Fóruns
TiroDinamico.com.br
 Bem Vindo Anônimo ( Log In | Cadastre-se ) Home   Imagens   Links   Calendário   Usuários
Portal   Resultados   Procurar   Ajuda
  Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!
  Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa
Pt 58 Hc Plus
« Tópico Anterior | Próximo Tópico » Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico
BGFBRUNO Ver Foto do Usuário
Bruno
BGFBRUNO está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2012, 16:29 Responder citando esta mensagem

Grupo: Espectadores
Cadastrado: 1/Fev/12

Clique Aqui Para Ignorar Todas as Mensagens Deste Usuário
Adquiri a pouco tempo uma PT 58 HC PLUS e queria saber se existe algum tipo de customização, pois so leio sobre custom pra IMBEL. se alguem souber de alguma coisa avisa ai!!!!

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor Enviar email ao autor desta mensagem  Top
Forster
Forster está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2012, 18:01 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 25/Jan/10

Bruno,

infelizmente acho que nao ha muito que se possa customizar para uma PT da Tairus pq esta arma nao eh muito usada para o tiro esportivo pois, infelizmente a Taurus deixa muito a desejar no mercado nacional quanto a qualidade dos produtos e essa arma "nao aguenta o tranco". Por este motivo, nao compensa vc gastar as vezes R$ 2000,00 numa arma que vai abrir o bico em menos de 10.000 tiros.

compensa mais vc treinar com ela do jeito que esta, e quando puder, compre uma Imbel ou Glock, que dai compensa o gasto de uma customizacao, pois sao armas que vao aguentar muuuuuito mais.

Abracos

Forster

user posted image

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Pretorius
Pretorius está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2012, 19:50 Responder citando esta mensagem

Cadastrado: 20/Mai/11

Bruno, o Forster tem razão! Recentemente eu também cai na besteira de comprar uma Taurus, só que no meu caso foi a PT .380 ACP modelo 59T. Resultado: fiquei decepcionado em relação à customização. Todavia, quanto ao tranco, posso te asseverar, com toda certeza de quem tem uma Glock e uma Taurus, ambas no calibre .380, ela aguenta sim, e tem mais, da pra você conseguir ótimas pontuações com a sua recém adquirida Taurus. No entanto, é necessário um pouquinho de ponderação, pois, a Glock já me deu felicidades desde o primeiro tiro; já a PT 59, tive que fazer algumas adaptações vez que: a) o cano veio com muita folga; cool.gif o conjunto de mira, embora regulável, proporcionava uma visada muito estreita; c) recentemente, minha esposa foi disparar com ela, e numa série de 20 disparos houve 3 incidentes de tiro com munição original gold, posteriormente descobri, graças aos amigos aqui do TD, que se tratava de probleminha na empunhadura. Então vai a dica, a empunhadura tem que ser firme, mas sem gatilhada hein!; d) no saque rápido ficou toda riscada pelo coldre, ou seja, é uma arma linda, mas perde a beleza rapidinho se for submetida à rotina muito severa de disparos. Em fim, resumindo, para a minha PT 59t, tive que ter um pouquinho mais de paciência e queimei a CPU capilar tentando deixá-la melhor enquanto que, a Glock foi felicidade desde o começo. Sei que fugi um pouquinho do tema, mas espero ter ajudado. Um grande abraço!

Bruno
BGFBRUNO está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2012, 20:39 Responder citando esta mensagem

muito brigado pelas respostas e orientações, foram muito uteis. eu estava querendo me associar a um clube de tiro com intenção de competir, mas acho que vou esperar ate compra uma imbel. vlw.

Forster
Forster está offline
Enviado: 4 de fevereiro de 2012, 23:16 Responder citando esta mensagem

Grupo: Range Master
Cadastrado: 25/Jan/10

Bruno, vc nao precisa esperar. Vc pode sim comecar com sua Taurus, mas como disse antes, ela te limita nas customizacoes e nao aguentara a quantidade de disparos de uma Imbel ou Glock- minha Glock 380 tem aproximadamente entre 35 e 37 mil disparos, e continua como nova - e foi isso que eu quis dizer com "a Taurus nao aguenta o tranco", pois infelizmente ela nao terá uma "expectativa de vida" alta como uma Glock, que chega tranquilamente nos 100 mil; se ela chegar nos 10 mil, estoure uma champagne pra ela.

Va treinando, e quando puder, compre uma arma mais adequada para o que vc deseja.

Abracos

Forster

user posted image

Enviar uma Mensagem Pessoal ao autor  Top
Bruno
BGFBRUNO está offline
Enviado: 5 de fevereiro de 2012, 09:03 Responder citando esta mensagem

Então vou procurar um clube de tiro aqui em Manaus. abraço.

5 respostas desde 4 de fevereiro de 2012, 16:29 Monitorar este Tópico | Enviar tópico por email | Imprimir Tópico

Tópico Comentários sobre pistas e/ou competições
Enviar uma resposta ao tópicoCrie um novo TópicoNova Pesquisa

Visite o site do Clube Águia de Haia Conheça o Snap. Colocar notas nas suas fotos agora é com o Snap!