Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
Páginas: (18) < ... 13 14 15 16 17 [18] > ( Ir para a primeira mensagem não-lida ) Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Importação Direta - Glock Do Brasil - Cacs
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
FCT90
FCT90 está offline
Enviado: 24 de março de 2017, 13:04 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 14/Mar/17

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Pessoal, bom dia! Como vai? Minha primeira interação aqui no Fórum, pois depois desde 2013 estava aguardando meu CR que saiu há algumas semanas, e estou muito feliz em busca da minha primeira arma de fogo. Andei pesquisando bastante sobre as armas e fiquei entre a IMBEL MD1 (R$4120,00 + R$600 de documentação, sou da 2ªRM) e a G25 (R$4.820 + sabe-se lá quanto de documentação e desembaraço). Mesmo depois de analisar diversas vezes esse tópico, acabei optando por tirar a dúvida em relação à Glock do Brasil, me cadastrar no site deles e solicitei informações como um passo a passo sobre o processo e cada documento para ser enviado para eles, quais documentos deveria solicitar junto ao EB, e quais os valores envolvidos. Apenas para resumir, falei com o Jonathas ao telefone e estou falando com o Max por e-mail, e cada um me falou uma coisa em relação sobre se a arma seria de importação direta ao atirador ou como nacionalizada e comprada no comércio. O Jonathas me explicou que não seria necessária CII para as armas de calibre permitido, apenas CRAF, CR e GTE e deveria pagar adiantado o valor integral da arma. Enquanto isso o Max se recusa a passar as informações sobre o processo enquanto não finalizasse o upload de toda a minha documentação autenticada, coisa que estou relutante em fazer, pois possuí todos os meus dados pessoais, códigos de passaporte, endereço, etc. Acredito que uma empresa séria e profissional deveria explicar o que vai ser feito e como vai ser feito e quanto custará antes de impor condições para a explicação do processo, e também deveria ter seus colaboradores preparados e alinhados para passarem as informações concretas aos possíveis clientes. Enfim, o que vocês acham dessa situação? Pois é a minha primeira vez ( laugh.gif ) e estou bastante desconfortável. Abraços e bons tiros!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: 27 de março de 2017, 11:03 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 25/Abr/11

Bom Dia!

Não vejo nenhum problema da empresa importadora requerer a documentação necessária para a compra de uma arma de fogo.... eu estou fazendo o processo de importação de uma G17, bem como outros amigos do clube e até o momento não tenho percebido nenhuma "falta de transparência", no meu ponto de vista é claro!

A desconfiança com que nós atiradores temos em relação a burocracia é normal, já que vivemos no Brasil, mas até onde eu sei, as pessoas que estão a frente destas importações são sérias.

Espero ter ajudado.

Augusto Felix Ribas
CAC 5ª RM
Associação dos Atiradores do Noroeste do Paraná - Atinopar
Range Officer Nível I - NROI: 1127
Umuarama - Paraná
Membro: FPrTP - CBTP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 27 de março de 2017, 11:16 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

Bom dia. O srs me indicam um bom despachante q faça o serviço completo para importar uma arma??? Sou mui leigo nisso. Abrç

TiraPC
Welton Vilaça
TiraPC está offline
Enviado: 27 de março de 2017, 16:10 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 7/Mar/17

CITACAO (TecoRibas em 27 de março de 2017, 12:03)

Bom Dia!

Não vejo nenhum problema da empresa importadora requerer a documentação necessária para a compra de uma arma de fogo.... eu estou fazendo o processo de importação de uma G17, bem como outros amigos do clube e até o momento não tenho percebido nenhuma "falta de transparência", no meu ponto de vista é claro!

A desconfiança com que nós atiradores temos em relação a burocracia é normal, já que vivemos no Brasil, mas até onde eu sei, as pessoas que estão a frente destas importações são sérias.

Espero ter ajudado.

Concordo com vc caro companheiro! Sou Policial Civil em MG e Atirador Desportivo! Também estou importando uma pistola G21 com o pessoal da Glock do Brasil e até agora não vi questões que pudessem demonstrar algum tipo de golpe! Minha documentação já foi toda enviada, já paguei o equivalente aos 30% referentes à primeira parcela e solicitei que me fosse enviado o protocolo de entrada no DFPC/Brasília solicitando o CII. Apesar de nunca ter feito nenhuma importação ainda, conheço os trâmites que envolvem essas transações e por enquanto estou tranquilo! Muitos já falaram da lisura de quem está fazendo essas importações e a princípio prefiro acreditar estar lidando com pessoas honestas! Vamos aguardar! Abraço a todos! Welton Vilaça

FCT90
FCT90 está offline
Enviado: 27 de março de 2017, 23:01 Responder citando esta mensagem

O problema não é solicitarem o documento, o problema é dizer que vai explicar depois de que eu enviar minhas informações!!! Como disse acima o problema referente à transparência é que eles simplesmente não enviam um passo a passo de todo o processo! Além disso me condicionaram uma explicação do processo (conforme eu solicitei para o MAX) apenas após o envio de documentos! Qual o motivo de não poderem explicar antes? Só falam o que fazem e como será feito se eu enviar meus documentos? Desculpe, mas acho isso um tanto quanto absurdo e um desrespeito com um possível cliente!

steagall Ver Foto do Usuário
fabio steagall 2 rm
steagall está offline
Enviado: 27 de março de 2017, 23:29 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 5/Out/13

CITACAO (FCT90 em 28 de março de 2017, 00:01)
O problema não é solicitarem o documento, o problema é dizer que vai explicar depois de que eu enviar minhas informações!!! Como disse acima o problema referente à transparência é que eles simplesmente não enviam um passo a passo de todo o processo! Além disso me condicionaram uma explicação do processo (conforme eu solicitei para o MAX) apenas após o envio de documentos! Qual o motivo de não poderem explicar antes? Só falam o que fazem e como será feito se eu enviar meus documentos? Desculpe, mas acho isso um tanto quanto absurdo e um desrespeito com um possível cliente!

colega..va se preparando para coisas estranhas no comercio de armas....se alguem te vender uma arma de 2 mão vai ter que pagar primeiro e depois dar entrada nos documentos. acha seguro ??? entrou para o mundo da paciencia extrema e confiança mutua..boa sorte. 4 anos para sair um CR ?? osso

TecoRibas Ver Foto do Usuário
Augusto Felix Ribas
TecoRibas está offline
Enviado: 28 de março de 2017, 11:13 Responder citando esta mensagem

Grupo: Competidores
Cadastrado: 25/Abr/11

CITACAO (jrbarbosa em 27 de março de 2017, 12:16)
Bom dia. O srs me indicam um bom despachante q faça o serviço completo para importar uma arma??? Sou mui leigo nisso. Abrç

Prezado jrbarbosa

O Murta é que tem feito, ao longo de muitos anos, o desembaraço aduaneiro das armas importadas diretamente pelos atiradores.

Clique aquique lhe remeterá a página dele.

Espero ter ajudado.

Augusto Felix Ribas
CAC 5ª RM
Associação dos Atiradores do Noroeste do Paraná - Atinopar
Range Officer Nível I - NROI: 1127
Umuarama - Paraná
Membro: FPrTP - CBTP

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem Enviar mensagem pelo MSN  Top
jrbarbosa
jrbarbosa
jrbarbosa está offline
Enviado: 28 de março de 2017, 17:31 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 12/Set/10

Obrigado carissimo Augusto. Queria um parecer de alguem q tem esperiencias com estes profissionais. Sua opiniao me deu um norte. Grato e forte abrç.

FCT90
FCT90 está offline
Enviado: 29 de março de 2017, 16:27 Responder citando esta mensagem

Pessoal, boa tarde! O pessoal da Glock entrou em contato e explicou detalhadamente cada passo do processo de maneira bem simples e objetiva. Com tudo isso enviei toda a documentação para a aquisição da arma de fogo e agora o que resta é aguardar! Abraço!

263 respostas desde 23 de agosto de 2016, 16:57 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
Páginas: (18) < ... 13 14 15 16 17 [18] >
Tópico Questões sobre a Glock
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Universal Clube Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!