para importar um Edge .45 pelada, que custa pouco menos de U$ 2.000,00 nos EUA. Ele estimou que ficaria entre R$ 11.000,00 e 12.000,00. Eu esperava algo em torno dos R$ 8.000,00. Foi aí que eu desisti e estou agora com a idéia de comprar uma Imbel  e em seguida customizar. Li as sugestões que vocês deram e achei muito boas. Apesar de tudo que já foi dito, eu ainda tenho duas perguntas:<BR><BR>

1 – Se eu quiser importar uma alça de mira regulável  e/ou mira de fibra ótica, tenho que pedir permissão ao Exército?

2 – Quem é o armeiro que sua confiança? Eu só tenho notícias da Visão Custom e da RS Custom. Mesmo assim não sei nada sobre a qualidade do trabalho deles. <BR><BR>

Obrigado!

Químico2 Ver Foto do Usuário
Químico2 está offline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 15:28 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 4/Nov/03

respondendo :

1) Sim, qualquer peça ( mesmo parfuso da empunhadura ) que vai "preso" na arma, tem que pedir CII

2) Recomendo a Visão,por ja ter feito varios serviços com eles.

Q2

Associação Campineira de Tiro

FPTE - FPTP

Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 16:21 Responder citando esta mensagem

Pessoal, depois que eu postei a última mensagem lembrei que eu tinha pedido três carregadores extra junto com a Edge. Cada um deles custava U$ 60,00. Desculpem!

Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 16:31 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Químico2 em 25 de fevereiro de 2010, 19:28)
respondendo :

1) Sim, qualquer peça ( mesmo parfuso da empunhadura ) que vai "preso" na arma, tem que pedir CII

2) Recomendo a Visão,por ja ter feito varios serviços com eles.

Q2
Químico2:

Na Brownells eu encontrei a seguinte observação: Gun-Part Gun Parts totaling $100 or more may not be shipped outside the United States without proper export licensing.

Como a alça de mira que eu estava querendo comprar custa U$ 54,99 eu achei que não precisaria da CII. Pelo que você disse entendo que, mesmo o vendedor dispensado, a CII é necessária, certo? sad.gif

Eduardo Ver Foto do Usuário
Eduardo Pontual
Eduardo está offline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 16:41 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 21/Jan/03

Rui,

O que a Brownells fale é sobre a licença de exportação, o USA agora não quer mais exportar nada relacionado a armas de fogo para outros países e que possa cair em mãos de "terroristas". Portanto, a partir de 100 dolares tem que ter export license - inclusive pro Canada também é assim, e por vezes inviabiliza a operação pois os caras preferem comprar a mesma peça mais cara por aqui mesmo que esperar.

Nada lhe isenta de ter a licença de importação aí do Brasil, portanto, caso queira estar coberto e evitar problemas - esta é minha sugestão, tire a CII.

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar uma mensagem por ICQ Enviar mensagem pelo MSN  Top
Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 17:02 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Eduardo em 25 de fevereiro de 2010, 20:41)
Rui,

O que a Brownells fale é sobre a licença de exportação, o USA agora não quer mais exportar nada relacionado a armas de fogo para outros países e que possa cair em mãos de "terroristas". Portanto, a partir de 100 dolares tem que ter export license - inclusive pro Canada também é assim, e por vezes inviabiliza a operação pois os caras preferem comprar a mesma peça mais cara por aqui mesmo que esperar.

Nada lhe isenta de ter a licença de importação aí do Brasil, portanto, caso queira estar coberto e evitar problemas - esta é minha sugestão, tire a CII.
Eduardo:

Muito bem observado. Obrigado!

Você sabe como fica o desembaraço alfandegário nesse caso? unsure.gif

Atirador1303
Frederico
Atirador1303 está offline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 17:04 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 2/Set/09

CITACAO (Rui Lima em 25 de fevereiro de 2010, 16:52)

Meus prezados:<BR><BR>

Hoje eu estou atirando com uma Imbel .380 e quero mudar para uma .45ACP. Durante alguns dias eu estive sonhando com uma STI, até que eu entrei em contato com o distribuidor STI no Brasil, Sr. Demetrius Oliveira. Pedi a ele que estimasse quanto eu teria que pagar para importar um Edge .45 pelada, que custa pouco menos de U$ 2.000,00 nos EUA. Ele estimou que ficaria entre R$ 11.000,00 e 12.000,00. Eu esperava algo em torno dos R$ 8.000,00. Foi aí que eu desisti e estou agora com a idéia de comprar uma Imbel  e em seguida customizar. Li as sugestões que vocês deram e achei muito boas. Apesar de tudo que já foi dito, eu ainda tenho duas perguntas:<BR><BR>

1 – Se eu quiser importar uma alça de mira regulável  e/ou mira de fibra ótica, tenho que pedir permissão ao Exército?

2 – Quem é o armeiro que sua confiança? Eu só tenho notícias da Visão Custom e da RS Custom. Mesmo assim não sei nada sobre a qualidade do trabalho deles. <BR><BR>

Obrigado!

Faço as minhas customizaçoes no JOHN LENIN CUSTOM.

Serviço espetacular, a diferença dele para os outros é que ele não fabricadas peças, somente adapta as peças de marcas importadas.

"A Oportunidade Privilegia a Mente Preparada."
CAC 8ª Região

Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 17:19 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Atirador1303 em 25 de fevereiro de 2010, 21:04)

Serviço espetacular, a diferença dele para os outros é que ele não fabricadas peças, somente adapta as peças de marcas importadas.

Valeu1303!!!

Como eu entro em contato com ele?

Atirador1303
Frederico
Atirador1303 está offline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 17:23 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 2/Set/09

CITACAO (Rui Lima em 25 de fevereiro de 2010, 19:19)
CITACAO (Atirador1303 em 25 de fevereiro de 2010, 21:04)

Valeu1303!!!

Como eu entro em contato com ele?

Mandei por MP.

"A Oportunidade Privilegia a Mente Preparada."
CAC 8ª Região

Rui Lima
Guest está oline
Enviado: 25 de fevereiro de 2010, 17:54 Responder citando esta mensagem

CITACAO (Atirador1303 em 25 de fevereiro de 2010, 21:23)

Mandei por MP.
Recebi. Obrigado!

52 respostas desde 9 de novembro de 2009, 15:42 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (4) < 1 [2] 3 4 >
Tópico Peças e Acessórios
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!